Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hanzou e Danzou VS Sannins Velhos

+10
Uman
edu lord
sen504
Garcia
morgon'
kyuudaime
LUCAS CRR
Will
Dante
Alex-Musicman
14 participantes

pollHanzou e Danzou VS Sannins Velhos

Hanzou e Danzou
7
47%
Sannins
8
53%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionHanzou e Danzou VS Sannins Velhos - Página 2 EmptyRe: Hanzou e Danzou VS Sannins Velhos

more_horiz
Hanzou vençeu os três lendários quando eles eram novos e inexperientes, não tinham nem um terço das habilidades que eles possuiam no auge.
Creio que Hanzou pode peitar tanto Orochimaru quanto Jiraya, porém vençer já é outra coisa a analisar.

Não erão tão novos e inexperientes,eles já erão Jounin's de elites(provavelmente tinham a mesma idade do kakashi atual),tido como os mais fortes de Konoha,eu concordo que suas forças aumentaram muito de lá pra cá.
Mais isso não muda o fato dele ter derrotado os 3 JUNTOS,e Jiraya pela conversa que teve com o Ninja de Ame,demonstrou um grande temor e respeito por Hanzou.

Pain derrotou Hanzou sem nenhum esforço quando apareceu com seus corpos, já Jiraiya, apesar de Pain não vir continudo, deu trabalho para ele, lembrando que os Sannins também não saíram completamente fudidos durante a antiga batalha contra Hanzou

Com que base afirma que Hanzou foi derrotado com facilidades?
Apenas foi mostrado o final da luta,onde hanzou já estava derrotado.

"E isso ai de jiraya deu trabalho pro Pein,e Hanzou não",tambem é outra afirmação que não precede,pois Jiraya encarou apenas 3 path's (sendo 2 desses,os path's menos fortes),já Hanzou pegou os 6 de cara,na maior sede de vingança.

Sinceramente,se Jiraya pegasse os 6 de uma vez,nas mesmas circunstancias de Hanzou,ele não teria ido nem pro Sennin Mode.

Eeeenfim,valendo Edo Tensei os Sannin's de fato venceriam.

Última edição por Dante em 24/4/2011, 17:35, editado 1 vez(es)

descriptionHanzou e Danzou VS Sannins Velhos - Página 2 EmptyRe: Hanzou e Danzou VS Sannins Velhos

more_horiz
Com edo tensei, a vantagem é dos sannins, sem edo tensei também acredito na vitória dos sannins
danzou, derrotou os sannins novos e inexperientes, duvido que ele peite os 3 com mais experiencia, mais técnicas, mas com danzou ao seu, equilibraria as coisas um pouco, mas os sannins venceriam.

more_horiz
Não erão tão novos e inexperientes,eles já erão Jounin's de elites(provavelmente tinham a mesma idade do kakashi atual),tido como os mais fortes de Konoha,eu concordo que suas forças aumentaram muito de lá pra cá.
Mais isso não muda o fato dele ter derrotado os 3 JUNTOS,e Jiraya pela conversa que teve com o Ninja de Ame,demonstrou um grande temor e respeito por Hanzou.

Kakashi atual tem em torno de 30 anos de idade.
Os Jounins enfrentaram Hanzou na segunda grande guerra, eles tinham em torno de 25 anos de idade.

Ou seja, eram fracos comparado a força que iriam chegar.

Não nego que precisaria de muita força para vence-los juntos, mesmo jovens. Porém comparar eles jovens é uma coisa, eles no auge é algo completamente diferente. Pra mim Hanzou tem um poder semelhante a Jiraya ou Orochimaru, e pelo que ele mostrou, Oro e Jiraya são superiores a ele.

Pain derrotou Hanzou sem nenhum esforço quando apareceu com seus corpos, já Jiraiya, apesar de Pain não vir continudo, deu trabalho para ele, lembrando que os Sannins também não saíram completamente fudidos durante a antiga batalha contra Hanzou

Pain foi inteligente, pegou Hanzou quando era a noite.
Tanto que o temido Shinnobi da segunda guerra tava em algo semelhante a um pijama kkk

Enfim, Manda + Bunta + Katsuyu + Edo Tensei + Modo Sennin, sem chances para Danzou e Hanzou.

more_horiz
Ou seja, eram fracos comparado a força que iriam chegar.

Dos três,a única que não teve evoluções consideravis foi Tsunade,já Jiraya adquiriu o Sennin Mode (não sei se ele já tinha essa técnica antes) e Orochimaru dominou vários Kinjutsu's.

Porém comparar eles jovens é uma coisa, eles no auge é algo completamente diferente.

Sim,eles tiveram grandes evoluções de lá pra cá.

Mais eles mesmo jovens,foram os principais ninjas da vitória de konoha na 2° Guerra mundial.

E outra coisa,o Orochimaru que enfrentou o Itachi,EVOLUIU MUITO desde aquela luta.

Mais a galera nunca fala nisso.

Pra mim Hanzou tem um poder semelhante a Jiraya ou Orochimaru, e pelo que ele mostrou, Oro e Jiraya são superiores a ele.

Pelo mostrado,de fato Orochimaru e Jiraya são superiores a ele.Mais tem um porem,Hanzou não teve uma luta no mangá,pra mostrar todo o seu potencial,mais seus hypes (ao meu ver),o colocam acima de Jiraya e orochimaru.

Pain foi inteligente, pegou Hanzou quando era a noite.
Tanto que o temido Shinnobi da segunda guerra tava em algo semelhante a um pijama kkk

E Hanzou já estava velho,pois o ataque de Pein a Hanzou,aconteceu muuuuuuuito tempo depois da morte de Yahiko.

Enfim, Manda + Bunta + Katsuyu + Edo Tensei + Modo Sennin, sem chances para Danzou e Hanzou.

Os maiores problemas seriam o Sennin Mode e o Edo Tensei.

Só que Jiraya leva um tempo consideravel pra entrar em Sennin Mode,e como a intenção é matar,ele poderia cai nesse tempo,em alguma armadilha de Hanzou.

O maior problema seria o Orochiamru e toda aquela resistencia do capeta.

Enfim com edo tensei meu voto vai pros Sannin's,sem Edo Tensei,voto nos dois aliados do passado.

more_horiz
Dos três,a única que não teve evoluções consideravis foi Tsunade,já Jiraya adquiriu o Sennin Mode (não sei se ele já tinha essa técnica antes) e Orochimaru dominou vários Kinjutsu's.

Concordo.

Sim,eles tiveram grandes evoluções de lá pra cá.

Mais eles mesmo jovens,foram os principais ninjas da vitória de konoha na 2° Guerra mundial.

E outra coisa,o Orochimaru que enfrentou o Itachi,EVOLUIU MUITO desde aquela luta.

Mais a galera nunca fala nisso.

As pessoas tem um certo preconceito com o Oro kkk
Orochiamru sempre foi o Sannin mais forte, porém o que mais evoluiu sem duvidas foi jriaya.

Edo Tensei > Modo Sennin
Manda > Bunta

Pelo mostrado,de fato Orochimaru e Jiraya são superiores a ele.Mais tem um porem,Hanzou não teve uma luta no mangá,pra mostrar todo o seu potencial,mais seus hypes (ao meu ver),o colocam acima de Jiraya e orochimaru.

Também não acho que Hanzou seja só aquilo. Ele concerteza deve ter Ninjutsos bem eficientes, afinal o cara foi o terror na segunda grande guerra, e não deve ter sido apenas por causa dos seus venenos.

Mas enfim, não sei exatamente quem é mais forte.
É que não vejo Hanzou conseguindo lutar contra Oro com o Edo Tensei, ou contra Jiraya com o modo Sennin.

Os maiores problemas seriam o Sennin Mode e o Edo Tensei.

Só que Jiraya leva um tempo consideravel pra entrar em Sennin Mode,e como a intenção é matar,ele poderia cai nesse tempo,em alguma armadilha de Hanzou.

O maior problema seria o Orochiamru e toda aquela resistencia do capeta.

Enfim com edo tensei meu voto vai pros Sannin's,sem Edo Tensei,voto nos dois aliados do passado.

kkkkk Nem levamos em conta a Tsunade.
Mal faria diferença kkkkk

more_horiz
acho que Sennin Mode e Edo Tensei não são tipo de técnicas que devem ser comparadas uma com a outra.. jpa que Sennin Mode é Fuuinjutsu e Edo Tensei é, vamos dizer, um Kinjutsu do tipo Kushinoise.
Quanto ao Manda e Bunta, creio que ambos possuem vantagens e desvantagens, cada um em quesitos diferentes.

Quanto ao Hanzou que foi assasinado pelo Pain, acho que ele não tava tão velho assim, e se ver bem, o Edo Tensei costuma rescucitar corpos que tiveram a aparência que tinha antes de morrer.. assim como foi mostrado Chyo e Nagato, eles estavam aparentemente velhos e acabados.. mas Hanzou parecia fisicamente bem..

eu continuo apostando nos Sannins, porque no reencontro deles, cada um fica surpreso com seus novos jutsus... isso significa que a Tsunade não tinha aquele Fuuinjutsu na testa quando era nova, nem tinha os Icha Ichas mais poderosos que a maioria dos ninjas médicos não possuem, Jiraiya talvez não sabia dominar o modo Sennin, ou ainda estava com poder insuficiente para ser apresentável na batalha, e Orochimaru com certeza não sabia Edo Tensei, transferência de corpo, etc.. cada um desenvolveu muitos novos jutsus e também possuem longa experiência em batalhas

eles tinham uma faixa etária de uns 20~30 anos.. agora eles tem 50, então se aprende muita coisa

more_horiz
Hanzou e Danzou vencem mole mole

Sennin Mode é Fuuinjutsu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sendo uma das coisas q eu ja criei tanta teoria n pude deixa de ri dessa vez
Sennin Modo é senjutsu

more_horiz
sen504 escreveu:
Hanzou e Danzou vencem mole mole

Sennin Mode é Fuuinjutsu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sendo uma das coisas q eu ja criei tanta teoria n pude deixa de ri dessa vez
Sennin Modo é senjutsu

o termo do fuuinjutsu veio da mentirosa wikipeida
Na verdade é os dois, sendo que senjutsu são técnicas realizadas atraves do chakra da naruteza natureza... creio que o motivo de ser classificado como fuuinjutsu, é por ser uma técnica que tem que depositar o chakra da natureza dentro do corpo.. que teoricamente estaria "selando" o chakra em sí... mas como nunca vi um databook 100% traduzido, não sei se há algum ou alguma entrevista em que pode explicar como deve ser classificado o Sennin Mode.. o único outro nome que poderia ser dado a técnica seria algo como "técnica de absorção"

more_horiz
Sannins trabalhando juntos seria dificil eles perderem

more_horiz
Hanzou já peitou e venceu os 3 Sannin's Juntos

Calma lá. ninguém sabe se eles lutaram MESMO.

pra mim, Hanzou (precavido e inteligente pessoa que era) viu que iria perder a guerra mesmo (coisa que ele AFIRMOU), e fez uma jogada estratégica, "honrando os sannins, e se safando de uma luta perdida."

não que ele não pudesse vence-los, mas se eles tivessem lutado, pelo menos um dos sannins teria graves recordações da luta.

e outra coisa: como assim jiraya não tem conhecimento do veneno do hanzou? ainda mais se eles lutaram... ou se hanzou lutou naquela guerra... concerteza OS TRÊS SANNINS sabem do veneno.

até mesmo chyo (que não lutou contra ele) sabe, e criou um antidoto contra...

more_horiz
Na verdade,chyo disse que já lutou VÁRIAS vezes contra Hanzou,e só (eu acho) sabia sobre o veneno da Salamandra.
Por isso conseguiu o antidoto.

more_horiz
bom, indiferente de quantas vezes ela lutou contra ele, ela ficou sabendo provavelmente na primeira vez que eles lutaram...

por isso que eu disse, jiraiya sabe sim. os três sannins sabem, se eles lutaram contra o Hanzou;

more_horiz
o que fico bobo que alguns acham que sannins de 20 anos não tem muita diferença dos sannins de 50 anos, apenas a idade e jutsus que poderiam não ser páreo contra ele, mas na luta entre os 3, no curto flashback, a única coisa que eu vi é que eles estavam muito cansados, mas não estavam feridos, creio que os sannins foram um dos inimigos que mais deu trabalho ao Hanzou da Salamandra, e olha que aparentemente eles nem usaram invocações para dar trabalho à ele... imagine se invocassem o Manda, Lesma, Gamabunda..

Não estou diminuindo o Hanzou, mas nem por isso os sannins devem ser diminuídos na frente dele, ainda mais em suas épocas atuais.. acredito que apesar de sannins, em épocas atuais, eles já ultrapassaram o nível kage

Acredito que para Hanzou sair na vantagem, ele teria que arrumar truques novos também... acredito que pra ninjas desse nível, o conhecimento que eles tem do adversário vai ser muito favorecido... como em CDZ que sempre um cara diz "um golpe não funciona duas vezes contra o mesmo cavaleiro" :P..

more_horiz
oi pessoal o topico não e hanzo vs sannins mas sim hanzo e danzou vs sannins eu acho que hanzo e danzou venceriam eles eliminariam primeiro a tsunade com veneno depois com o izanagi venceriam o orochimaru depois juntos venceriam o jiraya

more_horiz
mateus souza escreveu:
oi pessoal o topico não e hanzo vs sannins mas sim hanzo e danzou vs sannins eu acho que hanzo e danzou venceriam eles eliminariam primeiro a tsunade com veneno depois com o izanagi venceriam o orochimaru depois juntos venceriam o jiraya

Considerando que a batalha começaria com Danzou tendo que ainda tirar o selo do braço pra poder lutar, a briga começaria com o Hanzou... isso daria tempo para Tsunade e Orochimaru lutarem um pouco com Hanzou e Jiraiya concentraria o chakra pra invocar Paw e Maw...
Izanagi do Danzou, como é imperfeito, acredito que seja apenas pra fugir de golpes fatais, pois seus ninjutsus são muito comum.. não acho que seja grande coisa diante dos Sannins... talvez só pode dar mais certo contra Tsunade...

Acredito que se ele deixar o braço sem os selos o tempo todo, isso iria consumir todo seu chakra e levando a morte, já que são 10 Sharingans... por isso ele só deve usar durante a batalha

more_horiz
6/10 pros Sannins.

Jiraya com modo Sennin tinha destruído 3 pains,e se n fosse pela habilidade dele regenerar ele teria ganhado.
Orochimaru tem o Edo Tensei,Yamata,Manda e troca de pele.
Tsunade iria regenerar os feridos na batalha.

more_horiz
pra mim, Hanzou (precavido e inteligente pessoa que era) viu que iria perder a guerra mesmo (coisa que ele AFIRMOU), e fez uma jogada estratégica, "honrando os sannins, e se safando de uma luta perdida."

Especulações na area de teorias.

não que ele não pudesse vence-los, mas se eles tivessem lutado, pelo menos um dos sannins teria graves recordações da luta.

Verdade né,o Jiraya não teve graves recordações da luta,ele nem ligou,ao saber da morte de Hanzou (Mode ironic off).

e outra coisa: como assim jiraya não tem conhecimento do veneno do hanzou? ainda mais se eles lutaram... ou se hanzou lutou naquela guerra... concerteza OS TRÊS SANNINS sabem do veneno.

Se os Sannin's foram envenenados pelo veneno do Hanzou,eles teriam morridos.

E Hanzou não deu nenhum indicio que usou aquele veneno,pois ele o usa,através daquela foice,e ele não estava com ela.

Ela sabia do veneno da Salamandra,e não do veneno do Hanzou,ela batalhou diversas vezes contra a Salamandra (Que usa um veneno completamente diferente).

Eeeeenfim,ao meu ver,o Hanzou PRIME venceria qualquer um dos Sannin's,dos 3 o que seria o maior problema pro Hanzou,seria o Orochimaru e aquela resistencia fodida,mais o Edo Tensei.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos