Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTyeyona, o que acha do Lula comprando senadores para votarem em Pacheco? EmptyTyeyona, o que acha do Lula comprando senadores para votarem em Pacheco?

more_horiz
"Na tentativa de conter dissidências na base aliada e garantir voto em Pacheco, o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva prometeu ao União Brasil, ao MDB e até ao PSD diretorias de autarquias, estatais e bancos públicos."

Gostaria de saber a opinião da senhorita a respeito desta atitude do gov. Lula, e se acha que é moralmente correta.
E se acha errado, classificaria como corrupção?

descriptionTyeyona, o que acha do Lula comprando senadores para votarem em Pacheco? EmptyRe: Tyeyona, o que acha do Lula comprando senadores para votarem em Pacheco?

more_horiz
Meu sonho é um mensalão 2

descriptionTyeyona, o que acha do Lula comprando senadores para votarem em Pacheco? EmptyRe: Tyeyona, o que acha do Lula comprando senadores para votarem em Pacheco?

more_horiz
BOG escreveu:
Meu sonho é um mensalão 2

Esse tópico é pra Tyeyona, e não pra gente como você.
Pode se retirar por gentileza.

more_horiz
Meu bem, então envie uma mensagem privada para ela, crie um fórum novo, um grupo no whatsapp, um site fora da surface ou qualquer outra coisa do tipo.

more_horiz
BOG escreveu:
Meu bem, então envie uma mensagem privada para ela, crie um fórum novo, um grupo no whatsapp, um site fora da surface ou qualquer outra coisa do tipo.

O tópico é meu, e eu convido quem eu quiser.
Está expulso BOG.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos