Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

mizukage vs zetso preto

+16
Kakuzu.Elements
sen504
Shirleybol
Uman
Alex-Musicman
Itachi Uchiha
rukidousennin
Garcia
rafael592
LUCAS CRR
Fell
Dante
Kain
Will
kyuudaime
vinicius moraes
20 participantes

descriptionmizukage vs zetso preto - Página 2 EmptyRe: mizukage vs zetso preto

more_horiz
Zetsu e Tobi tem coisas bem em comuns.. e uma das coisas é o fato de ambos serem talvez os elementos mais misteriosos da série..

Acho que não há informação o suficiente para saber quem é superior nessa luta

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Também acho que a Mei vença, mas também achei que o Kishimoto abaixou muito a moral da Mizukage fazendo ela enfrentar o Zetsu preto junto com um monte de Jounins
Por que até onde eu saiba, um Kage forte que se garante pode muito bem enfrentar seus inimigos sozinhos sem o auxílio de ninguém

Tipo que nem o Kira A fez com o Sasuke...e se for pra considerar que o Zetsu é um membro da Akatsuki de baixo nível... : /

e aquilo que eu falei ela n vai usa poder total pra n mata ninguem vcs viram o que ela pode faze com as pessoas ao seu redor alem de ter os jutsus de maior estençao entre os kages na verdade colocaram ela pra defende os senhores feudais pela inteligencia dela mais erraram na escolha pelo tipo de poder dela...

more_horiz
Pra mim também...

Afff me deu uma raiva quando eu vi que a mei tava cheia de jounnins ao seu redor.....
Pô será que ela não tem forças suficientes????
Mas enfim, quinta feira vem esssa luta no mangá e talz, vamos esperar pra poder falar mais.

Ps: Kira não enfrentou sasuke sozinho.

more_horiz
Não foi dito nada do tipo até agora. Unica afirmação que teve, foi que ele não poderia lidar com a Kyuubi... Mas isso, poucos podem né.

correçãozinha: o zetsu BRANCO não podia lidar com a kyuubi.

o fato de zetsu ser "a propria terra", me deixou com a pulga atrás da orelha².

isso vai dar o que falar, com toda a certeza...

se for como eu imagino, zetsu vai ser tão forte a ponto de bater de frente com muito monstro do mangá.

more_horiz
Ps: Kira não enfrentou sasuke sozinho.

na verdade luto :/
os outros lutarão contra os outros membros da taka!

more_horiz
Mizukage ganha.
Pq Zetsu é meio planta e o vapor poderia ser bem efetivo nele.
mizukage vs zetso preto - Página 2 93588384

more_horiz
aposto em zetsu preto.

ele pode não vencer a mizukage, por questões de "estratégia de guerra".

talvez ee apenas capture os damyo, e vá embora, não terminando a luta com a mizukage.

só sei que se ele conseguir fazer isso, ele vai ser no minimo capacitado, já que fazer um "rapto" desse nivel, com varios shonibis e um kage lutando com você ao mesmo tempo, não é facil.

more_horiz
Acho que ngm vence e Zetsu foge

more_horiz
sen504 escreveu:
Acho que ngm vence e Zetsu foge

[2] 1° oportunidade e ele foge so ta passando o tempo..

more_horiz
Mei Vence

more_horiz
Acredito que Mei venha a ser superior.

Mesmo que o Zetsu possa se mostrar forte, a Mei tambem não foi totalmente aproveitada, e com o dominio de 5 elementos, uma boa capacidade de luta, precisão e inteligencia, deixo ela como favorita.

Mesmo achando que o Zetsu preto, vai se mostrar um oponente nivel Kage.

more_horiz
Mei Vence

more_horiz
Acho que a mizukage ganha.
mizukage vs zetso preto - Página 2 Akatsuki
mizukage vs zetso preto - Página 2 Kisamemizukage vs zetso preto - Página 2 Deidaramizukage vs zetso preto - Página 2 Sasorimizukage vs zetso preto - Página 2 Tobi-1mizukage vs zetso preto - Página 2 HIDANmizukage vs zetso preto - Página 2 Kakuzu-1mizukage vs zetso preto - Página 2 KONANmizukage vs zetso preto - Página 2 Peinmizukage vs zetso preto - Página 2 ZETZUmizukage vs zetso preto - Página 2 Itachi

more_horiz
Zetsu vai se mostrar muito fodão.
O que complica é que tem um esquadrão com a Mei, mas acredito que com a revelação dos seus poderes, Zetsu vencerá todo mundo, só que a Mei não irá morrer(ou não)

more_horiz
Tenso colocar o Zetsu em alguma comparação, ele naum mostrou quase nada, ainda mais pra vencer uma Kage.

more_horiz
Garcia escreveu:
Zetsu vai se mostrar muito fodão.
O que complica é que tem um esquadrão com a Mei, mas acredito que com a revelação dos seus poderes, Zetsu vencerá todo mundo, só que a Mei não irá morrer(ou não)

é isso, ou ele conseguir simplesmente ludibriar o esquadrão com um clone, e pegar os damyo, e leva-los pro tobi, lol

zetsu não precisa vence-los para pegar os damyos, se quiser...

more_horiz
O Zetsu negro deve ser mais forte que o branco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos