Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEae rapaziada, quem mora sozinho ae? EmptyEae rapaziada, quem mora sozinho ae?

more_horiz
Como eh a vida de quem mora sozinho? Tipo sem namorada e tudo…

descriptionEae rapaziada, quem mora sozinho ae? EmptyRe: Eae rapaziada, quem mora sozinho ae?

more_horiz
Maravilhosa.

Faz tudo que quer, como quer e no seu tempo sem ninguém encher o saco. A casa fica sempre limpa porque só você fica nela. As contas são baratas porque você trabalha e não fica muito em casa. Se souber fazer o próprio rango e conseguir se alimentar bem (sem comer porcaria) a alimentação não saí cara final do mês.

Morar na casa dos outros é um inferno. Ainda mais como eu sou, gosto tanto da minha privacidade que é quase impossível eu enfiar uma muié desocupada na minha casa. Talvez quando eu ficar mais velho.

Um cachorro grande alivia o medo de assalto e a mínima "solidão".

descriptionEae rapaziada, quem mora sozinho ae? EmptyRe: Eae rapaziada, quem mora sozinho ae?

more_horiz
Eu.
É chato fazer trabalho doméstico, bom é arrumar uma muié pra fazer pelo cara.

more_horiz
@Big Head

Se vc arrumar uma, vai ter que dividir isso com ela colega, dificilmente uma mulher irá aceitar dar conta da casa sozinha colega.

more_horiz
E quem te perguntou?

more_horiz
Big Head escreveu:
E quem te perguntou?

Eu quis falar. xau

more_horiz
Eu, habito em uma kitnet alugada padrão Jounin de Elite, que nem a do Kakashi-sensei, rs. Estou aqui há mais de 1 ano, aprecio a tranquilidade e lido com as responsabilidades.

more_horiz
Morar sozinho deve ser bem libertador, mas eu sou uma pessoa muito apegada ao calor da família. Então morar sozinho é uma coisa que não curto por enquanto.

Mas contem ai... Qual é a sensação?

more_horiz
Eu não sou nada apegado a calor familiar e, inclusive, um dos maiores motivos de vir morar só foi evitar importunamentos. Então, pra mim, nesse quesito é apenas bom; falo por experiência própria.

more_horiz
Já morei algumas vezes.

É ótimo, você pode fazer o que quiser e quando quiser, tem sua privacidade garantida, não vi muita desvantagem.

O chato é o trabalho doméstico como falaram aí, ter que cozinhar também é um saco, comia muita porcaria (lanche, pizza, salgado) nessa época por pura preguiça de fazer comida. :lol:

more_horiz
Como eh a vida de quem mora sozinho? Tipo sem namorada e tudo…

Atualmente eu moro sozinho, namoro mas ele na casa dele e eu na minha e é a melhor coisa da vida.

Claro demorou um pouco pra eu me acostumar, comecei quando eu tinha 19 anos, pensei que eu não
conseguiria nada, comprei uns móveis usados, uma casa bem pequena e 1 cachorrinha(está comigo até hj).

Depois de iniciar, você aprende a cozinhar, deixar tudo arrumado porque não terá ninguém pra arrumar pra
você e assim vai se acostumando e hoje em dia não consigo morar com ninguém.

Traduzindo é muita liberdade, porém traz muita responsabilidade.

more_horiz
Mas na moral, pra quem faz faculdade e tem q trabalhar deve ser um porre neh?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos