Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sem o gfk que destrói galáxias tobirama não tem jutsu pra ferir os irmãos kin e gin quando estão com os mantos ativos.

+9
Orochilherme
Big Head
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
Rin
Pavlesk
Narutoloco2000
Comando Omega
Mr. Causality
13 participantes

description77 - Sem o gfk que destrói galáxias tobirama não tem jutsu pra ferir os irmãos kin e gin quando estão com os mantos ativos. - Página 5 EmptyRe: Sem o gfk que destrói galáxias tobirama não tem jutsu pra ferir os irmãos kin e gin quando estão com os mantos ativos.

more_horiz
Claro que teve foram dois confrontos o primeiro foi tobirama e raikage vs dupla debi e loide e o segundo foi o sacrifício do hokage contra o esquadrão para que sua equipe fugisse.

description77 - Sem o gfk que destrói galáxias tobirama não tem jutsu pra ferir os irmãos kin e gin quando estão com os mantos ativos. - Página 5 EmptyRe: Sem o gfk que destrói galáxias tobirama não tem jutsu pra ferir os irmãos kin e gin quando estão com os mantos ativos.

more_horiz
@JonRed
Aula grátis pra você:
77 - Sem o gfk que destrói galáxias tobirama não tem jutsu pra ferir os irmãos kin e gin quando estão com os mantos ativos. - Página 5 IMG-20230209-102710

@Narutoloco2000
1. Ginkaku diz que ele junto do irmão já derrotaram o Nidaime, mas ele não foi um dos responsáveis pela morte do mesmo, afinal na guerra ele ainda acha que ele estava vivo e era ele o invocador do Edo Tensei.
77 - Sem o gfk que destrói galáxias tobirama não tem jutsu pra ferir os irmãos kin e gin quando estão com os mantos ativos. - Página 5 IMG-20230209-103326

2. Tobirama e seu esquadrão estavam "sujos", cansados e machucados, e no DB4 é dito que Torifu ficou famoso mundialmente graças a sua luta contra o Kinkaku Butai.
"Após a luta contra o Esquadrão Kinkaku de Kumogakure, seu nome se espalhou pelo mundo ninja."
Fonte: Narutoversity, mini arquivo de personagens.
Ou seja, já tinham acontecido outras lutas.

3. Teve duas situações, uma onde Kin&Gin lutaram contra Nidaimes Hokage e Raikage onde os Kages foram derrotados, outra onde teve Goei Butai vs Kinkaku Butai, onde segundo o perfil DB4 do Tobirama ele morreu uma morte nobre contra o esquadrão.

Eu pessoalmente teorizo que Ginkaku morreu durante a tentativa do golpe de estado, depois de achar que tinham ganhado, perdeu pra um Hiraishin Giri ou algo do tipo.
Depois disso, o Sandaime Raikage assumiu a vila e fez uma aliança com Kinkaku, já que este era uma força militar considerável, e aí surgiu o Esquadrão Kinkaku.

Tobirama considerou os atos dos irmãos como uma traição de Kumo e nisso começou a primeira guerra mundial.
Tobirama utiliza o GKF com seu próprio corpo contra o esquadrão Kinkaku e os deixa extremamente enfraquecidos.
Raikage e Kumo se aproveitam disso, roubam o pote selador e matam Kinkaku.

more_horiz
“Help me Onii-Chan” Ginkaku

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
Claro que teve foram dois confrontos o primeiro foi tobirama e raikage vs dupla debi e loide e o segundo foi o sacrifício do hokage contra o esquadrão para que sua equipe fugisse.

Apenas o Ginkaku foi colocado como Burro, o Kinkaku era a  mente da dupla e se mostrou analítico.
DB4: "Cold and calculated brutality ties the brothers together, these bonds strengthen in an emergency".
"Brutalidade Fria e Calculista".

Embora burro, o Ginkaku ainda era habilidoso em combate, tava competindo contra Darui no Kenjutsu com uma mão apenas.

more_horiz
Só pra deixar claro acho zero coerente esses confrontos até porque não temos ideias de como eles se desenvolveram, mas sim tobirama morreu para o esquadrao.

more_horiz
JonRed escreveu:

Pesa contra o coitado hein. Era a oportunidade perfeita para se transformar, mas ele preferiu não usar seu domínio sobre o chakra do Kurama (risos) pra repetir exatamente sua palavra mais usada em sua vida.

Mas afinal, por que essa discussão sobre as armas tá indo tão longe sendo que o que sobe de verdade o nível dos irmãos é o Manto nível 2?

Pra mim se alguém quer defender o Ginkaku (e talvez o Kinkaku), deveriam argumentar que o Manto 2 é acessível à vontade, tentar refutar a fala certeira do Kakuzu etc..

more_horiz
Sim as armas para o confronto do tobirama não foram relevantes ja que ele não foi selado talvez o raikage tenha sido selado mas aí é especulação minha, eu mesmo desvirtuei o tópico para saber a opinião do pessoal até porque a única arma que se beneficiaria com o chackra da kurama seria o leque o resto serve para selamento, e como sabemos tobirama não foi selado.
Sobre eles usarem o manto v2 a vontade acho normal na real sem isso o nível deles seria muito baixo.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
JonRed escreveu:

Pesa contra o coitado hein. Era a oportunidade perfeita para se transformar, mas ele preferiu não usar seu domínio sobre o chakra do Kurama (risos) pra repetir exatamente sua palavra mais usada em sua vida.

Mas afinal, por que essa discussão sobre as armas tá indo tão longe sendo que o que sobe de verdade o nível dos irmãos é o Manto nível 2?

Pra mim se alguém quer defender o Ginkaku (e talvez o Kinkaku), deveriam argumentar que o Manto 2 é acessível à vontade, tentar refutar a fala certeira do Kakuzu etc..

Já foi esclarecido, ao sair da Kurama eles estavam no manto versão 2:
77 - Sem o gfk que destrói galáxias tobirama não tem jutsu pra ferir os irmãos kin e gin quando estão com os mantos ativos. - Página 5 IMG-20230209-102710

Devia prestar mais atenção.

Corrigindo meu post anterior:
"Tobirama considerou os atos dos irmãos como uma traição de Kumo e nisso começou a primeira guerra mundial."
A primeira guerra já estava em andamento desde antes quando Hashirama ainda era Hokage, esse evento apenas impediu de Kumo e Konoha fazerem um tratado de paz.

more_horiz
Acho que ninguém discorda deles terem esse poder em si, mas sim da capacidade do Ginkaku em usar esse poder ativamente. É como o Sasuke despertando o Sharingan aos 8(?) anos e depois novamente só aos 13.

more_horiz
@Orochilherme Eu acho algo parecido com o Naruto antes de treinar com o Bee.O mostrado do Kinkaku e o dito do Kakuzu corroboram. Além do “Help me“.

more_horiz
JonRed escreveu:
@Orochilherme Eu acho algo parecido com o Naruto antes de treinar com o Bee.O mostrado do Kinkaku e o dito do Kakuzu corroboram. Além do “Help me“.
Como assim? Não peguei a ideia.

more_horiz
77 - Sem o gfk que destrói galáxias tobirama não tem jutsu pra ferir os irmãos kin e gin quando estão com os mantos ativos. - Página 5 Images-10
A imagem tá ruim mas pra quem é míope eu ajudo:
"Aperfeiçoando seu controle de chakra, Naruto foi capaz de usar o chakra vermelho instantâneamente".
Isso o Naruto Kid, adolescente controlava até a terceira cauda. Ginkaku era um ninja adulto e da elite de Kumo.

E mesmo que ele não controle o Manto level 2, o fato é que ele possui esse poder. Jiraya e Orochimaru tomaram um pau pra um Jin descontrolado, então, pouca diferença faz.

O Databook citar o frenesi de raiva é apenas uma referência ao que aconteceu no episódio da guerra, como vemos aqui:
77 - Sem o gfk que destrói galáxias tobirama não tem jutsu pra ferir os irmãos kin e gin quando estão com os mantos ativos. - Página 5 Images-11
Assim como Kakuzu comparou com algo que ele viu no passado, apenas isso. 

Ou um deles morreu quando sairam do estômago da Kurama? Afinal os dois estavam transformados.

E até agora não entendi o que tem a ver ele pedir ajuda com ele possuir o poder ou não... Mas enfim qual a próxima falácia?

@Orochilherme
O cara da like em postagem que ele nem entendeu, huahuahia.

more_horiz
@Orochilherme Naruto  se transformava em estado de fúria ou quando enfraquecido(vimos isso no treino). Aconteceu do Kinkaku se transformar em fúria, e o Kakuzu disse que isso já aconteceu aconteceu antes. E os irmãos foram colocados sob pressão em especial o Ginkaku e não transformou.
Então sua ativação da transformação de forma espontânea é um tanto questionável.

more_horiz
JonRed escreveu:
@Orochilherme Naruto  se transformava em estado de fúria ou quando enfraquecido(vimos isso no treino). Aconteceu do Kinkaku se transformar em fúria, e o Kakuzu disse que isso já aconteceu aconteceu antes. E os irmãos foram colocados sob pressão em especial o Ginkaku e não transformou.
Então sua ativação da transformação de forma espontânea é um tanto questionável.

"Aperfeiçoando seu controle de chakra, Naruto foi capaz de usar o chakra vermelho instantâneamente".

more_horiz
@Big Head dá uma lida no meu texto

more_horiz
JonRed escreveu:

É o que imaginei.

Realmente, o Manto 2 é um caso especial. A obra cita algumas vezes que aquilo é a própria forma do Bijuu procurando estabilidade, por isso fica preso num formato humanoide. Eu também pensava que era a progressão natural da terceira cauda do Manto 1, mas...

... a luta do Bee contra o Kisame veio e mostrou pra gente que aparentemente o Manto 1 não tem um limite de caudas, visto que o jinchuuriki de Kumo usava 7 e 8 nessa forma.

Sim, para power-scaling 'oficial' do Ginkaku aqui no fórum há muitas pontas soltas pra se considerar. Mas na área das comparações? Por mim libera tudo.

Big Head escreveu:
77 - Sem o gfk que destrói galáxias tobirama não tem jutsu pra ferir os irmãos kin e gin quando estão com os mantos ativos. - Página 5 Images-10
A imagem tá ruim mas pra quem é míope eu ajudo:
Isso o Naruto Kid, adolescente controlava até a terceira cauda. Ginkaku era um ninja adulto e da elite de Kumo.

Não importa, porque o Naruto dominou uma técnica que exige altíssimo controle de chakra - o Rasengan - e frequentemente é tido como um gênio de combate e era frequentemente elogiado pelo Kakashi nesse quesito. Pra você considerar o Ginkaku superior você teria que mostrar algo relevante que ele fez para ser colocado no patamar do Naruto.

more_horiz
Acho que a única forma de ferir um ninja com manto JIN é com absorção de chackra ou com algum
tipo de fuinjutsu mesmo, ou até mesmo com alguma habilidade de cura como a que a Sakura usou
em sua novel, que consiste em socar usando chackra medicinal para acelerar ainda mais o processo 
de cura do inimigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos