Kaguya Haikotsu iria hesitar quando notasse que talvez Konohagakure no Sato estivesse interessada negativamente no que estivesse acontecendo naquele local, então iria baixar sua mão com bastante hesitação. Anubis iria assentir com sua cabeça ao perceber a atitude de Haikotsu, como se ele tivesse pensado certamente em como agir e por fim, o homem jovem de Sunagakure no Sato iria falar:
—
Aqueles homens têm chakra familiares, teorizo que já fizeram missões em aliança com Sunagakure no Sato… E o tal cadeirante… Sinto que o nome daquele sujeito está fugindo da minha cabeça, mas… Acho que… O nome dele seria G… Não… Provavelmente é apenas impressão minha… Talvez fosse bom evitar ter aqueles sujeitos como inimigos, já que não sabemos o que pode acontecer conosco… Se forem de Konoha mesmo, provavelmente Horus-sensei iria deduzir por respeito ao Gaara-sama que não deveríamos se intrometer em seus assuntos particulares daquela vila... Chino iria dar de ombros enquanto esperava o leilão acabar, supostamente ela não se importava com o doujutsu, mas também não se importava em se envolver com problemas com a atual Konoha, já que Kirigakure no Sato não tinha as melhores relações com aquela vila de qualquer forma e isso vinha de conflitos extremamente antigos. Ela até duvidaria que existissem reais problemas a longo prazo caso a organização realmente quisesse ficar com aquele doujutsu. Arima que parecia levemente motivada para ajudar o trio naquele leilão, iria apenas fazer uma feição neutra quando notasse que o Kaguya iria desistir, supostamente ela não havia entendido o motivo.
Kengetsu apenas iria pegar um cigarro de sua bolsa de arma e fumar, enquanto Mirian não iria palpitar em nada.
Supostamente o sujeito que havia dado o lance de 900 ryos teria ganhado aquele leilão, o mascarado iria chamar o tal homem para um quarto isolado no leilão e supostamente iria entregar os tais olhos, supostamente já haviam se passado alguns minutos depois disso. Os guardas locais apenas ficariam observando tudo que estava acontecendo, supostamente qualquer conflito que acontecesse no leilão ilegal iria acarretar uma briga com diversos nukenin(s) de nível desconhecido.
Por fim, o homem que carregava agora uma dupla de olhos de Sharingan em um frasco iria finalmente se mover em direção do homem cadeirante que curiosamente tinha um físico bastante avantajado, principalmente em seus braços. O cadeirante iria falar abismado:
—
Você não vai usar esses olhos, ai, não é mesmo? Não me diga que está com saudades do seu sharingan, Kakas... — Falaria o cadeirante de uma forma inocente, mas seria interrompido imediatamente.
—
Xiu… Não fale meu nome real… Fique ligado… Acho que teremos algumas pessoas nos seguindo a partir de agora… Não viemos aqui apenas para resgatar os olhos daquela criança… Temos mais para investigar… — Iria sussurrar o tal sujeito de 900 ryos, supostamente apenas Haikotsu conseguiria ter escutado aquilo com sua super audição.
O homem estranho iria segurar a cadeira do cadeirante, se locomovendo para fora daquele esconderijo, usando uma saída alternativa que existia naquele local. Os piratas, vendo que aquele sujeito supostamente rico não iria mais participar de nenhum leilão daquele local, iriam avançar em direção das ruas de Pluto Island, supostamente nem iriam perder tempo, já estava se movendo em direção da dupla de homens, prontos para interceptar eles. Ironicamente… Não existiam apenas piratas indo atrás daquele homem, outros nukenins também pareciam fazer o mesmo tipo de movimento.
O que a organização Scylla iria fazer? Iriam se focar apenas nos piratas? Ainda existia tempo suficiente para interceptarem eles antes de qualquer tipo de ataque.Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius no seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t100040-pluto-island-pais-do-mar