Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nunca foi citado textualmente que a sombra do limbo é intangivel

+4
Katsuboy
Yagi
Orochilherme
Comando Omega
8 participantes

descriptionNunca foi citado textualmente que a sombra do limbo é intangivel  - Página 3 EmptyRe: Nunca foi citado textualmente que a sombra do limbo é intangivel

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
no caso a espada raspou a sombra apenas.
ps: tem outra cena que prove a intangibilidade?

A espada claramente passa por ele:
Nunca foi citado textualmente que a sombra do limbo é intangivel  - Página 3 3wwtKNE

Caso não tenha percebido, isso é a trajetória da espada:
Nunca foi citado textualmente que a sombra do limbo é intangivel  - Página 3 Ag1ozEf

descriptionNunca foi citado textualmente que a sombra do limbo é intangivel  - Página 3 EmptyRe: Nunca foi citado textualmente que a sombra do limbo é intangivel

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Orochilherme escreveu:
A Sakura não tocou o Limbo, o Limbo tocou a Sakura. Jurava que estava bem claro.

Pqp kkkkkkk

Nunca foi citado textualmente que a sombra do limbo é intangivel  - Página 3 3fa4Py9

Nunca foi citado textualmente que a sombra do limbo é intangivel  - Página 3 06

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Orochilherme escreveu:
Mr. Causality escreveu:
Orochilherme escreveu:
A Sakura não tocou o Limbo, o Limbo tocou a Sakura. Jurava que estava bem claro.

Pqp kkkkkkk

Nunca foi citado textualmente que a sombra do limbo é intangivel  - Página 3 3fa4Py9

Nunca foi citado textualmente que a sombra do limbo é intangivel  - Página 3 06

Acho que a imagem não foi autoexplicativa: o Sasuke não deu uma "corpoada" no Limbo, o Limbo segurou ele. A Sakura não deu um chute no Limbo, o Limbo bloqueou um chute dela. Tá entendendo a ideia?

more_horiz
Cara, a sakura socou o limbo!

Eu não estou afirmando que os socos dela afetaram o Limbo, de forma alguma, estou tentando entender o argumento de vcs.

Em poucas palavras, pelo que eu estou vendo, o Limbo pode se "materializar" para defender e bloquear ataques, podendo ser acertado por socos e chutes, mas sem que isso faça efeito.

more_horiz
Eu ainda confundi as pernas, é o Naruto chutando ali.

Bem, pra mim ficou bem claro que o Limbo pode interagir com você, mas você não pode interagir com ele. Se for assim, o Sasuke tecnicamente está encostando alguma parte do corpo no Limbo enquanto está suspenso ali no ar (antes de ser espetado pelo Madara), não!?

more_horiz
@Orochilherme
Ao meu ver a Sakura sentiu ter socado uma parede invisível. Tem um efeito de impacto inclusive.

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Orochilherme
Ao meu ver a Sakura sentiu ter socado uma parede invisível. Tem um efeito de impacto inclusive.

É exatamente isso, a sakura socou ele, embora isso não tenha feito nenhum dano no limbo.

O limbo em teoria, se materializaria e vc poderia soca-lo, porém, ele seria como um objeto indestrutível para aqueles que não possuem os poderes do rikudou.

more_horiz
@Joe Heartfilia
Sim, o Sasuke também sentiu essa parede invisível, porque o Limbo pode te tocar sem ser tocado, apesar de ser loucura parar pra pensar nisso.

more_horiz
Em poucas palavras, mais uma coisa que não ficou bem explicada!

Valeu kishimoto....

more_horiz
Ficou explicado o suficiente pra quem é inteligente.

more_horiz
Ai eu discordo não é dito textualmente em nenhum lugar que a sombra é intangivel o que as pessoas fazem é uma analogia com o kamui, sobre a cena da espada eu trouxe o argumento de quem acha que a espada não é intangivel a propósito tá na Naruto wiki na página do limbo caso queiram discutir.
Ps;pedi outra cena que proca a intangíbilidade e não me trouxeram.

more_horiz
Velho, tem literalmente a cena da espada atravessando a sombra, quer mais o quê?

Qual o argumento que nega essa cena?

more_horiz
Como eu disse ei trouxe o argumento de quem acha isso se quiser debater é só ir na wiki na pagina do limbo ou abrir uma discussão, podem debater sobre essa cena a vontade, pedi outro exemplo e não trouxeram e o databook inútil como sempre da uma descrição rasa em que as pessoas fazem analogia com o kamui

more_horiz
Sasuke comenta que apenas ataques com o chakra do Rikudo teriam efeitos no Limbo.

more_horiz
Sim na discussão que eu tive isso foi citado também, o argumento foi que apenas com chackra do rikudou e rinnegan vc pode identificar e ferir a sombra.
Ps: estou dando os argumentos que eles usam, só pra lembrar os usuários que não leram minha postagem.

more_horiz
Big Head escreveu:

Ficou explicado o suficiente pra quem é inteligente.

Nunca foi citado textualmente que a sombra do limbo é intangivel  - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRlMkL7lEnE2EU5DA6NazOglxFPHEGqiO7FAg&usqp=CAU

@Strange

Mas se atravessa, como a sakura socou ele?

more_horiz
Orochilherme já esclareceu a questão da Sakura.
:ikemoto:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos