Uma antiga biblioteca do clã Uzumaki. Os documentos contém segredos ancestrais do clã, portanto só pessoas autorizadas podem ler os documentos. Uma guarda do clã Uzumaki está sempre presente na entrada.
Tesouros Místicos - Rikudou Sennin
Rikudou Sennin criou diversos tesouros místicos, capazes de feitos milagrosos. A primeira série de itens criados tinham foco em selamento e ataque:
Koukinjou
Uma corda que expele a kotodama (palavra-alma) de qualquer um que toca. A palavra mais falada na vida da pessoa é a palavra-alma, sendo arrancada para fora.
Shichiseiken
Uma espada-tesouro amaldiçoada usada para cortar a palavra-alma do oponente. Seu gasto de chakra excede o gasto das outras ferramentas.
Benihisago
Pronunciar a palavra alma ou ficar em silêncio leva a pessoa a ser sugada pela cabaça e então selada.
Kohaku no Jouhei
Um pote que sela aqueles que respondem ao chamado.
Bashousen
Um leque que cria técnicas de todas as cinco naturezas de chakra. Com um único abano, envolve o inimigo em ventos violentos, lembrando um desastre natural.
Esses tesouros da primeira série são os mais conhecidos e foram dispersos no mundo ninja. No entanto, poucos sabem que o sábio criou uma segunda série com três tesouros, projetados para funcionarem em conjunto. Reza a lenda que eles foram criados para fortalecer a vitalidade do usuário, e se teoriza que o plano dele era fornecer uma alternativa segura para quem quisesse se separar de um dos Bijuus que ele criou. Os três tesouros são:
魂 - Tamashī
Um colar de contas criadas a partir do polimento de madeira da árvore Shinju, um portão místico que purifica a alma.
精神 - Seishin
Um par de gemas criadas por cristalização de chakra que devem ser afixadas na testa, um portão místico que harmoniza a mente.
身体 - Shintai
Uma braçadeira esculpida em madeira da árvore Shinju, um portão místico que fortalece o corpo.
Pesquisa sobre artefatos Místicos
A partir de análise de diversos documentos históricos, foi possível concluir que os três artefatos da segunda série de tesouro foram conferidos aos ancestrais dos clãs Uzumaki (Alma), Uchiha (Mente) e Senju (corpo). Esses clãs receberam uma missão de proteger os artefatos, criando um teste para que alguém digno pudesse obtê-los no futuro. Por isso, cada clã criou um templo, imbuído com poderoso chakra, produzido para testar cada atributo referente ao tesouro em questão.
Basicamente decidam qual tesouro vocês querem ir atrás primeiro e como vão tentar descobrir o local de cada um.
Caso queiram ir diretamente para o Templo da Alma: https://www.forumnsanimes.com/t100396-templo-da-alma-pais-dos-redemoinhos
Caso queiram conversar com Sasuke: https://www.forumnsanimes.com/t95813p60-escritorio-do-otokage-sasuke-uchiha
Caso queiram viajar para outro local, só me marcar.
Clone 1: Encontrar dados sobre as famílias Uzumaki, e tentar achar qualquer informação possível sobre minha família, principalmente a casa onde meus pais viveram antes da morte.
Clone 2: Encontrar qualquer informações sobre um lendário jutsu semelhante ao Hiraishin no Jutsu, dizem que serviu como inspiração para o Tobirama Senju.
Corpo Verdadeiro: Encontrar informações variadas, preciso de um destino, talvez em algum lugar dentro da biblioteca exista uma indicação de um lugar onde eu possa começar os meus planos ou então terei que voltar para Konoha.
Nova aparência escreveu: