Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem era os kages Durante terceira grande Guerra ?? EmptyQuem era os kages Durante terceira grande Guerra ??

more_horiz
Mu matou e morreu para Gengetsu, o que me faz crer que os respectivos kages Durante essa guerra fossem Onoki e talvez Sandaime ou mesmo Yagura ..

Se não estou enganado, Minato enfrenta Ay nessa e ambos comentam sobre na próxima estarem lutando usando títulos kages, o que faz pensar que o Hokage era Hiruzen e o A( sandaime ) sendo o atual raikage..

Kazekage ,não sei se já era o Rasa ou o Sandaime ainda estava vivo ..

Quem vocês acham que eram os kages Durante esse período ??

descriptionQuem era os kages Durante terceira grande Guerra ?? EmptyRe: Quem era os kages Durante terceira grande Guerra ??

more_horiz
Se não me falha a memória a morte do kazekage nas mãos do sasori desencadeia a terceira guerra.

descriptionQuem era os kages Durante terceira grande Guerra ?? EmptyRe: Quem era os kages Durante terceira grande Guerra ??

more_horiz
Konoha- hiruzen

Suna- Rasa ou os conselheiros tomando conta até outro kage ser escolhido (como falaram acima, foi a morte do terzeiro kazekage que desencadeou a guerra)

iwa-onoki

kumo- A terceiro (embora eu ache que ele tenha morrido durante essa guerra)

kiri- eu pessoalmente considero o Yagura tendo uma idade próxima da do minato e como ele, então acho que o terceiro mizukage era quem gorvenava

descriptionQuem era os kages Durante terceira grande Guerra ?? EmptyRe: Quem era os kages Durante terceira grande Guerra ??

more_horiz
Completando o que Omega falou...

Em kiri é mais complicado, porque não sabemos se o Sanbi foi selado nele antes ou depois da III guerra, já que na foi na mesma guerra que morreu a Rin...
Sei la mano, existe uma sopa aqui, que só o Kishi poderia explicar a receita.

descriptionQuem era os kages Durante terceira grande Guerra ?? EmptyRe: Quem era os kages Durante terceira grande Guerra ??

more_horiz
Então seria Hiruzen , A(sandaime) e onoki ..

podendo ser Rasa ou os conselheiros , tinha me esquecido que sandaime kazekage havia morrido e por isso a guerra aconteceu ..Agora que voces comentaram lembrei que provavelmente foram conselheiros porque eles até destacam que ficaram procurando o sandaime invés de colocar alguem novo no cargo para assumir a nação e isso gerou problemas ..

Kiri ou seria o sandaime ou mesmo Yagura

descriptionQuem era os kages Durante terceira grande Guerra ?? EmptyRe: Quem era os kages Durante terceira grande Guerra ??

more_horiz
A Terceira Guerra iniciou aproximadamente 4 anos antes do nascimento de Naruto e durou uns 3 anos. Já era "paz" quando o Naruto nasceu.

Konoha: Hiruzen. O Minato só se tornou o Hokage depois do fim da Terceira Guerra.
Iwa: Oonoki, é claro.
Kumo: Terceiro Raikage, que morreu durante a guerra e o Quarto assumiu.
Suna: Terceiro Kazekage, que foi assassinado pelo Sasori, o Rasa assumiu.
Kiri: Terceiro Mizukage, provavelmente, já que o Sanbi foi selado na Rin antes de ser selado no Yagura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos