Claro que teve foram dois confrontos o primeiro foi tobirama e raikage vs dupla debi e loide e o segundo foi o sacrifício do hokage contra o esquadrão para que sua equipe fugisse.
ministerio do trafico escreveu:Claro que teve foram dois confrontos o primeiro foi tobirama e raikage vs dupla debi e loide e o segundo foi o sacrifício do hokage contra o esquadrão para que sua equipe fugisse.
JonRed escreveu:“Help me Onii-Chan” Ginkaku
Orochilherme escreveu:JonRed escreveu:“Help me Onii-Chan” Ginkaku
Pesa contra o coitado hein. Era a oportunidade perfeita para se transformar, mas ele preferiu não usar seu domínio sobre o chakra do Kurama (risos) pra repetir exatamente sua palavra mais usada em sua vida.
Mas afinal, por que essa discussão sobre as armas tá indo tão longe sendo que o que sobe de verdade o nível dos irmãos é o Manto nível 2?
Pra mim se alguém quer defender o Ginkaku (e talvez o Kinkaku), deveriam argumentar que o Manto 2 é acessível à vontade, tentar refutar a fala certeira do Kakuzu etc..
JonRed escreveu:Como assim? Não peguei a ideia.@Orochilherme Eu acho algo parecido com o Naruto antes de treinar com o Bee.O mostrado do Kinkaku e o dito do Kakuzu corroboram. Além do “Help me“.
JonRed escreveu:@Orochilherme Naruto se transformava em estado de fúria ou quando enfraquecido(vimos isso no treino). Aconteceu do Kinkaku se transformar em fúria, e o Kakuzu disse que isso já aconteceu aconteceu antes. E os irmãos foram colocados sob pressão em especial o Ginkaku e não transformou.
Então sua ativação da transformação de forma espontânea é um tanto questionável.
JonRed escreveu:@Orochilherme Naruto se transformava em estado de fúria ou quando enfraquecido(vimos isso no treino). Aconteceu do Kinkaku se transformar em fúria, e o Kakuzu disse que isso já aconteceu aconteceu antes. E os irmãos foram colocados sob pressão em especial o Ginkaku e não transformou.
Então sua ativação da transformação de forma espontânea é um tanto questionável.
Big Head escreveu:
A imagem tá ruim mas pra quem é míope eu ajudo:
"Aperfeiçoando seu controle de chakra, Naruto foi capaz de usar o chakra vermelho instantâneamente".
Isso o Naruto Kid, adolescente controlava até a terceira cauda. Ginkaku era um ninja adulto e da elite de Kumo.