Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem da aliança shinobi poderia derrotar o Mu em 1x1 ?? EmptyQuem da aliança shinobi poderia derrotar o Mu em 1x1 ??

more_horiz
Tsunade no QG comentou que o Onoki era o único na aliança shinobi capaz de derrotar o Mu e o mesmo exaltou isso falando que números não são nada para ele ..

ela fez isso e explicou para o Raikage sobre o Jinton..

Porém, vimos que Mu estava aguentando 2 kages , sendo um deles o próprio Onoki e teria vencido se Naruto não tivesse entrado junto ..

Então eu pergunto, quem ou quais os ninjas poderiam vencer o Mu na aliança shinobi ??
Considerem as 5 grandes mações + pais do ferro + Bebi e orochimaru (versão com edo e sem edos )..

Comentem

descriptionQuem da aliança shinobi poderia derrotar o Mu em 1x1 ?? EmptyRe: Quem da aliança shinobi poderia derrotar o Mu em 1x1 ??

more_horiz
Naruto full poderia vencer na minha opinião.

descriptionQuem da aliança shinobi poderia derrotar o Mu em 1x1 ?? EmptyRe: Quem da aliança shinobi poderia derrotar o Mu em 1x1 ??

more_horiz
Acha que só ele ??
Eu pensei nele e talvez o bee apenas , ou orochi através de edos kages

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Acha que só ele ??
Eu pensei nele e talvez o bee apenas , ou orochi através de edos kages

bee é uma possibilidade, embora tenha a chance do muu matar ele antes de entrar no modo bijuu. orochimaru eu não considero parte da aliança propriamente.

more_horiz
Se é que Mu pode tornar as coisas leves e pesadas né ,poderia deixa bee pesadão , sem falar que Bee como biju , se torna algo fácil para Um Jinton

more_horiz
ninguém, ele daria trabalho até pro madara

more_horiz
-Naruto Desde SM (com o casal de sapinhos para usar gamarinsho) ate de Boruto.
-Se considerarmos outros edos fora o próprio Muu, os 3 hokages venceriam fácil mente. Hiruzen teria que ralar para isso...
-Sasuke? Sei la mano, talvez depois de ganhar rinnegan ou no auge do EMS, só não sei como ele lidaria com a invisibilidade do Muu nessa versão.
-Bee pode tentar com bijudamas, se é que faria a tempo; o Ay também teria chances se prolongasse a luta.
-Kakashi auge (2MS)

Enfim, acho que só esses, são os "pau a pau contra Muu".

more_horiz
Orochimaru com edos vejo conseguindo..Fora ele , colocaria o Naruto e talvez o Bee, apesar que Bee poderia ser reduzido a pó ou ficar lento ..tem Sasuke TB , mas não sei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos