Recentemente eu li que a Shizune é possivelmente mais rápida do que a Tsunade por ser mais leve(não me corrijam se eu entendi errado) e que a regeneração da Sakura não contorna veneno porque ela não usou isso enquanto estava paralisada e eu percebi que esses tipos de absurdos praticamente sumiram daqui. Não falo de bait ou de absurdos que nem a própria pessoa acredita(embora eu acho que esse seja o caso do segundo exemplo), mas sim coisas que saem do coração, por exemplo, teve uma época no fórum que um grande número de pessoas defendiam seriamente que a Tsunade era sannin apenas por sorte. Nessa concepção, ela por ser médica, não teria lutado contra Hanzō, mas apenas curado Jiraiya e Orochimaru e ela teria recebido o título de sannin apenas por lá com eles. Algo muito maluco, mas que as pessoas realmente levavam a sério assim como Sertão também levava a sério aquelas loucuras envolvendo o cabelo do Jiraiya e também já teve uma vez que me mandaram tomar no cu por dizer que a Hinata seria tão derrotada facilmente pela dupla de aliens quanto foi por Pain ou algo do tipo.
Eu sinto falta disso, eu acho que eu gosto do excesso e do caos, eu quero ler algo como "Kimimaro mata 5 kages" e não uma bobagem conservadora da Irmã Renata.
Eu sinto falta disso, eu acho que eu gosto do excesso e do caos, eu quero ler algo como "Kimimaro mata 5 kages" e não uma bobagem conservadora da Irmã Renata.