Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[One Punch Man] manga  capítulo 179/224 Empty[One Punch Man] manga capítulo 179/224

more_horiz
Link para ler: https://tonarinoyj.jp/episode/4855956445072905450

Depois posto a versão traduzida.

Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

description[One Punch Man] manga  capítulo 179/224 EmptyRe: [One Punch Man] manga capítulo 179/224

more_horiz
Link da versão traduzida: https://mangalivre.net/ler/one-punch-man/online/442127/214#/!page1

description[One Punch Man] manga  capítulo 179/224 EmptyRe: [One Punch Man] manga capítulo 179/224

more_horiz
Que porcaria é essa?! :dane-se:

Eu queria ver luta e os caras envolvem random na parada. Ao que parece estavam enchendo linguiça.

Provavelmente a luta vai começar no próximo cap., com Tatsumaki querendo matar de vez o Saitama e Saitama querendo ir pra casa. :neves:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Que porcaria é essa?! :dane-se:

Eu queria ver luta e os caras envolvem random na parada. Ao que parece estavam enchendo linguiça.

Provavelmente a luta vai começar no próximo cap., com Tatsumaki querendo matar de vez o Saitama e Saitama querendo ir pra casa.  :neves:

a luta é assim mesmo, Saitama não gosta de machucar humanos.

[One Punch Man] manga  capítulo 179/224 11---10.png

Ué ? mais alguém gostava da Tatsumaki ?

more_horiz
Eu estou gostando bastante dessa luta eu só me pergunto se ela vai seguir assim ou vai escalonar porque acho muito difícil que ela supere o nível de poder da luta Alexandre de Moraes Fitness contra o Garou, então talvez o autor foque mais em uma luta mais intimista(essa não é palavra mais apropriada, mas serve), aliás ele é anticapitalista ou é outra coisa?

more_horiz
No mesmo nível destrutivo que Saitama X Garou é impossível, a não ser que a Tatsumaki respire a maconha abençoada pelo God e comece a jogar galáxias em direção do careca, coisa que é improvável.

Mas Murata gosta de expandir as lutas, então não duvido da Tatsumaki abrir o planeta ao meio e jogar o Saitama no núcleo da terra.

more_horiz
Eu acho que ele sabe desenvolver muito bem poderes psíquicos. Parece que ele gosta de explicar e explorar esse tipo de técnica.
[One Punch Man] manga  capítulo 179/224 UnHochC

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
No mesmo nível destrutivo que Saitama X Garou é impossível, a não ser que a Tatsumaki respire a maconha abençoada pelo God e comece a jogar galáxias em direção do careca, coisa que é improvável.

Mas Murata gosta de expandir as lutas, então não duvido da Tatsumaki abrir o planeta ao meio e jogar o Saitama no núcleo da terra.

se eu consegui prever o primo do Boros aparecendo eu não duvido que a Tatsucrack vire canon também.

more_horiz
Ela fazer o corpo do Saitama chacoalhar já é um feito bem elogiável. Não será nada perto da batalha contra o GOD garou, isto é claro. Mas será uma batalha foda e bem desenhada pra cacete.

more_horiz
Bem, estão em uma área livre/campo aberto, onde Saitama não poderá temer pela sua casa. KKK
Então é provável que fique feio para a Tatsu, já que ela terá seu ego/orgulho machucado...

more_horiz
A Psykos vai ficar mimindo pra sempre?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos