Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade? EmptyO que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade?

more_horiz
Considere que o Naruto fique parado e no seu estado base. Qual golpe é mais devastador?

descriptionO que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade? EmptyRe: O que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade?

more_horiz
Da Tsunade porque vai destruir parte do corpo dele e órgãos...

descriptionO que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade? EmptyRe: O que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade?

more_horiz
-A Himawari desmaiou até o kurama.

-A super flecha de Indra não desmaiou o kurama.

-A tsunade não é tão forte quanto a flecha de indra.

Logo: Himawari>flecha de Indra>Tsunade.

Himawari faz mais estrago

O que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade? Fdhfz6QsHXtVyde9AdIHD-u80hcKDwqiTVhzk1NNx6M


quem duvida é fã do Daemon

descriptionO que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade? EmptyRe: O que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade?

more_horiz
O peteleco da Tsunade.

descriptionO que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade? EmptyRe: O que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade?

more_horiz
Aposto na dedada da garota de 8 anos tbm, Naruto já tankou golpes mais poderosos que o soco da Tsunade e saiu ileso.

descriptionO que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade? EmptyRe: O que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade?

more_horiz
Esse tenketsu de parada súbita é uma pataquada, só me lembrei do neji no clássico se existisse acesso a isso.

descriptionO que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade? EmptyRe: O que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade?

more_horiz
Não foi uma palhaçada. Apenas uma cena de humor, só que os fãs da Hinata levaram a sério e teve uma época que juravam de pé junto que a Hinata derrotaria a Tsunade com isso e coisas do tipo. É o mesmo que eu falar que a Tsunade está muito acima do Jiraiya porque quase matou ele quando pegou ele espiando mulheres em uma fonte termal.

descriptionO que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade? EmptyRe: O que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade?

more_horiz
Eu sei que é uma tentativa de humor mas continua tosco, Naruto perdeu a cerimônia de hokage para o público achar engraçado?

descriptionO que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade? EmptyRe: O que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade?

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
Eu sei que é uma tentativa de humor mas continua tosco, Naruto perdeu a cerimônia de hokage para o público achar engraçado?


o pessoal achou graça na patada da himawari, não no naruto perder a cerimônia

Comando Amado♚ escreveu:
Aposto na dedada da garota de 8 anos tbm, Naruto já tankou golpes mais poderosos que o soco da Tsunade e saiu ileso.


não duvide do poder da dedada da Hima, ela já destruiu o sharingan do sasuke

O que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade? Im98hwqum8231

Última edição por Comando Omega em 5/2/2023, 16:49, editado 1 vez(es)

descriptionO que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade? EmptyRe: O que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade?

more_horiz
Bela cena de humor ninguém gostou do resultado final dela.

descriptionO que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade? EmptyRe: O que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade?

more_horiz
BOG escreveu:
Não foi uma palhaçada. Apenas uma cena de humor, só que os fãs da Hinata levaram a sério e teve uma época que juravam de pé junto que a Hinata derrotaria a Tsunade com isso e coisas do tipo. É o mesmo que eu falar que a Tsunade está muito acima do Jiraiya porque quase matou ele quando pegou ele espiando mulheres em uma fonte termal.



Eu lembro disso, nego falando que a Hinata poderia vencer a sakura e a tsunade com speedblitz no Facebook kkkkkkkkkkk, a quantidade de fanboys retardados que existia naquela época kkkkkkkkkkkkkkkk.

O Ei nerd chegou a fazer um vídeo da hinata vs sakura se não me engano.
Aqui ao menos geralmenre as pessoas não falam essas besteiras kkkkk.

descriptionO que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade? EmptyRe: O que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade?

more_horiz
Se considerarmos que o soco da Tsunade >>>>  ao jutsu do Toneri que partiu a lua ao meio, sim ela supera Himawari.

O que é mais devastador para o Naruto? Um golpe da Himawari ou um soco da Tsunade? WavyCommonDarwinsfox-max-1mb

Se consideramos também, os socos da Tsunade >>>>  as voadoras do cafetão, que quebraram Susano'o e o kurama modo facilmente, sim supera da Hima.

Mas Himawari só precisou de um dedo. KKK
Pode apostar que ela deitaria todo mundo em konoha com o dedinho, pode apostar. Falando serio...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos