Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[BLEACH] Em qual parte do corpo fica o buraco da Hallibel?  Empty[BLEACH] Em qual parte do corpo fica o buraco da Hallibel?

more_horiz
[BLEACH] Em qual parte do corpo fica o buraco da Hallibel?  Image463
Todo Arrancar deveria ter, mas, cheguei a conclusão de que nunca vi o buraco da Hallibel.

description[BLEACH] Em qual parte do corpo fica o buraco da Hallibel?  EmptyRe: [BLEACH] Em qual parte do corpo fica o buraco da Hallibel?

more_horiz
Entre a nuca e a goela, escondido por aquela bocarra dentada? Noitra também tinha um orifício bem escondido por acessórios, centrado na boca da máscara...

description[BLEACH] Em qual parte do corpo fica o buraco da Hallibel?  EmptyRe: [BLEACH] Em qual parte do corpo fica o buraco da Hallibel?

more_horiz
Eumenes escreveu:
Entre a nuca e a goela, escondido por aquela bocarra dentada? Noitra também tinha um orifício bem escondido por acessórios, centrado na boca da máscara...

Mostrar esse detalhe deixou de ser interessante no meio das batalhas no Hueco Mundo aí Kubo nem mostrou da garota. Eu achava ela interessante até que na batalha final minhas expectativas não foram correspondidas. Maldito Kubo.

more_horiz
Eu não deixei de achar interessante. Acho que esse tópico seria melhor lá na área de Bleach, que algum mod mova.

more_horiz
Entre as nádegas é um palpite razoável de se considerar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos