Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shizune vs. Kabuto

+8
Mr. Causality
Comando Omega
BOG
SirLongevo
Deusa Hinata
Igorluiz589626
Another
Narutoloco2000
12 participantes

descriptionShizune vs. Kabuto  - Página 2 EmptyRe: Shizune vs. Kabuto

more_horiz
Ele estava sob o efeito do Ranshinsho quando derrotou a Shizune.

more_horiz
Ele já havia recuperado parte dos movimentos e a pílula estava fazendo efeito, eu concordo que o Kabuto com ou sem pílula tem maiores chances de vencer, a chance da shizune, que é mínima, seria cuspir uma agulha envenenada e acertar ele.

more_horiz
Ele entendeu a desordem do corpo dele , mas não muda que ele estava sob efeito. Uma coisa que pode ser um fator contra a Shizune naquela situação foi ela estar preocupada com a Tsunade em estado pânico.

more_horiz
Ele havia recuperado a maior parte do controle, a Shizune estava focada no Kabuto, não invente coisas Jon.

Eu estou dizendo que o Kabuto possui maiores chances, com ou sem pílulas.

more_horiz
Shizune carregando a Tsunade :

Shizune ficando à frente da Tsunade :

Que motivo eu teria para inventar algo ?

more_horiz
Também me recordo do Kabuto comentar que estava mais lento, ou seja, mesmo nerfado foi capaz de vencer Shizune facilmente.

more_horiz
JonRed escreveu:

Tsunade estava atônica e Shizune precisava manter sua mestre a salvo de uma brecha pro Kabuto. Kishimoto gosta e repete muito esse tipo de situação desfavorável pra combate. Kakashi foi muito "vítima" disso. Entretanto, aponto Kabuto base como franco favorito coisa de 70/30 de chance.

more_horiz
JonRed escreveu:

A shizune teria que lutar contra ele justamente para proteger a Tsunade, essa preocupação não pesou de forma relevante.

more_horiz
kabuto sola até se botar a sensei dela

more_horiz
Kabuto vence.

Shizune vs. Kabuto  - Página 2 16557bbaa6b4553f968ae7423b1081bb

more_horiz
KABUTSSINHUUU...

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
JonRed escreveu:

A shizune teria que lutar contra ele justamente para proteger a Tsunade, essa preocupação não pesou de forma relevante.

Me intrometendo, essa situação logicamente pesou contra a Shizune, não foi algo exatamente determinante, ela perderia em qualquer cenário, isso não tem discussão, porém ela limitou toda a sua movimentação e esquiva (por ser "aluna" da Tsunade ela era treinada nesse aspecto, assim como a Sakura) para ser uma barreira contra o Kabuto, protegendo a Tsunade.

Shizune foi mal explorada, ela tem um estilo de luta bem interessante, usuária de venenos, algo sutil e não "bruto" semelhante a sua mestra.

Enfim, como eu já disse, Kabuto vence, com ou sem pílula.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos