Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região.

+3
Another
BOG
Itax
7 participantes

descriptionA fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região. EmptyA fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região.

more_horiz
:horak: :horak: :horak:
Deve ser horrível.

descriptionA fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região. EmptyRe: A fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região.

more_horiz
Eu poderia questionar a pesquisa de popularidade, mas prefiro perguntar diretamente para você: qual é a correlação entre a Tsunade não estar no top 10 global e ela ser popular no Fórum NS?

descriptionA fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região. EmptyRe: A fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região.

more_horiz
E precisa de correlação, sentido? Só queria jogar na cara esse fato. Você não cria 1000 tópicos retardados? Vai chorar agora?

O fato é que saindo daqui, ninguém liga para a Tsunade, então é bom lembrar.

descriptionA fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região. EmptyRe: A fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região.

more_horiz
Quem está incomodado é você tanto que criou um tópico sobre um assunto. Meu questionamento foi e ainda é um só: qual é a correlação entre a Tsunade ser popular dentro do fórum e não estar no em top 10 no ranking de popularidade?
E sim, é necessário que dados tenham correlação, caso contrário, seu tópico não possui lógica. Isso deveria ser óbvio porque caso não haja correlação você pode afirmar qualquer coisa como "A fanbase da Tsunade late aqui no fórum, mas a Ucrânia ainda está em Guerra com a Rússia".

descriptionA fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região. EmptyRe: A fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região.

more_horiz
E sim, é necessário que dados tenham correlação, caso contrário, seu tópico não possui lógica

A correlação é que do anime que aqui é tanto discutido, a personagem Tsunade só tem relevância mínima no fórum, fora dele, em qualquer outra região, ninguém se importa.

seu tópico não possui lógica

Quem é você para pedir lógica em um tópico? Sendo que passa o dia inteiro spammando um monte de lixo.

descriptionA fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região. EmptyRe: A fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região.

more_horiz
Não me pretendo me alongar nisso, mas participo do Fanverse e lá ela e bem comentada, e tem um nível melhor do que oque dão aqui.

descriptionA fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região. EmptyRe: A fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região.

more_horiz
O Itax está com assaduras pelo fato do Itachi ter perdido. :horak:

É assim itax, engole o choro.

descriptionA fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região. EmptyRe: A fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região.

more_horiz
Ninguém comenta sobre o Minato, já conheci muitas pessoas e nenhuma delas era realmente fã do Minato, você vê que o Itachi está bem rankeado em todas as regiões e com certeza pode comprovar isso no seu dia-a-dia quando encontra algum fan de Naruto, hoje mesmo vi uma moça com a camisa do Itachi, com certeza não é coincidência. (Infelizmente era feia)

Os fans dos outros personagens, vendo que não teriam chances e por serem haters do Itachi, escolheram um alvo e ele foi o Minato, então a votação em si, o top 1 e 2 é sobre Itachi Uchiha, no final do cálculo.

E claro, desde que a votação começou o Minato estava no topo, o que me parece ser algum fan específico que criou um BOT, não duvido que o Itachi acabe vencendo na contagem final.

De qualquer forma, estamos muito bem rankeados e ele ganhará no mínimo um desenho, Tsunade não vai ganhar nada.

É assim, a fanbase do itachi é maior globalmente e no fórum, a fanbase da Tsunade vive de migalhas, da glória de outros personagens e claro, de querer uma moral dos fans do Itachi aqui do fórum.

descriptionA fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região. EmptyRe: A fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região.

more_horiz
Itax escreveu:
E claro, desde que a votação começou o Minato estava no topo, o que me parece ser algum fan específico que criou um BOT, não duvido que o Itachi acabe vencendo na contagem final.


A fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região. Images?q=tbn:ANd9GcQNsu3lfzR_M_xyrzP3EnVhc6Dc7R-0fktme0etawupjJI0mwBy0WTdT_Oy&s=10

E o bolsonaro vai voltar dos EUA e tirar o lula do poder. :lol:

descriptionA fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região. EmptyRe: A fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região.

more_horiz
Dxnny escreveu:
E sim, é necessário que dados tenham correlação, caso contrário, seu tópico não possui lógica

A correlação é que do anime que aqui é tanto discutido, a personagem Tsunade só tem relevância mínima no fórum, fora dele, em qualquer outra região, ninguém se importa.

seu tópico não possui lógica

Quem é você para pedir lógica em um tópico? Sendo que passa o dia inteiro spammando um monte de lixo.

Até onde eu sei os fãs da Tsunade não esperavam que ela estivesse no top 10 e eu pessoalmente nem me importo com popularidade de personagens. Ademais a Tsunade só é tão comentada aqui por causa da obsessão das pessoas que não gostam dela, há usuários aqui que falam mais da Tsunade do que os fãs e usuários que chegam a ter a conta toda dedicada a atacar esse personagem fictício.
Tudo bem que você queira zoar com a Tsunade ou com os fãs, mas seu tópico não tem sentido, então você não consegue atingir seu propósito. Eu pelo menos não me senti ofendido ou incomodado, na verdade, até achei hilária essa comparação pela falta de lógica...

descriptionA fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região. EmptyRe: A fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região.

more_horiz
Só de saber que meus votos no minato deram resultado, isso me deixa feliz. :ninja:

O choro dos fãs do Itachi tbm.:gato:

descriptionA fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região. EmptyRe: A fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região.

more_horiz
Pelo visto ele coringou no fim minato venceu o Itachi, o irônico é que se itachi não tivesse aquela novel porca que conta o massacre uchiha de maneira preguiçosa e cheia de coisas s sentido era possível Itachi ter ganhado.
Ps: Sobre tsunade gosto da personagem mas o fetiche nela é desse forum.

descriptionA fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região. EmptyRe: A fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região.

more_horiz
MEsmo assim entre as Kunoichys ela é a primeira no meu coração... e falo isso com 106% de certeza.

descriptionA fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região. EmptyRe: A fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região.

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
MEsmo assim entre as Kunoichys ela é a primeira no meu coração... e falo isso com 106% de certeza.


Achei de verdade que ela nem entraria no top 50, por um motivo simples uma grande parte dos Fans de Tsunade votaram na Sakura por que sabia que ela tinha mais chances, então fizeram isso para aumentar ainda mais as chances dela.

Conheço uma galera que fez isso.

descriptionA fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região. EmptyRe: A fanbase da Tsunade late tanto aqui no Forum mas o personagem não é nem top 10 popular em nenhuma região.

more_horiz
:dude: Tópico bosta, esse é o meu limite... xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos