era uma vez a muito e muitos anos atras ( no mundo de naruto ) um casal que achou uma criança de olhos estranhos ,e passaram a cuidar dele , já crescido ele passou a desejar fortemente a paz no mundo e criou uma religião o nin-jutsu usando seus poderes. ele pregou a religião a todo o mundo , pregando sempre a paz por onde passava ... muitos anos se passaram ate q surgiu uma criatura estremamente poderosa e maligna o juubi , ele estava destruindo vilas inteiras , e destruiria o mundo se não fosse parado , eis que rikudou agora conhecido como eremita dos seis caminhos o enfrentou. a batalha foi inimaginavel , usando todo seu poder ele selou a criatura em si mesmo . e foi aclamado como um deus por todos , muitos anos se passaram e vendo que seu tempo se esgotara adotou dois discípulos , dois irmãos no qual o mais velho possuia os olhos e energia espiritual do sábio e o mais novo o corpo e a força física do sábio , para pregar sua doutrina e tentar trazer a paz que ele tanto sonhava . os dois irmãos viviam disputando para ser seu sucessor , o mais velho acreditava que a força era a chave para a paz e o mais novo que o amor era a chave para a paz , ate que o rikudou sennin ficou muito doente e percebendo que sua morte se aproximava , decidiu escolher seu sucessor , então escolheu o irmão mais novo , na hora de sua morte ele usou um jutsu para dividir o chakra do juubi ( pois se ele morrese a criatura voltaria a aterrorizar o mundo ) esse jutsu ficou conhecido como izanagui o genjutsu supremo ( ja que esse jutsu tranforma a ilusão em realidade ) , espalhou o chakra do juubi em 9 partes e selou seu corpo e o do juubi no espaço criando assim a lua . o irmão mais velho ficou com muito ódio do mais novo por não ter sido o escolhido e seus descendentes viriam a brigar por todas as gerações futuras , milênios se passaram e o sábio foi esquecido e ele e seu doujutsu foram considerados apenas uma lenda por todos.
[i]FIM[i/]
eu sei que minha história é simples ...mas espero que tenham gostado !!!!!!!
[i]FIM[i/]
eu sei que minha história é simples ...mas espero que tenham gostado !!!!!!!