Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fim da votação de popularidade Naruto P99

+12
Deusa Hinata
Sam
Mr. Causality
Paçoca do Mato
SirLongevo
Ben Ikneg
BOG
Another
Itax
Katsuboy
Igorluiz589626
Comando Omega
16 participantes

descriptionFim da votação de popularidade Naruto P99 - Página 3 EmptyRe: Fim da votação de popularidade Naruto P99

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Hoje é último dia de votação, mas aparentemente o tempo pra votar já acabou lá no Japão.

1)O que acharam da experiência da franquia ?

2) Votaram em qual personagem ?

3) Aprovariam caso fizessem uma votação de popularidade de novo ?

1) Que franquia? Da votação, você diz? Eu gostei da ideia de ter uma popularidade mundial, mas não gostei como o prêmio da one-shot feita pelo autor minou o objetivo principal: o de determinar os personagens populares; e a votação mesclou votos em personagens prediletos e votos em personagens interessantes que mereciam ter mais de sua história contada.

2) Votei na Sakura.

3) Sim. No entanto, sem premiação de one-shot, apenas uma pesquisa para rankear os mais populares mesmo, valendo ilustração comemorativa.

descriptionFim da votação de popularidade Naruto P99 - Página 3 EmptyRe: Fim da votação de popularidade Naruto P99

more_horiz
Sam escreveu:
Vão precisar de 2 meses pra anular os bots.:horak:

Não faz muito sentido isso. Caso contrário, não seriam divulgados os resultados dos votos no início e na metade da votação, já que não há tempo para fazer essa "filtração". Além disso, desde o começo a equipe responsável pelo site propagou que a votação consta com um sistema que anula votos que burlam as regras.
Diante disso, me pergunto se o tempo para divulgar o resultado final é porque junto com o resultado já serão lançados a imagem ilustrativa com o top 20 e a one-shot. Dá tempo para o Kishimoto fazer tudo isso até lá...

more_horiz
As pessoas podiam ter votado em um personagem super aleatório só como vingança por Boruto

more_horiz
O choro dos fanboys do itachi é música para os meus ouvidos, parei de votar na tsunade e comecei a votar no minato, só pro itachi não ganhar. :gato:

more_horiz
itachi alem de ficar em segundo diante do minato quando foram colocado a prova a inteligencia de ambos, e agr dnvo kkkkkkkkkk mt fraco esse perdedor

more_horiz
Uai... Minato ganhou foi? Mas né ruim não. Vamos ter a chance de ver algum feito relevante dele. Não é um personagem de tudo ruim não.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Uai... Minato ganhou foi? Mas né ruim não. Vamos ter a chance de ver algum feito relevante dele. Não é um personagem de tudo ruim não.

Olá Paçoca-do-Mato,

Pelo que entendo, o resultado mesmo só sairá em abril. Posso estar errado, mas o ranking não foi atualizado desde o midterm.

more_horiz
eitaaa... boa noticia @Chicó ... então tem chances...

Itax ( @Dxnny ) ... bora fazer um robozinho pra votar no Itachi ? kkkkkkkkkk

more_horiz
@Paçoca do Mato

Você me entendeu errado. A votação acabou ontem às 23:59h de cada local. O resultado que só será revelado em abril.

more_horiz
@Chicó own.... que pena... Eu ia tentar rodar um robo só de zoas pra ver se dava... mas agora pensando, acho que deveria ter verificação... ai é mais chatinho de rodar robo assim... No meu nivel não posso fazer milagres... Mas valeu pela informação mano.

more_horiz
revivendo tópico.

Pessoalmente não acho que temos muita coisa pra contar do suposto vencer (Minato) o que falta mostrar dele ?

more_horiz
Gostaria de ver uma técnica de dissipação de genjutsus dele ou alguma citação referente a lidar contra genjutsus para enterrar o debate contra Itachi.

No mais, feitos de velocidade e não de hiraishin, ele correndo do Ay na velocidade seria incrível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos