Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vs Jiraya

+5
L⍱scivi⍱
BOG
Comando Omega
Orochilherme
Another
9 participantes

descriptionSasori vs Jiraya - Página 2 EmptyRe: Sasori vs Jiraya

more_horiz
Sasori não mostrou um longo alcance de satetsu para acertar o gamabunta por exemplo e mesmo se consideramos isso aposto nos pulos do gamabunta.

more_horiz
Acho Sasori bem poderoso e na maioria das vezes, até subestimado, o problema pra ele aqui é estar enfrentando alguém tão versátil quanto Jiraiya.

Jiraiya + Bunta limpam as 100 marionetes sem qualquer problema usando um super combo, aliás a própria invocação do sapo poderia fazer isso (cesto de compras destruidor).

Como ja mencionado, Hari Jizo seria muito eficiente para bloquear as versões mais rápidas do Satetsu. Na verdade a Juba pararia qualquer versão do Satesu, já que o cabelo mostrou extrema durabilidade e força, além de enorme volume.

Acho uma luta de média/alta dificuldades para Jiraiya pela periculosidade do veneno, apesar do Sannin ter um estilo de luta bem seguro. E claro, obviamente considerando a versão base, porque contra o Modo Sennin Sasori seria simplesmente atropelado por um Big Rasengan sem ver de onde veio.

more_horiz
Uma cusparada de óio de sapo moiaria toda areia de ferro, e uma faisquinha de Catão incendêia e derrete tudo!

more_horiz
Acho Jiraiya perde por estilo de luta. Acho o Sabio mais poderoso... mas não lidaria com os venenos de Sasori, muito menos conseguiria se evadir dele. Pra mim daria Sasori.

more_horiz
Sakura e a Chiyo tomaram muito desse veneno e ainda conseguiram lutar sem problemas.

Repito, o veneno só mata depois de 3 dias.
Jiraya poderia pedir para a Tsunade cura-lo, simplesmente usaria o gyaku kuchiyose para voltar a konoha rapidamente.

Ainda, o Bunta acabaria com todas armas plásticas do bonequinho...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos