Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Eu sinto falta de absurdos

+5
Big Head
Comando Omega
Comando Amado♚
Mr. Causality
BOG
9 participantes

descriptionEu sinto falta de absurdos  EmptyEu sinto falta de absurdos

more_horiz
Recentemente eu li que a Shizune é possivelmente mais rápida do que a Tsunade por ser mais leve(não me corrijam se eu entendi errado) e que a regeneração da Sakura não contorna veneno porque ela não usou isso enquanto estava paralisada e eu percebi que esses tipos de absurdos praticamente sumiram daqui. Não falo de bait ou de absurdos que nem a própria pessoa acredita(embora eu acho que esse seja o caso do segundo exemplo), mas sim coisas que saem do coração, por exemplo, teve uma época no fórum que um grande número de pessoas defendiam seriamente que a Tsunade era sannin apenas por sorte. Nessa concepção, ela por ser médica, não teria lutado contra Hanzō, mas apenas curado Jiraiya e Orochimaru e ela teria recebido o título de sannin apenas por lá com eles. Algo muito maluco, mas que as pessoas realmente levavam a sério assim como Sertão também levava a sério aquelas loucuras envolvendo o cabelo do Jiraiya e também já teve uma vez que me mandaram tomar no cu por dizer que a Hinata seria tão derrotada facilmente pela dupla de aliens quanto foi por Pain ou algo do tipo.
Eu sinto falta disso, eu acho que eu gosto do excesso e do caos, eu quero ler algo como "Kimimaro mata 5 kages" e não uma bobagem conservadora da Irmã Renata.

descriptionEu sinto falta de absurdos  EmptyRe: Eu sinto falta de absurdos

more_horiz
Kimimaro mata os 5 kages, quem disse isso?

Bom, se os kages forem o choujuro, a kurotsuchi, o Kiba, o Omoi e o Kankuro, pode ser que ele mate sim.

more_horiz
Tem gente que acredita que Kisame pode vencer os 5 Kages, talvez se reviver uma comparação antiga. Eles apareçam.

more_horiz
Quer um absurdo ? Misty sola Tsunade

more_horiz
Você é tão cruel comigo, Cabeção 😭😭😭 aliás é curioso que você tenha escolhido um nome que remete a pica

more_horiz
Tá que nem os colunista da folha, vendo pica em tudo?
Quem ai viu aquela do avião que parece um pau voador kkkk.

Tira isso um pouco da mente rapaz.

more_horiz
Eu fiz um tópico sobre isso ten gente que realmente acha que kurama não pode usar genjutsu kai só porque não mostrou, a diferença é que essa discussão não foi aqui.

more_horiz
Acho que a pior foi essa de ficar pra trás curando e levar o título por acaso kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu lembro que eu tive que ir atrás da Scan de Jiraiya dizendo que na segunda guerra Tsunade era tão boa em combate quanto era em medicina, mostrar que na época médicos iam para frente de batalha como qualquer ninja, por isso Tsunade criar as regras para eles ficarem pra trás, assim elew podiam curar, e de Shikaku dizendo que mesmo na segunda guerra Tsunade era a Kunoichi mais poderosa do mundo.

Época que eu tinha paciência, faria novamente hoje em dia? JAMAIS.
Cada um que fique com sua ignorância.

more_horiz
Com o tempo as pessoas devem ter começado a prestar mais atenção no anime pra poder acompanhar os tópicos... a supremacia Hidan foi quando entrei, nostálgico lembrar de quando diziam que ele era imune a tudo por ser imortal :lol:

que um grande número de pessoas defendiam seriamente que a Tsunade era sannin apenas por sorte

Irônico que quem estava literalmente sendo carregado nas costas durante os flashbacks era outro.

more_horiz
tsunade não tem nenhum feito para mostrar que a shizune ser mais rapida é um absurdo visto que o próprio databook ressalta isso

more_horiz
Katsuboy escreveu:
tsunade não tem nenhum feito para mostrar que a shizune ser mais rapida é um absurdo visto que o próprio databook ressalta isso

Mentira. Qualquer feito de velocidade da Tsunade é superior aos feitos apresentados pela Shizune e a Sannin chegou a dar um speed-blitz na sua aprendiz:
Eu sinto falta de absurdos  18-172
Eu sinto falta de absurdos  18-173
No entanto, o ponto aqui não é quem é mais rápida. Eu apenas achei engraçado a ideia que a Shizune seria mais rápida por ser mais leve.

more_horiz
Mas faz sentido shizune é uma tábua e a tsunade é peituda

more_horiz
BOG escreveu:
também já teve uma vez que me mandaram tomar no cu por dizer que a Hinata seria tão derrotada facilmente pela dupla de aliens quanto foi por Pain ou algo do tipo.
Esse dia foi loko :horak:

more_horiz
:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos