Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um feito de agilidade que passou despercebido!

+5
Orochilherme
Narutoloco2000
Another
SirLongevo
Mr. Causality
9 participantes

descriptionfeito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 2 EmptyRe: Um feito de agilidade que passou despercebido!

more_horiz
Parece que eu estou certo sobre o que disse....

descriptionfeito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 2 EmptyRe: Um feito de agilidade que passou despercebido!

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
fora que, como vc afirmou que o Madara não possui a pré cognição quando está com o rinnegan, vc teria que provar isso, o ônus da prova é seu.

Na verdade é todo seu. Nunca é citado que o Rinnegan tem os poderes do Sharingan e muito menos precog e mais: o Rinnegan não mostrou essa habilidade. O único dojutsu que tem afirmações sobre ter os poderes do Sharingan é o RINNE SHARINGAN, acho que você tá confundindo as coisas.

Mr. Causality escreveu:
@Orochilherme

Errado, muito errado!

Ele não teve tempo de se evadir ou desviar ou qualquer coisa do tipo.

A distância da espada para o Madara:

feito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 2 Img-2021

A espada chegou bem próximo dele e se não fosse pelo susano e sua rápida ativação, ele teria sido acertado e o gaara selaria ele ali mesmo.

E daí que ele atacou ela com magatamas? O que isso tem a ver?

Orochilherme escreveu:
Sem olhos ele usou o Susanoo, logo, o Madara cegueta tem precog do Sharingan.

Madara VIVO sem olhos utilizou o susano, fora que até hj isso não foi muito bem explicado, o susano continua sendo um poder do mangekyou sharingan.

O usuário do rinnegan contém todos os poderes do sharingan, não é atoa que ele era capaz de prever os movimentos do gai, assim como o primeiro sekizo do mesmo

Meu Deus, o que eu tô lendo? Qual a diferença do Madara estar vivo?
Mas enfim, meu último comentário:

Pra isso ser um feito de verdade, tem que ter alguma indicação do Madara ter tentado alguma evasiva e a Tsunade de alguma forma teria que ser creditada por esse movimento não acontecer.

O Madara simplesmente ativou o Susanoo porque ele optou por usar essa defesa, possivelmente porque o humanoide pode defender e atacar a Tsunade ao mesmo tempo com as Magatamas. O Susanoo NÃO É apenas uma espécie de último recurso pra quando os Uchiha se encontram encurralados. Duvida?

Spoiler :

O Sasuke parece encurralado pra você?

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Mr. Causality escreveu:
fora que, como vc afirmou que o Madara não possui a pré cognição quando está com o rinnegan, vc teria que provar isso, o ônus da prova é seu.

Na verdade é todo seu. Nunca é citado que o Rinnegan tem os poderes do Sharingan e muito menos precog e mais: o Rinnegan não mostrou essa habilidade. O único dojutsu que tem afirmações sobre ter os poderes do Sharingan é o RINNE SHARINGAN, acho que você tá confundindo as coisas.

Exatamente.

Aprendeu direitinho, traz a Scan do Obito vs Gai, ou a do Madara trocando de Rinnegan pro Mangekyo para poder usar Genjutsu, aí quem sabe ele aprenda que o Rinnegan sem tomoe não tem essas habilidades.

more_horiz
Big Head escreveu:
Orochilherme escreveu:
Mr. Causality escreveu:

Exatamente.

Aprendeu direitinho, traz a Scan do Obito vs Gai, ou a do Madara trocando de Rinnegan pro Mangekyo para poder usar Genjutsu, aí quem sabe ele aprenda que o Rinnegan sem tomoe não tem essas habilidades.

Terei o enorme prazer...

feito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 2 16753910
feito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 2 Screen29
feito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 2 Screen28

more_horiz
O soco no humanoide é o maior feito de velocidade nessa batalha
feito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 2 Image528

Lidar com a visão compartilhada do Rinnegan é bem complicado... Boatos de que ja morreram tentando :lol:

Mas ainda acho que empalar o Manda é maior feito da Tsunade '-'

more_horiz
Pqp agora Madara deixou Tsunade contra atacar ele? Kkkkkkkkkkk

O contra ataque foi feito numa única página, e o manga deixa claro que oque fez Madara não ser acertado foi justamente o Susano.
O detalhe e que na cena vimos que ele ativa a costela APOS ela já ter atacado com a espada, o fato dele já está c a aura do Susanos ajudou na materialização da costela.

Ativar o Susano e muito mais rápido do que se esquivar ou usar algum Jutsu, principalmente se você já tem a aura dele em volva de seu corpo.
Então sim, foi um ótimo feito de agilidade da Tsunade, e como o manga da a entender, se não fosse o Susanos, Madara muito provavelmente teria sido pego.

@Fuko

Embora os feitos citados por você sejam bons, o melhor feito dela foi Obliterar metade do corpo de Madara num ataque direto, e antecipar os selos de mãos da Mizukage.

more_horiz
Madara se deixou acertar várias vezes, ele mesmo fala isso pro Onoki.
Lembra que o velho achou que o seu Jinton não podia ser absorvido? Da mesma maneira, vocês acham que isso é agilidade da Tsunade.

more_horiz
Orochilherme escreveu:

Não, o ônus é seu.

Vc afirmou que o rinnegan não tem os poderes do sharingan, prove isso.

O madara era capaz de utilizar um dos poderes do mangekyou estando com o rinnegan.
Orochilherme escreveu:
Meu Deus, o que eu tô lendo? Qual a diferença do Madara estar vivo?
Mas enfim, meu último comentário:

Pra isso ser um feito de verdade, tem que ter alguma indicação do Madara ter tentado alguma evasiva e a Tsunade de alguma forma teria que ser creditada por esse movimento não acontecer.

Vai fugir do debate....

O Madara não tinha como fugir dali, a espada estava próxima demais, tanto que ele só consegue projetar a armadura.
feito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 2 Img-2022
Orochilherme escreveu:
O Madara simplesmente ativou o Susanoo porque ele optou por usar essa defesa, possivelmente porque o humanoide pode defender e atacar a Tsunade ao mesmo tempo com as Magatamas. O Susanoo NÃO É apenas uma espécie de último recurso pra quando os Uchiha se encontram encurralados. Duvida?

Spoiler :

O Sasuke parece encurralado pra você?

Vc fez uma análise completamente invalida.

O danzou corre em direção ao sasuke, dando tempo de uchiha desviar se quisesse, o que não foi o caso contra o Madara, a tsunade rapidamente quebra a espada e quando o Madara vê, já não tinha como desviar dali, contextos completamente diferentes.

@Big Head

Se deixou ser acertado?
Sei....

feito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 2 0810

more_horiz
Mr. Causality escreveu:

Não, o ônus é seu.

Vc afirmou que o rinnegan não tem os poderes do sharingan, prove isso.

O madara era capaz de utilizar um dos poderes do mangekyou estando com o rinnegan.

Você que tá fugindo do proposto na obra, logo, você tem que provar que o Rinnegan tem as habilidades do Sharingan. O Rinnegan não é uma evolução do Sharingan pra ter as mesmas habilidades, eles são dojutsus distintos, evoluções do Rinne Sharingan. Vou separar em tópicos pra até alguém teimoso como você entender:

1. NUNCA é citado que o Rinnegan retém as habilidades do Mangekyou.
2. O Madara nunca usou nenhuma habilidade do Sharingan com o Rinnegan, muito pelo contrário, pra usar genjutsus ele ainda precisava voltar pro EMS.
3. Os jutsus do Sharingan continuavam sendo creditados ao Sharingan, como quando o Obito usava os genjutsus e a previsão de movimentos, o mangá sempre dava um foco no Sharingan.

Por último, esse vai ser separado e bem destacado pra você:

4. A PREVISÃO DE MOVIMENTOS DOS JINCHUURIKI É CREDITADA AO SHARINGAN E UNICAMENTE AO SHARINGAN, ENQUANTO AO RINNEGAN SÓ É CREDITADA A VISÃO COMPARTILHADA.
feito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 2 EustagI

feito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 2 1LpGmBL
Hachibi: É aquele Sharingan! É assim que eles estão nos rastreando tão de perto!

Vai fugir do debate....

O Madara não tinha como fugir dali, a espada estava próxima demais, tanto que ele só consegue projetar a armadura.
feito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 2 Img-2022

Que diferença faz o Madara estar vivo ou não? Fiquei abismado com isso. Quero saber o que se passa dentro da sua cabecinha.

Vc fez uma análise completamente invalida.

O danzou corre em direção ao sasuke, dando tempo de uchiha desviar se quisesse, o que não foi o caso contra o Madara, a tsunade rapidamente quebra a espada e quando o Madara vê, já não tinha como desviar dali, contextos completamente diferentes.

Não tem nada de inválido aqui.

Você tá tentando passar a ideia do Susanoo ser um recurso final de defesa pros Uchiha e com isso defender que de alguma forma o Madara não teve reação a manobra X, sendo que na verdade não é bem assim.

Só me responda com argumentos com embasamento na obra.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
O Rinnegan não é uma evolução do Sharingan pra ter as mesmas habilidades,

Oi???????????
feito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 2 14_24211

Orochilherme escreveu:
1. NUNCA é citado que o Rinnegan retém as habilidades do Mangekyou.
2. O Madara nunca usou nenhuma habilidade do Sharingan com o Rinnegan, muito pelo contrário, pra usar genjutsus ele ainda precisava voltar pro EMS.
3. Os jutsus do Sharingan continuavam sendo creditados ao Sharingan, como quando o Obito usava os genjutsus e a previsão de movimentos, o mangá sempre dava um foco no Sharingan

1-Acho que Madara utilizando o susano( habilidade derivada do mangekyou), deveria ser mais que o suficiente, o sasuke utilizando o amaterasu através do seu rinnegan:
feito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 2 04

Lembrando que o Sasuke não possui o Rinne Sharingan, as únicas pessoas que possuem esse doujutsu é a Kaguya e o Madara jin.

2-Ele usou a pré cognição para antecipar os ataques do gai e utilizou o susano.

3- Obito não era dono rinnegan, ele não tinha acesso ao poder total, fora que ele era um péssimo usuário do doujutsu, não era capaz nem de controlar as bijus direito e não tinha acesso aos poderes gravitacionais.

Orochilherme escreveu:
4. A PREVISÃO DE MOVIMENTOS DOS JINCHUURIKI É CREDITADA AO SHARINGAN E UNICAMENTE AO SHARINGAN, ENQUANTO AO RINNEGAN SÓ É CREDITADA A VISÃO COMPARTILHADA.

Respondido acima.
Orochilherme escreveu:
Que diferença faz o Madara estar vivo ou não? Fiquei abismado com isso. Quero saber o que se passa dentro da sua cabecinha.

Acho que pelo simples motivo do kishimoto querer passar um a de "fodão", não é atoa que fez todos tremerem na base pelo fato dele ter sido ressuscitado, quando na verdade deveriam estar contentes, já que o Madara poderia ser morto.

Aí vc pergunta, mas o que isso tem a ver? Tem a ver com o furo de roteiro que foi o madara utilizando o susano sem estar com o doujutsu, foi algo que até hj ninguém entende direito como foi possível.
Orochilherme escreveu:
Você tá tentando passar a ideia do Susanoo ser um recurso final de defesa pros Uchiha e com isso defender que de alguma forma o Madara não teve reação a manobra X, sendo que na verdade não é bem assim.

Não, eu estou tentando dizer que naquelas circunstâncias o madara não tinha como pular fora, só restava pra ele bloquear com o susano a investida da hokage.

more_horiz
Orochilherme jantou cedo.

more_horiz
Vou responder rápido porque você ignorou ou usou espantalhos na maioria dos pontos que eu levantei.

1. O Rinnegan do Sasuke é uma mescla do Sharingan com o Rinnegan, por isso tem tomoes. O Rinnegan não tem tomoe. Os únicos dojutsus que têm tomoe, têm as habilidades do Sharingan, que são o próprio Sharingan e o Rinne Sharingan (exceção Rinnegan do Sasuke).

2. O Madara não usou nenhum tipo de previsão de movimentos contra o Guy, ele simplesmente viu um ataque.

3. O que caralhos essa scan do Madara usando o Rinnegan deveria significar?
O Naruto transita do Modo Sábio para o Modo Kurama com frequência. Um poder tem relação com o outro?

4. Por que o Madara sem olhos usar o Susanoo é um furo de roteiro? Por que não encaixa na sua narrativa?

more_horiz
1-Os rinnegans são diferentes entre si, cada um com sua particularidade, o momoshiki possui um rinnegan vermelho e fica amarelo quando ele se funde com o kinshiki, o madara e o hagoromo possuem os unicos rinnegans iguais no design, não creio que o rinnegan do sasuke seja mesclado com o sharingan, até porque se assim fosse, o sasuke seria creditado como usuário do rinnesharingan, o que não é o caso.

2-

feito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 2 10
feito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 2 11

Note essa exclamação e o madara se virando para o gai antes de receber o 2° golpe, ele antecipa a vinda do gai até ele.

3- Você disse que o rinnegan não é uma evolução do sharingan, a scan refuta isso.

4- Pelo simples motivo de nenhum uchiha sem os olhos poder usar?!

O sasuke a medida em que ficava cego, perdia o acesso ao susano:
Spoiler :

O obito não foi capaz de despertar a técnica por não possuir os dois olhos, em poucas palavras, nenhum uchiha é capaz de usar o susano sem ter os olhos, mas o todo poderoso uchiha madara aparece usando e tudo de boa? Por favor, pensa cara!

more_horiz
1. Não importa o que você crê, o único dojutsu com padrão tomoe são os parentes do Sharingan, que no caso é só o Rinne Sharingan.

2. O que tem de previsão aí? Ele só viu um ataque.

4. O Itachi estava completamente cego quando usou o Susanoo contra o Orochimaru.

3. Cara, a gente já discutiu isso e mesmo se não foi com você que eu argumentei, isso já foi discutido a esmo aqui no fórum.

Um Sharingan comum nunca vai virar o Rinnegan. NUNCA. Não importa quantas células do Tobirama o Obito implantasse em si, ele sempre teria um Sharingan.

Na verdade nem é necessário ter um Sharingan para despertar o Rinnegan, já que a única coisa que vai fazer um Rinnegan despertar é a mescla do chakra de Ashura + Indra (de acordo com o Hagoromo), e mesmo assim depende da pessoa. Se o Hashirama implantasse as células do Madara em si mesmo, ele não ganharia um Rinnegan e provavelmente despertaria o Modo Sábio dos Seis Caminhos.

Se o Madara não tivesse o Sharingan e implantasse as células do Hashirama em si, ele despertaria o Rinnegan de qualquer forma. A única coisa que aconteceria seria ele transitar entre um olho comum e o Rinnegan.

Resumo:

Obito (Uchiha qualquer) + Tobirama (Senju qualquer) = nada
Obito + Hashirama (Ashura) = nada
Madara (Indra) + Tobirama = nada
Madara + Hashirama = Ashura + Indra = Hagoromo = Rinnegan

Vou começar a cobrar pelas aulas.

more_horiz
1- O sasuke não possui o rinne sharingan!

2- Ele reagiu a algo antes de acontecer.

3- Então como ele tinha os olhos, ao ser revivido?
Até onde me lembro, cada edo(com exceção do Madara) foi revivido em um estado idêntico ao de sua morte, o Nagato desnutrido e com os cabelos brancos, o Hiruzen velho, o Minato e Tobirama Jovens etc.....

4-Bom, o mangá está dizendo CLARAMENTE que o Rinnegan é a evolução do sharingan:

Spoiler :

Essa ideia já era passada desde a reunião dos kages:

feito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 2 13_22510

No final das contas são combinações genéticas, o poder da kaguya foi fragmentando-se, a medida que vc vai unindo esses fragmentos, vc evolui o seu doujutsu.

O toneri foi capaz de despertar o tenseigan com os olhos da Hanabi, algo que nos serve como um indicativo e direcionador.

Todo uchiha tem a ancestralidade do Indra, assim como todo senju possui ancestralidade do Ashura, logo, se um possuir o FMS e combinar com o chakra senju, essa pessoa irá obter o rinnegan.

Que aulas? As que estou dando a vc? Vai me obrigar a pagar por te ensinar? :lol:

more_horiz
Ficou com inveja do meu tópico que ressalta a velocidade do Itachi e resolveu criar uma fanfic para a Tsunade.

Só esqueceu que não tem capacidade mental e a Tsunade não tem habilidade suficiente.

Por isso está tomando blitz de todos os membros :horak:

more_horiz
@Dxnny

Esqueceu que eu já criei vários tópicos sobre a Tsunade? Aliás, não marcou por que fofa? Ta com medinho é? Ou será que está com coceira e vermelhidão após ter sido expulso da staff e do grupo do WhatsApp? :horak:

Acho que após o Itachi levar um pau do Minato, o Itax ficou todo ardido e por isso não consegue esconder sua frustração. Kkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos