Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIsso existe no mangá? EmptyIsso existe no mangá?

more_horiz
Eu estive tentando achar no mangá uma imagem que esta na minha mente e não tive sucesso.
Seria do Sasuke virando a cabeça pra trás, tipo uma coruja, ou algo parecido.
Isso seria pra cobrir o ponto cego do Sharingan, alguém aí se sabe algo sobre isso?

descriptionIsso existe no mangá? EmptyRe: Isso existe no mangá?

more_horiz
Lembro desses dois momentos:

Isso existe no mangá? 13069710

[...]

Isso existe no mangá? 13069510

more_horiz
Na minha memória ele está na segunda parte do manga quando fez isso.
Mas talvez isso seja do anime, ou nem seja o Sasuke, vai saber.
Revi as lutas do Sasuke por cima e não achei, talvez seja algo que eu criei.

more_horiz
Com só isso de descrição fica ruim kkk a única coisa que eu pensei foi a luta contra o raikage

more_horiz
Isso existe no mangá? 0573-016
Isso existe no mangá? 0585-006

more_horiz
A flexibilidade dos Shinobi deveria ser muito melhor da que de humanos normais.
Na minha cabeça ele virava mais, mas agradeço o esforço, devo estar confundindo as coisas.

more_horiz
Big Head escreveu:
Eu estive tentando achar no mangá uma imagem que esta na minha mente e não tive sucesso.
Isso seria pra cobrir o ponto cego do Sharingan, alguém aí se sabe algo sobre isso?

Vc não confundiu com o bug do anime no Exame Chunnin? Alí, Sasuke aparece com o pescoço meio deslocado antes de usar o Flor de Fênix

Isso existe no mangá? Images50

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Big Head escreveu:

Vc não confundiu com o bug do anime no Exame Chunnin? Alí, Sasuke aparece com o pescoço meio deslocado antes de usar o Flor de Fênix

Isso existe no mangá? Images50

também pensei nisso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos