Parece que eu estou certo sobre o que disse....
Mr. Causality escreveu:fora que, como vc afirmou que o Madara não possui a pré cognição quando está com o rinnegan, vc teria que provar isso, o ônus da prova é seu.
Mr. Causality escreveu:@Orochilherme
Errado, muito errado!
Ele não teve tempo de se evadir ou desviar ou qualquer coisa do tipo.
A distância da espada para o Madara:
A espada chegou bem próximo dele e se não fosse pelo susano e sua rápida ativação, ele teria sido acertado e o gaara selaria ele ali mesmo.
E daí que ele atacou ela com magatamas? O que isso tem a ver?Orochilherme escreveu:Sem olhos ele usou o Susanoo, logo, o Madara cegueta tem precog do Sharingan.
Madara VIVO sem olhos utilizou o susano, fora que até hj isso não foi muito bem explicado, o susano continua sendo um poder do mangekyou sharingan.
O usuário do rinnegan contém todos os poderes do sharingan, não é atoa que ele era capaz de prever os movimentos do gai, assim como o primeiro sekizo do mesmo
Orochilherme escreveu:Mr. Causality escreveu:fora que, como vc afirmou que o Madara não possui a pré cognição quando está com o rinnegan, vc teria que provar isso, o ônus da prova é seu.
Na verdade é todo seu. Nunca é citado que o Rinnegan tem os poderes do Sharingan e muito menos precog e mais: o Rinnegan não mostrou essa habilidade. O único dojutsu que tem afirmações sobre ter os poderes do Sharingan é o RINNE SHARINGAN, acho que você tá confundindo as coisas.
Big Head escreveu:Orochilherme escreveu:Mr. Causality escreveu:fora que, como vc afirmou que o Madara não possui a pré cognição quando está com o rinnegan, vc teria que provar isso, o ônus da prova é seu.
Na verdade é todo seu. Nunca é citado que o Rinnegan tem os poderes do Sharingan e muito menos precog e mais: o Rinnegan não mostrou essa habilidade. O único dojutsu que tem afirmações sobre ter os poderes do Sharingan é o RINNE SHARINGAN, acho que você tá confundindo as coisas.
Exatamente.
Aprendeu direitinho, traz a Scan do Obito vs Gai, ou a do Madara trocando de Rinnegan pro Mangekyo para poder usar Genjutsu, aí quem sabe ele aprenda que o Rinnegan sem tomoe não tem essas habilidades.
Orochilherme escreveu:Na verdade é todo seu. Nunca é citado que o Rinnegan tem os poderes do Sharingan e muito menos precog e mais: o Rinnegan não mostrou essa habilidade. O único dojutsu que tem afirmações sobre ter os poderes do Sharingan é o RINNE SHARINGAN, acho que você tá confundindo as coisas.
Orochilherme escreveu:Meu Deus, o que eu tô lendo? Qual a diferença do Madara estar vivo?
Mas enfim, meu último comentário:
Pra isso ser um feito de verdade, tem que ter alguma indicação do Madara ter tentado alguma evasiva e a Tsunade de alguma forma teria que ser creditada por esse movimento não acontecer.
Orochilherme escreveu:O Madara simplesmente ativou o Susanoo porque ele optou por usar essa defesa, possivelmente porque o humanoide pode defender e atacar a Tsunade ao mesmo tempo com as Magatamas. O Susanoo NÃO É apenas uma espécie de último recurso pra quando os Uchiha se encontram encurralados. Duvida?
Spoiler :
O Sasuke parece encurralado pra você?
Mr. Causality escreveu:
Não, o ônus é seu.
Vc afirmou que o rinnegan não tem os poderes do sharingan, prove isso.
O madara era capaz de utilizar um dos poderes do mangekyou estando com o rinnegan.
Vc fez uma análise completamente invalida.
O danzou corre em direção ao sasuke, dando tempo de uchiha desviar se quisesse, o que não foi o caso contra o Madara, a tsunade rapidamente quebra a espada e quando o Madara vê, já não tinha como desviar dali, contextos completamente diferentes.
Orochilherme escreveu:O Rinnegan não é uma evolução do Sharingan pra ter as mesmas habilidades,
Orochilherme escreveu:1. NUNCA é citado que o Rinnegan retém as habilidades do Mangekyou.
2. O Madara nunca usou nenhuma habilidade do Sharingan com o Rinnegan, muito pelo contrário, pra usar genjutsus ele ainda precisava voltar pro EMS.
3. Os jutsus do Sharingan continuavam sendo creditados ao Sharingan, como quando o Obito usava os genjutsus e a previsão de movimentos, o mangá sempre dava um foco no Sharingan
Orochilherme escreveu:4. A PREVISÃO DE MOVIMENTOS DOS JINCHUURIKI É CREDITADA AO SHARINGAN E UNICAMENTE AO SHARINGAN, ENQUANTO AO RINNEGAN SÓ É CREDITADA A VISÃO COMPARTILHADA.
Orochilherme escreveu:Que diferença faz o Madara estar vivo ou não? Fiquei abismado com isso. Quero saber o que se passa dentro da sua cabecinha.
Orochilherme escreveu:Você tá tentando passar a ideia do Susanoo ser um recurso final de defesa pros Uchiha e com isso defender que de alguma forma o Madara não teve reação a manobra X, sendo que na verdade não é bem assim.