01 e 02- acho que Hiruzen teria orgulho da Tsunade, por ter se tornado quem se tornou e por revolucionar o sistema médico na aldeia, por fazer o que gosta e ser extremamente boa nisso, acredito que ele respeitaria ela ao máximo tanto como aluna, como shinobi em campo, como médica e ainda mais como mulher ...Acredito que Se Hiruzen se decepciona, porque não ter dado certo com orochimaru e o mesmo se desvirtuado ,isso não ocorreria aqui , a respeito dela e Jiraiya..Ao meu ver , na minha visão ele enxergaria ambos como vitórias , pessoas que deram certos ..
03- acho que ela teria respeito sobre o seu tio e sobretudo o ninja importante que ele foi, mas ainda assim veria além disso e suas atitudes o respeitando ,porém não seguindo e aplaudindo sua filosofia, que ao meu ver difere da sua ..
Obs: Vejo Tsunade muito mais Hashirama , assim como Hiruzen e Naruto ..( algo que compartilho com eles TB kkkkk)
04- orochi sobre mei , tem várias coisas kkkkk
Orochi é tipo de personagem que poderia ver ela inicialmente como um experimento ( kekken genkai), uma oportunidade de assumir uma vila em caos , uma adversária formidável , mas acredito que o sannin das cobras não reduziria um potencial como o dela, já conhecendo uma Tsu da vida .. resumindo valiosa em vários aspectos ..
05 - provavelmente que ele era um ninja formidável, ela reconhece os poderes dele, mas que o mesmo é um traidor da aldeia e deveria ser eliminado ..
06- Que ela seria uma kunoichi foda por assumir o cargo da aldeia que até então caçava Users de kekken genkai e obrigava os mesmo se matarem desde muito cedo.. Provavelmente ele se solidária a ela por tudo isso e respeitaria a mesma até porque revolucionou sua nação ,fora o fato de ser tão bonita quanto a Tsunade , ganharia o coração dele também kkk.. "
07- Rasa me passa impressão, de homem machista e conservador não sei porque (o cidadão de bem kkk) ..
cara torturava o gaara desde pequeno pela morte da mãe dele(na qual o mesmo não tinha culpa ), tentou mata o mesmo Inúmeras vezes, pensava somente em poder bélico e usou seu filho para isso e de acordo com anime que completou o manga, mandou Pakura para morte ,fora golpe que ele cogitou com orochimaru..
Provavelmente ele não iria muito com cara da Tsu , justamente por perder espaço , achando que mulheres estão querendo demais ..Vale lembrar que se aliou ao orochi, contra Hiruzen ,que teoricamente tem ideais parecidos com da Tsu e hashirama ..
08- um bandidinho que só pensa em dinheiro, sem propósito algum, além de lucro ..
09- Que eram ninjas formidáveis e lendários , que ajudaram konoha vencer e sobreviveram a Hanzou salamandra ..Acredito que como mulher , ela deveria ter um respeito ainda maior pela Tsunade ...
OBS: Ninjas que as vezes eu penso como será que enxergaria fulano, seria tipo Ay ( seja Sandaime ou Yondaime mesmo ) sobre Tsunade por exemplo .. o Filler da Tsunade tirando queda de braço e raikage chocado kkkkk ..
penso como seria o Sandaime raikage vendo tsunade , o mesmo vale para Konan , embora acredite que ela acharia que Tsu contribuiu para mundo de guerra e tals na qual ela viveu, uma vez que ela seguia esse raciocínio do nagato ..
As vezes fico pensando o que Itachi ,pensaria da Tsunade ter assumido após Hiruzen e tudo o que aconteceu , será que ele apoiaria ??