Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKawaki e Himawari EmptyKawaki e Himawari

more_horiz
Acompanhando a página Boruto explorer no Facebook, tive a impressão que o pessoal que faz o anime e mangá, querem criar uma relação no mínimo "estranha" entre eles.
Por favor me diga que é impressão minha.

descriptionKawaki e Himawari EmptyRe: Kawaki e Himawari

more_horiz
É só impressão mesmo e impressão da relação deles é puramente fraternal, a gente estranha porque ele não fica afrontando toda hora como ele faz com o Boruto.

obviamente kishimoto vai optar pelo pior caminho e deixar a Himawari terminar com o Daemon

descriptionKawaki e Himawari EmptyRe: Kawaki e Himawari

more_horiz
:horak: Infelizmente essa fandom não tem limites. Eu já vi chips que nem quero falar... :facepalm3:

Mas deixa eu dar um apenas para ver sozinho NaruKura. Naruto e a repousa... :bills:

descriptionKawaki e Himawari EmptyRe: Kawaki e Himawari

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
:horak: Infelizmente essa fandom não tem limites. Eu já vi chips que nem quero falar... :facepalm3:

Mas deixa eu dar um apenas para ver sozinho NaruKura. Naruto e a repousa... :bills:



não mesmo

Kawaki e Himawari Content_e20522e1-d2ba-4569-961e-11d5ff33bc39

descriptionKawaki e Himawari EmptyRe: Kawaki e Himawari

more_horiz
Parece que tão querendo fazer como Harry e Gina.

descriptionKawaki e Himawari EmptyRe: Kawaki e Himawari

more_horiz
Comando Omega escreveu:
É só impressão mesmo e impressão da relação deles é puramente fraternal, a gente estranha porque ele não fica afrontando toda hora como ele faz com o Boruto.

obviamente kishimoto vai optar pelo pior caminho e deixar a Himawari terminar com o Daemon

Deus não permitirá que tamanha tragédia aconteça 🙏

descriptionKawaki e Himawari EmptyRe: Kawaki e Himawari

more_horiz
Askeladd escreveu:
Comando Omega escreveu:
É só impressão mesmo e impressão da relação deles é puramente fraternal, a gente estranha porque ele não fica afrontando toda hora como ele faz com o Boruto.

obviamente kishimoto vai optar pelo pior caminho e deixar a Himawari terminar com o Daemon

Deus não permitirá que tamanha tragédia aconteça 🙏


lembre-se que não importa o quão ruim Aborto esteja, sempre tem como piorar.


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos