Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Utilizando inteligência artificial para criar jutsus para Tsunade

+4
Big Head
Comando Omega
Ben Ikneg
BOG
8 participantes

descriptionUtilizando inteligência artificial para criar jutsus para Tsunade - Página 2 EmptyRe: Utilizando inteligência artificial para criar jutsus para Tsunade

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Vai que a fonte "oficial" seja um tópico do Fórum Ns com o título "oficial".

Eu não duvidaria, apesar de que já deve ter sido citado em algum lugar que o principal foco da Katsuyu é suporte, só é meio bizarro a IA se negar a fazer um jutsu ofensivo por causa de uma citação dessas k

Nem precisa ter o título "Oficial".

Ela imita os padrões de comportamento das "entradas", que provavelmente devem ser as discussões na Internet. 

Provavelmente ela vai repetir ideias já consolidadas entre o coletivo. 

Tem uma explicação do modelo deles:
Utilizando inteligência artificial para criar jutsus para Tsunade - Página 2 Methods

Basicamente como existem mais pessoas que acreditam que a Katsuyu é apenas uma invocação de suporte do que fanboys da Tsunade, a ideia de que ela é uma invocação de suporte tem mais "peso" do que o contrário.

descriptionUtilizando inteligência artificial para criar jutsus para Tsunade - Página 2 EmptyRe: Utilizando inteligência artificial para criar jutsus para Tsunade

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc deve ter xingado muito essa I.A kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mano, a porra do robô se recusou a fazer algo decente e coerente ao mesmo tempo.

descriptionUtilizando inteligência artificial para criar jutsus para Tsunade - Página 2 EmptyRe: Utilizando inteligência artificial para criar jutsus para Tsunade

more_horiz
Eu simplesmente tive que criar outro chat porque ela se recusa a me obedecer.

descriptionUtilizando inteligência artificial para criar jutsus para Tsunade - Página 2 EmptyRe: Utilizando inteligência artificial para criar jutsus para Tsunade

more_horiz
Qual o site? quero saber

descriptionUtilizando inteligência artificial para criar jutsus para Tsunade - Página 2 EmptyRe: Utilizando inteligência artificial para criar jutsus para Tsunade

more_horiz
vou me dar o trabalho de criar um jutsu:


Estilo: Médico e katon.

Rank: S.

Nome: Arte das correntes inflamaveis.

Descrição: Adicionando katon nas veias e arterias esse jutsu obriga a circulação sanguinea a aumentar dando assim maior velocidade e força além de possibilitar maior poder no katon

descriptionUtilizando inteligência artificial para criar jutsus para Tsunade - Página 2 EmptyRe: Utilizando inteligência artificial para criar jutsus para Tsunade

more_horiz
Pavlesk escreveu:
Qual o site? quero saber

https://chat.openai.com/chat
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos