Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino

+5
Victor
Itax
Paçoca do Mato
Comando Delta
Narutoloco2000
9 participantes

descriptionNaruto Capitulo 54 - Sakura e Ino EmptyNaruto Capitulo 54 - Sakura e Ino

more_horiz
Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759010
Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759012
Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759011Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759013
Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759015
Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759014Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759016
Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759017
Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759018Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759019
Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759021
Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759020Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759111
Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759110
Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759112Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759115
Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759113
Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759114Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino 16759116

Fechamos um volume!!!!!! 

@Adon Dias @Paçoca do Mato @Comando Omega @"Comando Amado" @Comando Delta @BOG @ShinobinoKami @YamiNoKemono @ministerio do trafico @Deusa Hinata @Mr. Causality @FrutosDoMar @Dxnny

descriptionNaruto Capitulo 54 - Sakura e Ino EmptyRe: Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino

more_horiz
Saudades da época em que todo mundo usava o ameno com troncos

descriptionNaruto Capitulo 54 - Sakura e Ino EmptyRe: Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino

more_horiz
A luta mais demorada de todas... Olha que eu até gosto um pouquinho da Ino... mas putz... foi triste ver isso no anime na epoca (e lançava um por semana)

descriptionNaruto Capitulo 54 - Sakura e Ino EmptyRe: Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino

more_horiz
me marca nessas porcaria nao man vlws

descriptionNaruto Capitulo 54 - Sakura e Ino EmptyRe: Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino

more_horiz
O plot da rivalidade delas é coerente o problem é que eu pouco me importo kk

descriptionNaruto Capitulo 54 - Sakura e Ino EmptyRe: Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino

more_horiz
Sakura e Ino tem uma rivalidade saudável e interessante o problema foi o machismo de colocarem além
da disputa de habilidades, colocar elas para disputarem um macho.

descriptionNaruto Capitulo 54 - Sakura e Ino EmptyRe: Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino

more_horiz
Como se mulher não brigasse por causa de homem kkkk

descriptionNaruto Capitulo 54 - Sakura e Ino EmptyRe: Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino

more_horiz
Amo as duas mas nunca achei o afastamento delas justificável.
Aos seis anos brigando por causa de menino não faz sentido nenhum, elas deveriam fazer as pazes no dia seguinte.

descriptionNaruto Capitulo 54 - Sakura e Ino EmptyRe: Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino

more_horiz
Não era uma amizade forte elas brigaram e o ego não deixou uma pedir desculpa para a outra.

descriptionNaruto Capitulo 54 - Sakura e Ino EmptyRe: Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino

more_horiz
Como se mulher não brigasse por causa de homem kkkk


Como se homem também brigasse e até matasse por causa de mulher e mesmo assim não mostra 
o Naruto e Sasuke se batendo por causa dela e sim por causa de suas ambições em se tornarem mais
poderosos.

E queremos ver isso nas Kunoichis também, elas não são menos que eles.

descriptionNaruto Capitulo 54 - Sakura e Ino EmptyRe: Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino

more_horiz
E na obra mostra o que ? Tenkos exemplos de mulheres fortes nesse mangá como chyo e a própria tsunade da um discurso para o madara o problema de alguns é ficar bitolado nesses assuntos.

descriptionNaruto Capitulo 54 - Sakura e Ino EmptyRe: Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino

more_horiz
E na obra mostra o que ? Temos exemplos de mulheres fortes nesse mangá como chyo, mei, temari, tayuya e a própria tsunade da um discurso para o madara o problema de alguns é ficar bitolado nesses assuntos.

descriptionNaruto Capitulo 54 - Sakura e Ino EmptyRe: Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino

more_horiz
Acho que me obrigaram a ler esse cap., porque eu não li por amar... :horak:

O próximo volume é que foi interessante. :GG:

descriptionNaruto Capitulo 54 - Sakura e Ino EmptyRe: Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino

more_horiz
É sútil, mas eu quero comentar uma coisa ainda sobre este capítulo:
- As pessoas (público) sempre culpam a Sakura por ter rompido a amizade com a Ino. No entanto, a Ino claramente estava incomodada com o fato da Sakura começar a ficar popular. Reparem que a Panini colocou ela irritada dizendo "Ela está se achando", então já havia uma rusga na relação vinda da insegurança da Ino de perceber que a Sakura estava deixando de ser uma "sombra" dela. Também me parece que a Ino escondia da Sakura que gostava do Sasuke, e a Sakura descobriu isso por fofocas, e isso tem muito peso para criancinhas, é como se fosse uma traição da parte da Ino nunca contar para a amiga que gostava do mesmo garoto que ela. E, por fim, mas isso acaba sendo mostrado mais depois, a Sakura, por mais grata que fosse pela ajuda da Ino, que a fez ter confiança, também se sentia diminuída por estar perto de alguém que era "tão melhor" que ela em tudo. Com tudo isso, é natural que a relação delas mudassem e elas passassem a competir, principalmente porque a Sakura queria provar que conseguia ser tão boa quanto a Ino era.

descriptionNaruto Capitulo 54 - Sakura e Ino EmptyRe: Naruto Capitulo 54 - Sakura e Ino

more_horiz
Esse capítulo engana, né?
A gente olhando até as artes de capa e talz, achei na época que ia ser uma belo paralelo de rivalidade entre duas kunoichis (como já havia sido estabelecido por shinobis, como Naruto e Sasuke).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos