Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que as pessoas que não gostam da Tsunade e da Sakura são tão obcecadas por elas?

+9
ShinobinoKami
Comando Omega
Itax
Ben Ikneg
Big Head
SirLongevo
Igorluiz589626
Paçoca do Mato
BOG
13 participantes

descriptionPor que as pessoas que não gostam da Tsunade e da Sakura são tão obcecadas por elas? EmptyPor que as pessoas que não gostam da Tsunade e da Sakura são tão obcecadas por elas?

more_horiz
Comando Omega, Katsuboy, Shinobinokami, Rin, Cabeção e etc

descriptionPor que as pessoas que não gostam da Tsunade e da Sakura são tão obcecadas por elas? EmptyRe: Por que as pessoas que não gostam da Tsunade e da Sakura são tão obcecadas por elas?

more_horiz
Eu sou exceção... Eu amo a Tsunade... acho ela a melhor Kunoichy do anime em disparado... porem, acho Sakura uma das piores, e na maioria das vezes eu nem lembro que a Sakura existe. Mas Tsuna eu lembro 106x por dia.

descriptionPor que as pessoas que não gostam da Tsunade e da Sakura são tão obcecadas por elas? EmptyRe: Por que as pessoas que não gostam da Tsunade e da Sakura são tão obcecadas por elas?

more_horiz
Eu também não gosto da Sakura. Acho ela uma personagem horrível kkkk

more_horiz
Por puro recalque kkkkkkkkkkkkkkkkk pq Tsunade é diva e a sakura a gente atura

more_horiz
Inveja, Sannin, Hokage, Melhores Ninjas Médicas do Mundo, é muito currículo para suportarem aí não aguentam.

more_horiz
Pelo mesmo motivo que você fala em Bolsonaro em tópicos que não tem nada a ver com ele.

more_horiz
Amor e ódio são coisas muito próximas, por isso que tem tanto nego que odeia Boruto e acompanha mesmo assim.

more_horiz
Na verdade ninguém é, se você e os outros 2/3 fans insistentes parassem de criar tópicos sobre ela, garanto que as mesmas não iriam mais ser razão de debate em lugar nenhum. Principalmente a Tsunade que não entra no top 10 de nenhuma votação, ou seja, os membros novos sequer iriam cogitar falar de Tsunade.

Então vá com calma e respira, igual falei no outro tópico, se não fosse por você e outros dois gatos pingados insistindo em fanficar sobre uma personagem mal desenvolvida, absolutamente ninguém ia da moral.

more_horiz
Não gosto de nenhuma personagem em Naruto particularmente por assim dizer. Culpo Kishimoto por isso. Não as acho interessantes por conta das preferências do autor. Entretanto, dos Sannin, gostei mais do passado sobre a Tsunade. Suas perdas que causaram um trauma dissimulado em descrença e desdém para com a conduta Shinobi foi muito mais marcante para mim que o passado de Jiraiya carregando o peso da profecia e tive 0 empatia com as motivações que corromperam Orochimaru.

more_horiz
Big Head escreveu:
Pelo mesmo motivo que você fala em Bolsonaro em tópicos que não tem nada a ver com ele.

Bolsonaro foi presidente do Brasil e portanto uma pessoa importante (mesmo que bem negativamente) portanto se você faz essa associação você está dizendo que a Tsunade é importante mesmo para as pessoas que a detestam. Isso já é óbvio afinal de contas gastam uma energia tremenda falando mal dela(muitas vezes como se ela fosse uma pessoa real), mas obrigado por confirmar.

more_horiz
Desculpas pra justificar sua fixação por alguém que já não é mais porra nenhuma.
:horak:

Concordo com o que disseram, isso é amor reprimido.

more_horiz
Imagina achar que o ex-presidente do Brasil não é relevante ainda mais quando ele é investigado em vários processos...

more_horiz
Já a Sakura é um caso tenso para mim porque acho a personalidade bem construída para a proposta que foi o mangá Naruto mas, por outro lado, Kishimoto não convenceu no trabalho em cima das habilidades/táticas da garota. Foi irritante ver que o cara (Kishimoto) só a upou para criar hype em momentos de nostalgia sendo que era super possível fazer mais plots da garota também treinando e ganhando mais experiências de combate. Só em citar/mencionar acho que seria menos errado. Tenho fanfic sobre ela tanto de relacionamento quanto de adicionar estilo furtivo e jutsus no estilo terra também. Algum dia talvez eu faça um tópico sobre.

more_horiz
Isso se auto-iluda Bog.
:horak:

more_horiz
Desviar o assunto(citar Bolsonaro), usar deboche ou simplesmente sumir também são comportamentos típicos das pessoas que são obcecadas em atacar essas personagens, especialmente quando o seu comportamento é questionado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos