Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim da votação de popularidade Naruto P99

+12
Deusa Hinata
Sam
Mr. Causality
Paçoca do Mato
SirLongevo
Ben Ikneg
BOG
Another
Itax
Katsuboy
Igorluiz589626
Comando Omega
16 participantes

descriptionFim da votação de popularidade Naruto P99 - Página 2 EmptyRe: Fim da votação de popularidade Naruto P99

more_horiz
Bots teve pra vários personagens kkk mas revelarem que o vencedor iria ganhar uma história desvirtuou a votação infelizmente.

descriptionFim da votação de popularidade Naruto P99 - Página 2 EmptyRe: Fim da votação de popularidade Naruto P99

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Que o Sakumo esteja no top 10, amém

Se confirmar, vou escutar minha música da vitória:
Spoiler :

:zeca3:

more_horiz
Acho que poderia ter votado em um personagem que foi mal desenvolvido, pra dar mais uma chance pra gente gostar dele... Poderiamos ter votado no Naruto... desenvolvimento muito precario... kkkk

more_horiz
Todos vão ficar boquiabertos quando a Katsuyu vencer.

more_horiz
Estou feliz pelo itachi não ter ganhado.

more_horiz
@Bog ... será o invensivel Gamatatsu quem vencerá essa...

more_horiz
Vão precisar de 2 meses pra anular os bots.:horak:

more_horiz
vou me mijar de rir se a anulação de bots mudar completamente o top 10 :horak:

more_horiz
Olha seria interessante ver isso kk, mas não acho que tão muito preocupado, a franquia Naruto tá na merda a anos.

more_horiz
:kyo2: Venha o que vier, desde que seja algo de qualidade...

more_horiz
novel do minato kkkkkkk

Vai vir uma história água de salsicha do krl.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
vou me mijar de rir se a anulação de bots mudar completamente o top 10 :horak:

Difícil de acontecer mas seria sim engraçado.

more_horiz
1. Me incomodou a votação se perder e deixar de ser uma pesquisa de popularidade, passando a ser "esse personagem deveria ser melhor explorado".
2. Orochimaru, Hiruzen e Rock Lee se não me engano, com mais votos no Orochimaru.
3. Sim, mas sem votos múltiplos, apenas 1 por ip - mas obviamente o fã ia dar um jeito de burlar isso.

more_horiz
Orochilherme escreveu:

3. Sim, mas sem votos múltiplos, apenas 1 por ip - mas obviamente o fã ia dar um jeito de burlar isso.

Não compensa.

Fazer muros frágeis pra depois ser cobrado por isso? Fazer barreiras como cadastro, IP, quedas propositais do site sem divulgar horários e etc poderiam floopar o evento. O jeito é liberar do jeito que aconteceu.

more_horiz
Staz escreveu:
novel do minato kkkkkkk

Vai vir uma história água de salsicha do krl.
o nome de novel vai ser:

"O dia que o Yondaime colocou o minino Itacho pa mamar" :rere:

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Hoje é último dia de votação, mas aparentemente o tempo pra votar já acabou lá no Japão.

1)O que acharam da experiência da franquia ?

2) Votaram em qual personagem ?

3) Aprovariam caso fizessem uma votação de popularidade de novo ?

1) Que franquia? Da votação, você diz? Eu gostei da ideia de ter uma popularidade mundial, mas não gostei como o prêmio da one-shot feita pelo autor minou o objetivo principal: o de determinar os personagens populares; e a votação mesclou votos em personagens prediletos e votos em personagens interessantes que mereciam ter mais de sua história contada.

2) Votei na Sakura.

3) Sim. No entanto, sem premiação de one-shot, apenas uma pesquisa para rankear os mais populares mesmo, valendo ilustração comemorativa.

more_horiz
Sam escreveu:
Vão precisar de 2 meses pra anular os bots.:horak:

Não faz muito sentido isso. Caso contrário, não seriam divulgados os resultados dos votos no início e na metade da votação, já que não há tempo para fazer essa "filtração". Além disso, desde o começo a equipe responsável pelo site propagou que a votação consta com um sistema que anula votos que burlam as regras.
Diante disso, me pergunto se o tempo para divulgar o resultado final é porque junto com o resultado já serão lançados a imagem ilustrativa com o top 20 e a one-shot. Dá tempo para o Kishimoto fazer tudo isso até lá...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos