Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou e Danzou VS Sannins Velhos

+10
Uman
edu lord
sen504
Garcia
morgon'
kyuudaime
LUCAS CRR
Will
Dante
Alex-Musicman
14 participantes

pollHanzou e Danzou VS Sannins Velhos

Hanzou e Danzou
7
47%
Sannins
8
53%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionHanzou e Danzou VS Sannins Velhos EmptyHanzou e Danzou VS Sannins Velhos

more_horiz
Intenção: Derrotar os oponentes
Conhecimento: O mesmo do anime/manga
Distância: 0~20 metros
Informação: Danzou ainda está com o selo nos braços durante o confronto

Última edição por Alex-Musicman em 25/4/2011, 14:56, editado 1 vez(es)

descriptionHanzou e Danzou VS Sannins Velhos EmptyRe: Hanzou e Danzou VS Sannins Velhos

more_horiz
Hanzou já peitou e venceu os 3 Sannin's Juntos,logo ele pode encarar qualquer um dos Sannin's,facilmente no 1 x 1.

A única que ficaria sobrando nessa luta,seria Tsunade,que poderia ser derrotada,até de forma fácil,por Hanzou ou Danzou.

As coisas no fim,ficariam assim:

Orochimaru vs Danzou

Jiraya vs Hanzou

O problema é que o Jiraya não tem conhecimento sobre o veneno do Hanzou,e Hanzou é mestre no uso daquela foice,se Jiraya receber um arranhão(o que é muito provavel),poderia estar morto.

E sobre Orochimaru e Danzou,é uma luta complicada,mais o maior trunfo de Danzou sobre Orochimaru,seria a habilidade especial do olho do Shisui.

Enfim,Hanzou e Danzou 6/10

Última edição por Dante em 24/4/2011, 15:25, editado 1 vez(es)

descriptionHanzou e Danzou VS Sannins Velhos EmptyRe: Hanzou e Danzou VS Sannins Velhos

more_horiz
eu aposto nos Sannins pelo motivo que eles desenvolveram muitos ninjutsus e kinjutsus, que poderiam ajudar nessa luta..
Orochimaru com os tenseis dos irmãos Hokages, complicaria para ambos os dois, Tsunade não sei qual jutsu ela poderia usar, Jiraiya poderia por o Sennin Mode em prática, já que aparentemente ele não usou naquela guerra... teria que ser uma luta estratégica pro Jiraiya liberar o modo sennin..
Tipo, Jiraiya deveria estar concentrando chakra pra invocar Paw e Maw, e Danzou teria que ter tempo pra remover o selo do seu braço..
a luta inicialmente seria só Hanzou e Orochimaru+Tsunade

more_horiz
Dante escreveu:
Hanzou já peitou e venceu os 3 Sannin's Juntos,logo ele pode encarar qualquer um dos Sannin's,facilmente no 1 x 1.

A única que ficaria sobrando nessa luta,seria Tsunade,que poderia ser derrotada,até de forma fácil,por Hanzou ou Danzou.

As coisas no fim,ficariam assim:

Orochimaru vs Danzou

Jiraya vs Hanzou

O problema é que o Jiraya não tem conhecimento sobre o veneno do Hanzou,e Hanzou é mestre no uso daquela foice,se Jiraya receber um arranhão(o que é muito provavel),poderia estar morto.

E sobre Orochiamru e Danzou,bem é uma luta complicada,mais o maior trunfo de Danzou sobre Orochiamru,seria a habilidade especial do olho do Shisui.

Enfim,Hanzou e Danzou 6/10

Concordo com quase tudo no seu post.

SO que, tsunade mostrou pouco, mais ela mostrou mais ninjutsu medico(sendo mais mostrada nessa area), sera que ela não poderia se curar dos danos do ataque do Danzou ou superaro veneno do Hanzou?(lembrando que a possibilidades dela ja ter lidado com esse veneno).

Bem não discordo do seu post, tenho a mesma opnião, so acho que Tsunade poderia lidar com essa dupla por um tempo, se tiver junto de Jiraya e Orochimaru, e devido a seu souzo sasei(claro se curar dos danos).

Mesmo assim, possivelmente eu daria 6/10 Hanzou e danzou, caso Orochimaru estiver com Edo tensei, e jiraya com SM eu diria uns 7/10 sanins.

more_horiz
Se valer o Edo Tensei,ai eu mudo meu voto.

Mais o problema é que,Jiraya meio que mostrou um temor por Hanzou,é só ver naquela conversa com o Ninja de Ame.

De todo o mangá,eu nunca vi o Jiraya se referir a um personagem,da maneira com a qual se referiu a Hanzou.

Se Hanzou PRIME lutar com todas as suas capacidades(E não limitado como foi na guerra),eu creio que ele vença Jiraya.

Tanto o veneno da Salamandra,quanto o veneno do Hanzou,poderiam ser uteis e até decisivos na luta.

SO que, tsunade mostrou pouco, mais ela mostrou mais ninjutsu medico(sendo mais mostrada nessa area), sera que ela não poderia se curar dos danos do ataque do Danzou ou superaro veneno do Hanzou?

Acho que não,aquele veneno do Hanzou deixa o Ninja completamente paralizado e sem reação,e pelo o que foi mostrado,só Hanzou possui o antidoto que é capaz de superar o veneno.

more_horiz
dou meu voto ao hanzou e ao danzou

more_horiz
Dante escreveu:
Se valer o Edo Tensei,ai eu mudo meu voto.

Mais o problema é que,Jiraya meio que mostrou um temor por Hanzou,é só ver naquela conversa com o Ninja de Ame.

De todo o mangá,eu nunca vi o Jiraya se referir a um personagem,da maneira com a qual se referiu a Hanzou.

Se Hanzou PRIME lutar com todas as suas capacidades(E não limitado como foi na guerra),eu creio que ele vença Jiraya.

Tanto o veneno da Salamandra,quanto o veneno do Hanzou,poderiam ser uteis e até decisivos na luta.

SO que, tsunade mostrou pouco, mais ela mostrou mais ninjutsu medico(sendo mais mostrada nessa area), sera que ela não poderia se curar dos danos do ataque do Danzou ou superaro veneno do Hanzou?

Acho que não,aquele veneno do Hanzou deixa o Ninja completamente paralizado e sem reação,e pelo o que foi mostrado,só Hanzou possui o antidoto que é capaz de superar o veneno.

Bem se formos ver por esse lado, poderia ser.

Mais e o orochimaru sera que ele não seria paralizado pelo veneno?

Bem com edo tensei acho os sanins favoritos, porém como não tem nada quanto a isso no incio do topico.

Eu diria, Sanins com edo tensei 7/10, sem 6/10 Hanzou e Danzou.

more_horiz
Mais e o orochimaru sera que ele não seria paralizado pelo veneno?

Sinceramente,eu não sei responder,Orochimaru com aquele corpo mutante dele,fica dificil dizer o que poder ser ou não,efetivo contra ele.

more_horiz
Hanzou e Danzou vencem.

Hanzou cuidaria de Jiraya.Seus venenos da Ibuse,da sua arma Kusari-Gama e seu veneno da Salamandra Negra seriam mortais para Jiraya.E nenhum ataque do Jiraya acertaria Hanzou com seu Shunshin.Hanzou tbm é bom com Taijutsu e possui Ninjutsus poderosos.

Danzou cuiaria de Orochimaru com seu Sharingan,Doryoku e Izanagi.

Ibuse e Tapir distrairiam Tsunade até a chegada do Hanzou ou Danzou.

E Edo Tensei pode ser derrotado pelo veneno do Hanzou ou pelo Sharingan de Danzou.

Hanzou e Danzou 7/10

Última edição por kyuudaime naruto em 24/4/2011, 16:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
E Edo Tensei pode ser derrotado pelo veneno do Hanzou ou pelo Sharingan de Danzou.

Mais porque?

more_horiz
Dante escreveu:

Mais porque?
O veneno do Hanzou não paralizou até ele na forma Tensei.
E Danzou usaria o olho de Shisui para fazer Orochimaru desinvocar os Tensei's.

more_horiz
Edo Tensei são zumbies, venenos não os derrotam, e Sennin Mode, qualquer golpe que Hanzou levar, pode ser fatal, Danzou já poderia lidar devido a possibilidade de usar Izanagi 10 vezes, mas creio que os sannins com a idade e experiência que possuem, eles podem descobrir os segredos de seus inimigos facilmente, e analiso dessa forma:
Pain derrotou Hanzou sem nenhum esforço quando apareceu com seus corpos, já Jiraiya, apesar de Pain não vir continudo, deu trabalho para ele, lembrando que os Sannins também não saíram completamente fudidos durante a antiga batalha contra Hanzou

more_horiz
Hanzou já peitou e venceu os 3 Sannin's Juntos

Hanzou vençeu os três lendários quando eles eram novos e inexperientes, não tinham nem um terço das habilidades que eles possuiam no auge.
Creio que Hanzou pode peitar tanto Orochimaru quanto Jiraya, porém vençer já é outra coisa a analisar.

Mas enfim, não sei dizer exatamente quem vençe.
Mas apostaria nos Sannins como favoritos.
Porque sabem como lutar em grupo e tem maior numero.
Fora as Kushiyoses lendárias, não tem nem como iamginar, Manda, Bunta e Katsuyu lutando lado a lado.

Se Oro puder fazer o Edo Tensei então, daí é quase certa a vitória dos Sannins.

more_horiz
Hanzou vençeu os três lendários quando eles eram novos e inexperientes, não tinham nem um terço das habilidades que eles possuiam no auge.
Creio que Hanzou pode peitar tanto Orochimaru quanto Jiraya, porém vençer já é outra coisa a analisar.

Não erão tão novos e inexperientes,eles já erão Jounin's de elites(provavelmente tinham a mesma idade do kakashi atual),tido como os mais fortes de Konoha,eu concordo que suas forças aumentaram muito de lá pra cá.
Mais isso não muda o fato dele ter derrotado os 3 JUNTOS,e Jiraya pela conversa que teve com o Ninja de Ame,demonstrou um grande temor e respeito por Hanzou.

Pain derrotou Hanzou sem nenhum esforço quando apareceu com seus corpos, já Jiraiya, apesar de Pain não vir continudo, deu trabalho para ele, lembrando que os Sannins também não saíram completamente fudidos durante a antiga batalha contra Hanzou

Com que base afirma que Hanzou foi derrotado com facilidades?
Apenas foi mostrado o final da luta,onde hanzou já estava derrotado.

"E isso ai de jiraya deu trabalho pro Pein,e Hanzou não",tambem é outra afirmação que não precede,pois Jiraya encarou apenas 3 path's (sendo 2 desses,os path's menos fortes),já Hanzou pegou os 6 de cara,na maior sede de vingança.

Sinceramente,se Jiraya pegasse os 6 de uma vez,nas mesmas circunstancias de Hanzou,ele não teria ido nem pro Sennin Mode.

Eeeenfim,valendo Edo Tensei os Sannin's de fato venceriam.

Última edição por Dante em 24/4/2011, 17:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Com edo tensei, a vantagem é dos sannins, sem edo tensei também acredito na vitória dos sannins
danzou, derrotou os sannins novos e inexperientes, duvido que ele peite os 3 com mais experiencia, mais técnicas, mas com danzou ao seu, equilibraria as coisas um pouco, mas os sannins venceriam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos