Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um feito de agilidade que passou despercebido!

+5
Orochilherme
Narutoloco2000
Another
SirLongevo
Mr. Causality
9 participantes

descriptionfeito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 4 EmptyRe: Um feito de agilidade que passou despercebido!

more_horiz
A princípio, não cheguei a reparar a cena como um feito de agilidade. Porém, se fizermos uma analogia com situação parecida capítulos antes, pode-se sim dizer que é um bom feito de agilidade. O capítulo cujo me refiro é o capítulo 560 (se não me engano) onde o Madara vê o Chou oodama rasengan do Naruto, mas não conta com o elemento surpresa que é o Ohnoki fazendo o solo abaixo do Uchiha elevar. Madara então decide ativar o Susano pois, se não o fizesse, seria acertado.
No caso da Tsunade, Madara vê o ataque mas, pelo risco que correria ao tentar desviar, ativa o susano. Dizer que ele poderia simplesmente desviar não faz muito sentido visto que a espada do Susano estava bem próxima do Uchiha quando mostra a cena. Não só isso, Madara não é burro, ele sabia que uma vez que tentasse desviar e falhasse, seria selado (o mesmo caso com naruto e ohnoki).

Talvez eu nao tenha sido muito didático, mas acredito que deu pra entender que a cena do naruto corrobora para a explicação do feito da Tsunade.

descriptionfeito - Um feito de agilidade que passou despercebido! - Página 4 EmptyRe: Um feito de agilidade que passou despercebido!

more_horiz
Exceto as provocações entre vocês que não dou a mínima, no resto você está de parabéns @Orochilherme . Aparece no grupo, meu consagrado.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Olá integrantes do forumnsanimes, estava relendo o mangá e vi que um dos feitos de uma das mais amadas personagens desse fórum, sim ela mesma, passou despercebido pela fanbase ao longo dos últimos anos.

Spoiler :

•Notem a proximidade em que a espada se encontra do Madara, a Tsunade foi capaz de, rapidamente, quebrar a Adaga e tirá-la do seu corpo e move-la contra o Uchiha, que apenas teve reação para ativar o susano, não sendo capaz de esboçar nenhuma evasiva.

•O madara já estava com a aura do susano ativada também, provavelmente isso ajudou e muito na materialização da caixa torácica do susano.

- Ah, mas o Madara foi pego de surpresa Doton. Isso não anula o feito, notem que o Uchiha possui um doujutsu, dotado de pré cognição.

->Ao longo da obra vimos que os uchiha eram capazes de antecipar e desviar ataques, como o Sasuke, que foi capaz de desviar dos tiros de youton enviados pela Mizukage.

Spoiler :

-> Em outras 2 ocasiões, vimos o Obito mandando seu corpo para a Kamuiland:

Spoiler :

Enfim, é desnecessário falar que o argumento de que o madara teria sido pego de surpresa, anula-se pela pré cognição, somado também ao fato de que quando a Tsunade bate na espada, gera um barulho que vemos representado pela onomatopeia:

Spoiler :

-Conclui-se, a partir das análises e scans mostradas, que a tsunade possui uma alta agilidade, capaz de quase conectar um golpe em um uchiha que possui pré cognição e que só não foi pego por possuir uma defesa que se materializa rapidamente.

•Personagens como Sasuke Hebi, Jiraya, Kakashi, Kakuzu, Sasori, Kinshiki etc.....

Não teriam como produzir uma defesa rapidamente, de modo que pudessem bloquear uma investida similar da hokage.

Uma coisa que eu notei nessa imagem, e pode até mudar os rumos da discussão é, no momento do ataque da Tsunade, Madara meio que encurva o corpo pro lado... Percebem? Ele não está pra cima, reto... Tá encurvado meio pra esquerda... Ou seja, tentativa de evasão, teve...

more_horiz
Tem foto nos seus mangas da página mano?

Não vi isso não, mas se for, só favorece ainda mais o meu argumento.

more_horiz
Chicó escreveu:
Exceto as provocações entre vocês que não dou a mínima, no resto você está de parabéns @Orochilherme .

Também acho baixo demais provocar, mas a última imagem que eu mandei resume bem meu sentimento.

Aparece no grupo, meu consagrado.

Discord? Tenho que criar o costume de entrar lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos