Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUtilizando inteligência artificial para criar jutsus para Mei Terumī EmptyUtilizando inteligência artificial para criar jutsus para Mei Terumī

more_horiz
Eu tive que abandonar o outro chat que eu tinha criado com o Chat GPT porque a inteligência artificial simplesmente enlouqueceu e parou de fazer o que eu estava pedindo, então eu decidi criar um tópico semelhante para a Quinta Mizukage.

Nº 01
O que eu pedi: Por favor, crie um jutsu para Mei Terumi contendo apenas nome, rank, tipo, alcance (entre curto, médio e alto) e classificação sendo que a classificação deve ser ataque, defesa ou suporte e pode haver mais de uma classificação
Resultado: "Jutsu da Névoa Quente"
Rank: S
Tipo: Fogo
Alcance: Médio
Classificação: Ataque e Suporte

Descrição: Mei invoca uma grande quantidade de névoa quente que cega e queima os adversários, ao mesmo tempo em que cura aliados próximos.
O que eu acho: Eu achei que elu não fosse conseguir porque limitei demais e escrevi de uma forma relativamente difícil de ser interpretada, mas elu conseguiu, só que é basicamente o Komu no Jutsu.

Nº 02
O que eu pedi: Crie outro jutsu seguindo os mesmos critérios
Resultado: "Jutsu da Muralha de Gelo"
Rank: A
Tipo: Água
Alcance: Médio a Longo
Classificação: Defesa e Suporte

Descrição: Mei cria uma grande muralha de gelo que protege aliados e impede o avanço dos adversários, ao mesmo tempo em que resfria e reduz a agilidade dos inimigos próximos.
O que eu acho: Elu é bem mais criativo do que foi com a Tsunade, mas não parece entender muito bem como os elementos de Naruto funcionam.

Nº 03
Resultado: "Jutsu da Tempestade de Areia"
Rank: B
Tipo: Terra
Classificação: Ataque e Defesa

Descrição: Mei invoca uma tempestade de areia que ofusca e corta adversários, ao mesmo tempo em que protege aliados e dificulta o avanço dos inimigos.
O que eu acho: Parece que elu está explorando todos os elementos da Mei.

Nº 04
Resultado:
"Jutsu da Fonte de Cura"
Rank: C
Tipo: Água
Alcance: Curto
Classificação: Suporte

Descrição: Mei invoca uma fonte de água curativa que restaura a saúde e a energia dos aliados próximos, ao mesmo tempo em que acalma e refresca os combatentes.
O que eu acho: A surra na Tsunade que nunca pensou em fazer isso

Nº 05
O que eu pedi: Ok. Agora crie um jutsu seguindo os mesmos critérios, mas ligado a ao menos uma das Kekkei Genkais que a Mizukage domina lembrando que ela domina Yōton e Futton
Resultado:
"Jutsu da Fusão de Gelo e Vapor"
Tipo: Yōton e Futton

Descrição: Mei combina sua habilidade em Yōton e Futton para criar uma tempestade de gelo e vapor que congela e afeta adversários com ondas de calor e frio, ao mesmo tempo em que protege aliados e obscurece o campo de batalha.
O que eu acho: Ela não sabe o que Yōton, isso explica o primeiro jutsu... @L⍱scivi⍱, descobri mais uma variação do Yōton

Nº 06
O que eu pedi: Faça outro.
Resultado: "Jutsu do Mar de Fogo e Gelo"
Rank: A
Tipo: Yōton e Futton
Classificação: Ataque

Descrição: Mei invoca uma onda de fogo e gelo que ataca adversários com uma combinação de calor e frio, causando danos significativos e afetando a mobilidade dos inimigos.
O que eu acho: Elu realmente acha que Yōton é gelo...

Nº 07
O que eu pedi: Eu acho que você está confundindo alguns conceitos, Yōton é lava e outros materiais relacionados a vulcão como lama vulcânica e cal. Agora que você sabe disso, crie um outro jutsu
Resultado: "Jutsu da Erupção Vulcanica"
Tipo: Yōton
Alcance: Longo
Classificação: Ataque

Descrição: Mei invoca uma erupção vulcânica que lança lava e material vulcânico para atacar adversários em uma grande área, causando grandes danos e destruição.
O que eu acho: Elu entendeu direitinho e nem está me pedindo desculpas porque sabe que eu não gosto disso.

Nº 08
O que eu pedi:
- Eu: Ok. Agora faça um jutsu que permita a Mei derrotar Madara
- Bot: Infelizmente, como Madara é um personagem fictício e o resultado de uma luta entre ele e Mei pode ser influenciado por muitos fatores, como habilidades, táticas, circunstâncias e outros elementos da história, é difícil criar um jutsu específico que permita a Mei derrotá-lo. No entanto, um jutsu de alto nível que combina o poder de Yōton com técnicas avançadas de ninjutsu e estratégias ofensivas e defensivas poderia ser uma opção viável.
- Eu: Certo, então crie um jutsu desse tipo para mim
Resultado: "Jutsu Final da Mizukage"
Tipo: Yōton
Alcance: Longo

Descrição: Mei convoca todo o seu poder de Yōton para criar uma armadura de lava que a protege de ataques enquanto ela invoca uma bola de fogo massiva que é lançada contra o adversário. Essa técnica é capaz de causar danos significativos e destruição em uma ampla área, além de defender Mei contra ataques inimigos. No entanto, o uso desse jutsu é extremamente exigente e requer um alto nível de concentração e controle de chakra, por isso deve ser usado com cuidado e somente em situações de emergência
O que eu acho: Já começou a me desobedecer...

descriptionUtilizando inteligência artificial para criar jutsus para Mei Terumī EmptyRe: Utilizando inteligência artificial para criar jutsus para Mei Terumī

more_horiz
Parecem técnicas que se veria em um Battle Shounen genérico, principalmente essa última, me parece algo que saiu totalmente de Black Clover.

descriptionUtilizando inteligência artificial para criar jutsus para Mei Terumī EmptyRe: Utilizando inteligência artificial para criar jutsus para Mei Terumī

more_horiz
A última é cara do Hatsu do Feitan. Essa IA é maior mentirosa. Diz que só consulta materiais oficiais, mas vai até em outros mangás ver o que está acontecendo.

more_horiz
Uma dica, não dê outra entrada para AI, apenas escreva que você não gostou de resultado.

Exemplo, fiz esse teste com o Deidara. Ela me deu como resposta uma técnica que ele já tem, basicamente o C1. Eu dei como resposta: "Ele já tem essa técnica, tente criar algo mais único", então ela de fato responde com uma técnica nova e interessante.  

Vou testar com a Mei.

Uma observação, a AI achava que a Mei podia usar o Estilo Óleo até eu corrigi-la:

Here are some of Mei Terumi's known techniques in the Naruto franchise:

Lava Release: Mei is a user of the Lava Release kekkei genkai, which allows her to create and manipulate lava. She can use this ability to create walls of molten rock to defend herself or to launch devastating attacks on her enemies.

Boil Release: Mei is also able to use the Boil Release ninjutsu, which allows her to create and control steam. She can use this ability to heal wounds, create clouds of steam to obscure her movements, or launch scalding attacks on her enemies.

Oil Release: Mei is capable of using the Oil Release ninjutsu, which allows her to create and control oil. She can use this ability to make the ground slippery, making it difficult for her enemies to maintain their footing, or to ignite the oil for a devastating fire attack.

Water Release: Mei is also a user of Water Release ninjutsu, which allows her to create and control water. She can use this ability to create massive tidal waves, heal wounds, or launch powerful jets of water at her enemies.

Tactical Intuition: Mei is known for her quick thinking and strategic mind. She is able to assess a situation and respond with the most effective techniques, making her a formidable opponent in battle.

I apologize for the error. I will make sure to remember that Mei Terumi does not have the Oil Release technique. Thank you for bringing this to my attention.

more_horiz
Apenas uma pequena conversa foi isso que ele me deu:

Lava Release: Bakuretsu Shippuu (熔遁・爆裂疾風)
Rank: B-Rank
Range: Long Range

Description: Mei creates a swirling vortex of molten lava that she launches towards her enemies. The vortex engulfs anything in its path, drawing enemies into its center and trapping them. The vortex then erupts in a massive explosion, sending a shower of burning magma raining down upon anything trapped inside. This highly destructive long-range technique requires precise control over Mei's Lava Release ability and excellent aim, allowing her to take out multiple enemies at once and gain the upper hand in a fight. However, it requires a significant amount of chakra to perform and can have unintended consequences if used carelessly. As such, it is considered an advanced technique and requires a significant amount of training and skill to execute effectively.

more_horiz
Por favor, indiquem também ao AI que a Mei não tem liberação de lava ou qualquer elemental relacionado a fusão ou resultante desta
.

more_horiz
@L⍱scivi⍱

Como não? Ela mostrou um líquido que se solidifica, como ela não possui nada relacionado a fusão? Até hj vc foge dessa pergunta!

@topic

Quer dizer que a Mei cria uma névoa e fontes de água que curam aliados, tá dando um pau na Tsunade!

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Por favor, indiquem também ao AI que a Mei não tem liberação de lava ou qualquer elemental relacionado a fusão ou resultante desta
.

Eu expliquei, mandei ele considerar que a lava da Mei é mais parecida com uma lama ácida do que com lava real e ele parece ter entendido, visto que parou de considerar propriedades da lava, como fumaça, nas técnicas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos