Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

+5
Ben Ikneg
FrutosDoMar
Comando Omega
Big Head
Igorluiz589626
9 participantes

descriptionDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? EmptyDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

more_horiz
Considerando que ela demonstrou uma quantidade de Chakra absurda , uma força bruta e uma super velocidade, a ponto de aguentar o Naruto , que já superava o Raikage no início da guerra ..Fora capacidade de regenerar as pernas, voar , absorver ninjutsus e devolver, laser degenerativo que counterar Regeneração, auto detonação e campo de visão por drone ( sensor ) que viu Rasengan invisível ..

Ela seria superior a eles ???

descriptionDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? EmptyRe: Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

more_horiz
Delta vence a Tsunade então?
:horak:

descriptionDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? EmptyRe: Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

more_horiz
Tópico é sobre ela e Raikages ,não sobre ela e tsunade

descriptionDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? EmptyRe: Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

more_horiz
Sim, só tenho minhas dúvidas se lâminas das pernas perfurariam a dureza dos raikages, mas mesmo que não Ela ainda vence.

descriptionDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? EmptyRe: Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

more_horiz
Não interessa, ainda quero saber sobre minha dúvida.

descriptionDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? EmptyRe: Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

more_horiz
Eu vejo Delta sendo uma versão superior aos Raikages..

@Big Head
Faz um tópico para ti 😌

descriptionDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? EmptyRe: Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

more_horiz
Não quero, comento o que eu quiser no seu tópico.

descriptionDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? EmptyRe: Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu vejo Delta sendo uma versão superior aos Raikages..

@Big Head
Faz um tópico para ti 😌


magina se as lâminas das pernas da Delta são tão fortes quanto um nukite ?

Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? Delta_feet_21_by_gabrielsantos400_dekjlci-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MjQzIiwicGF0aCI6IlwvZlwvOTg5ZTQxYWItZDYwOS00NDAxLTg2MjUtYzA1ZTVlYzNhMGVhXC9kZWtqbGNpLTk5MzBjOGZmLWU1NGUtNGNkNy1hNmE1LTU2NTBiZTUyYjU1Zi5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9NDE0In1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0


grande mulher @Comando Delta

descriptionDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? EmptyRe: Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

more_horiz
@big
Nhe nhe nhe

@comando omega
Ela sairia fatiando o povo tudo ..se é que nem precisa, ela tem o laser degenerativo

descriptionDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? EmptyRe: Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

more_horiz
Até acho que Delta seja superior, mas essa questão da velocidade do Naruto precisa ser estudada melhor pela Fandom.

Simplesmente calculam como se o Naruto usasse sua velocidade 100% em todas as movimentações executadas, e não é assim. O próprio Raikage manto LVL1 segurou o Naruto KM1 por dezenas de investidas tentando supera-lo de tudo que é forma. Naruto definitivamente não usou seu Shunshin explosivo contra Delta, o mesmo que usou contra Kaguya, Sandaime Raikage, Muu e para superar o Yondaime manto lvl2.

Delta se saiu bem, mas teve de lidar com a velocidade média do Naruto, jamais precisou lidar com a velocidade máxima (diferente de ambos os Raikages).

descriptionDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? EmptyRe: Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

more_horiz
Delta amassa esses lerdões

descriptionDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? EmptyRe: Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

more_horiz
@Frutos
Naruto não estava usando um manto acima do que ele usou contra o raikage no início da guerra ?? Se não me engano , ele mal sabia controlar ainda sua velocidade..
( Eu não me recordo muito bem , se não forme avisa por favor )..
Eu só lembro do raikage usar sua velocidade total com intenção de matar o Naruto e ele desviar , lembro até da Tsunade em choque por isso ..

Delta não só aguentou os golpes do Naruto , como bloqueou e acertou vários nele , até acha Naruto igualmente superior e isso foi falado durante o combate, mas Vejo aquela delta com mesma velocidade do Raikage,se não for bem próxima

descriptionDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? EmptyRe: Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
@Frutos
Naruto não estava usando um manto acima do que ele usou contra o raikage no início da guerra  ?? Se não me engano , ele mal sabia controlar ainda sua velocidade..
( Eu não me recordo muito bem , se não forme avisa por favor )..
Eu só lembro do raikage usar sua velocidade total com intenção de matar o Naruto e ele desviar , lembro até da Tsunade em choque por isso ..

Delta não só aguentou os golpes do Naruto , como bloqueou e acertou vários nele , até acha Naruto igualmente superior e isso foi falado durante o combate, mas Vejo aquela delta com mesma velocidade do Raikage,se não for bem próxima

 Sim, o que eu gostaria de entender é a correlação entre possuir um manto com maior quantidade de chackra e manter ativado sua velocidade máxima 100% do tempo. Naruto oscila entre velocidade média e máxima o tempo todo, em todos os momentos existentes no mangá em que ele usa sua velocidade máxima para dar um blitz, isto é focado, independente do manto.
 A verdade é que vejo muito dificil justificar com fatos porque o Naruto que enfrentou o Raikage é mais lento do que o Naruto enfrentando Delta.
 
É fato que Naruto (base) estava conseguindo acompanhar o ritmo de Delta, poderiamos dizer pelo menos o ritmo básico de Delta. O maior mérito de Delta ao meu ver é conseguir aguentar a porrada do Naruto (SM) e naturalmente aguentar o ritmo de combate do Naruto KM3. Porém não consigo observar a grandeza desses feitos e coloca-la em algum patamar acima dos Raikages.

Para mim mostrar ter um patamar de atributos acima dos Raikages é ter uma ação nível Minato, Tobirama, Naruto KM1, Jin's do Juubi e Gai 8gates. No máximo eu coloco ela no mesmo patamar dos Raikages, Hashirama, Madara e etc, que conseguem estar acima de usuarios de SM e personagens velozes, porém ainda não chegam ao nível de usuarios de Jikukan ou blitz.

descriptionDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? EmptyRe: Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

more_horiz
@Frutos
Entendi o seu ponto , realmente faz sentido ..
Mas meio que Delta talvez seja superior devido todo o combo de habilidades, seja por voar, regenerar pernas, laser degenerativo, absorver ninjutsus e capacidade de devolver ,droid que serve como visão compartilhada e sensor ..

Mas no mais , sobre velocidade, força e resistência, acho que sim, talvez eles estejam no mesmo nível quanto a isso

descriptionDelta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ?? EmptyRe: Delta é superior ao Yondaime e Sandaime Raikage ??

more_horiz
Acho que a Delta bate de frente com o Ay no mano a mano, sendo até superior

Mas acho que o Sandaime já teria alguma chance de vence-la, pois não vejo os golpes da esposa do Omega causando dano real nele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos