Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você acha que esses personagens pensam sobre outros personagens? EmptyO que você acha que esses personagens pensam sobre outros personagens?

more_horiz
01 - O que você acha que o Hiruzen pensa sobre o Jiraiya?
02 - O que você acha que o Hiruzen pensa sobre a Tsunade?
03 - Já pegou a ideia? A Tsunade sobre Tobirama?
04 - Orochimaru sobre Mei?
05 - Mei sobre Kisame?
06 - Jiraiya sobre Mei?
07 - Rasa sobre Tsunade?
08 - Konan sobre Kakuzu?
09 - Pakura sobre os Sannin?

descriptionO que você acha que esses personagens pensam sobre outros personagens? EmptyRe: O que você acha que esses personagens pensam sobre outros personagens?

more_horiz
01 e 02- acho que Hiruzen teria orgulho da Tsunade, por ter se tornado quem se tornou e por revolucionar o sistema médico na aldeia, por fazer o que gosta e ser extremamente boa nisso, acredito que ele respeitaria ela ao máximo tanto como aluna, como shinobi em campo, como médica e ainda mais como mulher ...Acredito que Se Hiruzen se decepciona, porque não ter dado certo com orochimaru e o mesmo se desvirtuado ,isso não ocorreria aqui , a respeito dela e Jiraiya..Ao meu ver , na minha visão ele enxergaria ambos como vitórias , pessoas que deram certos ..

03- acho que ela teria respeito sobre o seu tio e sobretudo o ninja importante que ele foi, mas ainda assim veria além disso e suas atitudes o respeitando ,porém não seguindo e aplaudindo sua filosofia, que ao meu ver difere da sua ..
Obs: Vejo Tsunade muito mais Hashirama , assim como Hiruzen e Naruto ..( algo que compartilho com eles TB kkkkk)

04- orochi sobre mei , tem várias coisas kkkkk
Orochi é tipo de personagem que poderia ver ela inicialmente como um experimento ( kekken genkai), uma oportunidade de assumir uma vila em caos , uma adversária formidável , mas acredito que o sannin das cobras não reduziria um potencial como o dela, já conhecendo uma Tsu da vida .. resumindo valiosa em vários aspectos ..

05 - provavelmente que ele era um ninja formidável, ela reconhece os poderes dele, mas que o mesmo é um traidor da aldeia e deveria ser eliminado ..

06- Que ela seria uma kunoichi foda por assumir o cargo da aldeia que até então caçava Users de kekken genkai e obrigava os mesmo se matarem desde muito cedo.. Provavelmente ele se solidária a ela por tudo isso e respeitaria a mesma até porque revolucionou sua nação ,fora o fato de ser tão bonita quanto a Tsunade , ganharia o coração dele também kkk.. "

07- Rasa me passa impressão, de homem machista e conservador não sei porque (o cidadão de bem kkk) ..
cara torturava o gaara desde pequeno pela morte da mãe dele(na qual o mesmo não tinha culpa ), tentou mata o mesmo Inúmeras vezes, pensava somente em poder bélico e usou seu filho para isso e de acordo com anime que completou o manga, mandou Pakura para morte ,fora golpe que ele cogitou com orochimaru..

Provavelmente ele não iria muito com cara da Tsu , justamente por perder espaço , achando que mulheres estão querendo demais ..Vale lembrar que se aliou ao orochi, contra Hiruzen ,que teoricamente tem ideais parecidos com da Tsu e hashirama ..

08- um bandidinho que só pensa em dinheiro, sem propósito algum, além de lucro ..

09- Que eram ninjas formidáveis e lendários , que ajudaram konoha vencer e sobreviveram a Hanzou salamandra ..Acredito que como mulher , ela deveria ter um respeito ainda maior pela Tsunade ...


OBS: Ninjas que as vezes eu penso como será que enxergaria fulano, seria tipo Ay ( seja Sandaime ou Yondaime mesmo ) sobre Tsunade por exemplo .. o Filler da Tsunade tirando queda de braço e raikage chocado kkkkk ..

penso como seria o Sandaime raikage vendo tsunade , o mesmo vale para Konan , embora acredite que ela acharia que Tsu contribuiu para mundo de guerra e tals na qual ela viveu, uma vez que ela seguia esse raciocínio do nagato ..

As vezes fico pensando o que Itachi ,pensaria da Tsunade ter assumido após Hiruzen e tudo o que aconteceu , será que ele apoiaria ??

descriptionO que você acha que esses personagens pensam sobre outros personagens? EmptyRe: O que você acha que esses personagens pensam sobre outros personagens?

more_horiz
Olha esse é um tópico meio sem sentido, já que é impossível afirmar oque acham 
ou não, mas valeu pela tentativa de movimentar a área.

É o mesmo de querer saber os pensamentos dos outros, no final iremos apenas
presumir, porém nunca saber a realidade, fim.

descriptionO que você acha que esses personagens pensam sobre outros personagens? EmptyRe: O que você acha que esses personagens pensam sobre outros personagens?

more_horiz
Mas gente a ideia do tópico é essa kkkk
Vocês não tem imaginação

descriptionO que você acha que esses personagens pensam sobre outros personagens? EmptyRe: O que você acha que esses personagens pensam sobre outros personagens?

more_horiz
Victor escreveu:
Olha esse é um tópico meio sem sentido, já que é impossível afirmar oque acham 
ou não, mas valeu pela tentativa de movimentar a área.

É o mesmo de querer saber os pensamentos dos outros, no final iremos apenas
presumir, porém nunca saber a realidade, fim.


oshe mas ideia do tópico nao é justamente essa de presumir ???
o forum em si, nao se baseia em presumir coisas??? , quem venceria quem o que aconteceria e x momento da historia e por ai vai ???
São tudo suposiçoes

descriptionO que você acha que esses personagens pensam sobre outros personagens? EmptyRe: O que você acha que esses personagens pensam sobre outros personagens?

more_horiz
Uma coisa é presumir com base em fatos e informações que podem comprovar oque estamos 
falando e outra é presumir com base em 0 informações.

Tudo bem, pra quem tem imaginação é uma boa, é apenas uma fanfic qualquer que vai ser 
criada brevemente aqui, não estou criticando, eu disse sem noção no bom sentido, de não ter
noção para ter que "inventar" oque pensariam de outro personagem.

descriptionO que você acha que esses personagens pensam sobre outros personagens? EmptyRe: O que você acha que esses personagens pensam sobre outros personagens?

more_horiz
01 - O que você acha que o Hiruzen pensa sobre o Jiraiya? (Se Hiruzen fosse um bom ser humano, pensaria nele como o melhor aluno que teve) Mas acho que ele ainda o via como um idiota, duvido que soubesse do poder do Jiraya, afinal andava atrás do Orochi.

02 - O que você acha que o Hiruzen pensa sobre a Tsunade?
(A mesma coisa que Kakashi pensa da Sakura, porem a via como uma viciada e amargurada)

03 - Já pegou a ideia? A Tsunade sobre Tobirama?
(Um tio qualquer, que teve seu nome feito)

04 - Orochimaru sobre Mei? (Sei la..., duvido que ele pensasse nela)

05 - Mei sobre Kisame?
(Um merda que ela gostaria de matar de alguma forma, porem não bater de frente com ele KKK)

06 - Jiraiya sobre Mei? (Não se conheceram,, a pergunta seria: Mei sobre Jiraya e não o contrario)

07 - Rasa sobre Tsunade? (Uma excelente ninja medica, que fez a vovó Chiyo odiar ainda mais konoha?!)

08 - Konan sobre Kakuzu? (Feio pra cassete, apenas mais uma das varias marionetes do pain KKK)

09 - Pakura sobre os Sannin? (Nunca gostaria de ter se cruzado com um...)

Tópico estranho por sinal... :gato:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos