Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDojô do Dragão EmptyDojô do Dragão

more_horiz
"É verdade que nem sempre conseguimos tudo aquilo que sonhamos... mas se fizermos apenas o que nos for conveniente, nunca vamos realizar aquilo que queremos. Para aqueles que não acreditam em si mesmos… trabalho duro é inútil! Acredite, treine e seja tudo o que você pode ser! Sim! Isto é o que a juventude tem tudo a ver!"

Dojô do Dragão Bang_d10

Um templo de arquitetura tradicional e ornamentos dourados ergue-se das rochas próximas ao monte dos Hokages.

Após sua célere atuação na Quarta Guerra Mundial Ninja, Maito Gai tornou-se um herói lendário e considerado um dos salvadores do mundo. Devido às graves consequências do Oitavo Portão, Gai fora tratado por Tsunade e aconselhado a não mais acessar os Portões para além do Quinto. Juntamente com Rock Lee, decidiu então abrir um Dojô em Konoha, onde agora espalha sistematicamente a palavra da "Juventude" e os ensinamentos relacionados às artes marciais e Taijutsu.

Dojô do Dragão Dojo_010

No centro do tatami: um Dragão, o símbolo do dojô! Armas em estantes indicam treinamentos também relacionados a Bukijutsu.

descriptionDojô do Dragão EmptyRe: Dojô do Dragão

more_horiz
Enfim, que após três dias, Iori contata novamente;

Iori escreveu:
- Vamos treinar amanhã cedo às 7h no Dojô do Dragão. Esteja pronto.

Após um longo descanso, finalmente voltarei a ativa. Antes de partir para o local marcado, em um pergaminho escrevo um relatório detalhado envolvendo a ultima missão, as descobertas envolvendo a amostras de sangue. Quando Iori estiver completamente ciente dos detalhes ele saberá o rumo que essas informações devem tonar.

Já enfrente do Dojo, observo a bela estrutura do local, aparentando ser um local convidativo. Como cheguei alguns minutos antes do horário, escolho sentar na escadaria. Quando Iori me informou que seria aqui o treinamento, procurei reunir algumas informações sobre o local, descobri coisas interessantes, principalmente sobre o herói de Guerra Gai ou popularmente conhecido como "A Besta Verde de Konoha", suas habilidades com Taijutsu é formidável. Aqui estou eu, sentado na escadaria do seu Dojo, com um lendo um livro onde explica alguns dos efeitos do Taijutsu sobe o corpo humano a nível celular.

@Yagi

more_horiz
Um garoto Uzumaki, com seus ruivos cabelos e baixíssima estatura, adentra no dojô mais famoso do continente. Logo na entrada, um pátio com diversos homens praticando posições de luta é o cartão de visitas do dojô. A atmosfera agora é totalmente voltada para meditações e treino físico. Um olhar à volta identifica que o local fora completamente modificado aos mandos e desmandos de alguém. Era como se até as rochas estivessem posicionadas de maneira pensada, apesar de superficialmente tudo parecer bem natural. Bambus, cerejeiras e um salgueiro com uma fonte de água natural... definitivamente é ótimo local para se treinar.

Perto dali, próximo ao grande salgueiro, numa colina, era possível notar um idoso que parecia extremamente habilidoso, exalando uma aura que Sasuro jamais teria sentido na vida. O poder daquele homem parecia centenas de vezes mais aterrador que o de Iori.

Dojô do Dragão 6fdf8f8e04e27a65ddc985a3f3076d53

Seus movimentos eram fluidos como a água e a própria natureza ao seu redor parecia acompanhá-lo. Apesar disso, nenhum dos alunos vistos anteriormente parecia se atrever a interromper o treino majestoso daquele homem.

[...]

Sasuro então prossegue até o interior do dojô, onde é recepcionado por Iori, dois outros garotos e um homem de aparência esquisita, mas claramente se tratava de um dos maiores ninjas que Konoha já viu.

Dojô do Dragão Enowl210

- Bem vindo ao melhor campo de treinamento de Konoha!!! Como você está? Você é Uzumaki, não é? Sasuro... hmmm, eu nunca treinei um Uzumaki. Quais poderes você tem? O que o Iori andou te ensinando? Sua juventude ainda está queimando!

O sobrancelhudo estava visivelmente empolgado, era como uma criança num parque de diversões. Seria mesmo ele o cara que comandava o dojô, o lendário ninja, Maito Gai? Apesar de estranha, a atitude energética, desinibida e visivelmente alegre colocava um pouco de alto astral no ambiente, antes visto totalmente como um local sereno e sério. A presença de Gai era tão forte que Sasuro praticamente esqueceria que seu Sensei também estava presente.

Dojô do Dragão 7b376111

- Ei, ei, ei, espere um pouquinho aí, Gai... olá, Sasuro. Vejo que chegou no horário. Depois conversaremos sobre a última missão... erh, eu devo apresentá-los? - Iori interrompe a fala de Gai e tenta fazer as apresentações ficarem minimamente normais. Apesar disso, ao se direcionar aos jovens ao seu lado, a situação visivelmente só piorava.

Dojô do Dragão Ecv40d10

- Eu posso fazer isso por mim mesma! Sou Sarutobi Gaia, moleque. - Uma evidente personalidade forte, e até um pouco arrogante, era a marca registrada da garota.

Dojô do Dragão Es2sds10

Ironicamente, de forma completamente oposta à personalidade da recém apresentada Gaia, um garoto, mesmo sendo visivelmente mais velho, demonstrava grandíssimas dificuldades para olhar nos olhos de Sasuro e se apresentar. Sua timidez era de dar até um pouco de dó. Ele, com muito esforço, começa a falar, enquanto gaguejava muito: - E-eu... eu su-sou Okami! É um pa-pa-prazer coconhecê-l-lo!

Nesse exato momento em que o garoto solta a voz, Gai abre um sorriso de orelha à orelha, como se aquilo tivesse sido um passo e tanto para o jovem, apesar de que essa empolgação poderia ser vista depois de quase qualquer coisa que todos ali falassem.

[...]

Definitivamente, parecia tudo muito cômico, quase como se fosse trágico. Haviam poucas coisas "normais" a serem observadas por ali, mesmo que a presença de Gai impusesse estranheza e segurança ao mesmo tempo. Sasuro poderia tirar a conclusão de que acabaria por treinar junto com aqueles dois.

Dojô do Dragão 7b376111

- Muito bem! Mesmo sendo um dojô, ainda poderemos treinar Ninjutsus ou Genjutsus por aqui. Inclusive, isso me lembra... Sasuro, qual novo elemental gostaria de aprender? Acho que é uma boa hora para expor em qual área poderíamos ajudá-lo, antes de te dar as boas novas. - Diz Iori.

Ação livre para @Luan

more_horiz
Entrando no Dojo, encontro Iori e dois outros garotos e um homem de aparência esquisita, que claramente era mais forte que aparentava, sua presença sobressaia a todos em sua volta. Reconheço o seu rosto devido a uma previa pesquisa sobre o local, "Então esse é o poderoso Maito Gai".

- Olá, sou Uzumaki Sasuro, prazer em conhece-lo. Gai Sensei é uma honra conhecer um dos grandes heróis da grande guerra.- Me viro para os garotos - Sarutobi Gaia e Okami, prazer em conhece-los.- Acho peculiar a personalidade de ambos, de uma forma engraçada são opostos. Seria interessante observar o interação social desses dois. Jugando pela atmosfera do local (confusa), não se pode negar que existe presenças poderosas, um bom indicativo de que aqui é um lugar de alto nível.

(...)

"Um novo elemento"....

-Entendo, acredito que o Suiton seria uma excelente escolha, complementa e potencializa o meu estilo Raiton e ainda pode agregar bem as minhas práticas médicas.

@Yagi

more_horiz
Assim que Sasuro responde acerca do Suiton, Gai e Iori imediatamente dão um sorriso, como se já esperassem por aquilo.

Dojô do Dragão Enowl210

- Hoho! Suiton, é? Veja, Okami-san, ele combina direitinho com você!

Dojô do Dragão Es2sds10

- M-ma-mas e-eu não sou bo-bom com Ninjutus!

Dojô do Dragão 7b376111

- Relaxa, é só ensiná-lo os fundamentos do elemento, e a Gaia ainda pode ajudá-los... certo, Gaia?

Dojô do Dragão Ecv40d10

- Certo, eles vão ter que me obedecer daqui pra frente mesmo! Okami-kun, mostre-o seus movimentos fluidos como a água.

Após trocarem algumas palavras e olhares, todos parecem se posicionar para o treinamento. Gai e Iori se afastam um pouco, enquanto Okami e Gaia se aproximam de Sasuro. Apesar das diferenças abismais, tanto físicas quanto de personalidade , a dupla de jovens parece ter bastante sinergia, aparentemente tendo sido treinados por Gai por algum tempo.

Okami então se destrava um pouco, exceto na fala, e confirma: Ce-certo!

- Sa-sasuro, é um pa-prazer conhecê-lo. Abra as su-su-suas pe-pernas e flexione os joelhos. Vo-você de-deve estar firme, ma-mas não te-tenso! Seus braços vão aco-companhá-lo co-como se fossem independentes.

O garoto então realiza alguns movimentos que deixariam rastros no ar do que parecia ser água. A técnica, a fluidez, a firmeza...

Dojô do Dragão Ea5

- Este é o Punho da Água Corrente, uma técnica de Taijutsu baseada em Suiton... - Comenta Iori.

Sasuro, devido às suas capacidades sensitivas anormais, notaria que se tratava de uma técnica muito heterodoxa, porém seus movimentos e força pareciam com os do velho que ele havia visto há pouco lá fora.

- Não é comum que ninjas treinem elementais a partir de Taijutsu, porém o fluxo de Chakra interno do corpo que é o que acaba criando as condições necessárias para que um Ninjutsu seja feito. Ao fazer um selo de mão, você converte o Chakra já acumulado de suas energias mental e física para gerar um Ninjutsu ou Genjutsu, nesse momento você infunde o Chakra já com determinadas características da técnica que irá realizar em seguida. Taijutsus são diferentes, suas energias física e mental são convertidas em estamina, por isso não precisam de selos de mão para liberar o Chakra, porém, ainda assim carregam Chakra em sua composição, basicamente correndo por dentro de seu corpo e aumentando sua aptidão física... - Explica Gaia.

- Vo-você já de-deve saber disso, na-não é? - Pergunta Okami, olhando para Sasuro.

- Pois é, e se Taijutsus carregam Chakra, logo...

Gaia pula em direção a Okami, expelindo de sua boca um amontoado de rochas que tomariam forma no ar e cairiam em direção ao seu colega.

Dojô do Dragão 05410

Aquela massa de rochas sem dúvida alguma era bastante pesada e causaria estrago em quem pegasse. Imagine então no corpo aparentemente frágil de Okami? Não estariam aqueles dois exagerando na dose? Os movimentos de Suiton seriam capazes de deter aquele ataque, ainda mais considerando que Doton possui vantagem elemental sobre Suiton?

SUIBŌ KEN!

Dojô do Dragão Waters10

- Se Taijutsus carregam Chakra, logo... é possível carregar elementais também!

As rochas lançadas por Gaia simplesmente são despedaçadas pelos punhos de Okami, numa técnica denominada de Suibō Ken. Como não houve um choque direto entre os Chakras, não houve também um porquê de um counter elemental. O Suiton está correndo dentro dos músculos de Okami, e esses músculos impulsionaram os punhos para que defletissem completamente um ataque massivo de Doton.

- Sinta-ta a água co-correndo em vo-você, Sasuro!

Okami então toca Sasuro, que imediatamente sente um Chakra especial fluindo em seu corpo. - Lembre-se do-dos mo-movimentos, seu co-corpo deve se aco-costumar com o Chakra!

Ação livre para @Luan

more_horiz
Observo  Okami realiza alguns movimentos que deixariam rastros no ar do que parecia ser água. Logo depois, Gaia explica o fundamento do estilo de técnica demostrada.

Mentalmente começo a tentar correlacionar a explicação com oq eu já sei, usando minhas próprias técnicas como referencia; "A flexibilidade e elasticidade física do meu corpo graças ao Nan no Kaizō será útil para os movimentos, o Ōkashō segue uma proposta parecida de aplicação de chakra em taijutsu, moldar chakra dentro do corpo e utilizar o controle de chakra para aplicar golpes, sim, realmente experiências com essas técnicas vão me ajudar.

-Sim, Okami, pode se dizer que tenho alguma experiência nessa parte....- Respondo Okami.

Gaia então age rapidamente contra Okami em uma demonstração pratica de tudo que foi passado. Em certo momento temi por ele, pois era um ataque poderoso. Mas Okami demostrando uma grande maestria e movimentos excepcionais, consegue combater o jutsu.

Okami então me toca, sinto o chakra especial fluindo. Imitando os movimentos demonstrados me concentro no meu corpo e controle de chakra, usando as bases dos treinamentos que tive com minhas outras técnicas, até mesmo as bases dos meus ninjutsus médicos que convertem chakra em estamina. Tento aplicar tudo ao que aprendi e vi;

Dojô do Dragão Jujutsu-Kaisen-1

@Yagi

more_horiz
Sasuro analisa os movimentos de Ōkami e conclui que poderia fazer uma correlação entre a fluidez daqueles movimentos com técnicas que já possui em seu arsenal, como o Nan no Kaizō, além da aplicação do Chakra em Taijutsu, como o Ōkashō. Sua inferência se mostra correta, visto que o Chakra injetado por Ōkami demonstra reagir bem às propostas, porém a fluidez da movimentação ainda era um problema.

Pouco a pouco, o jovem Uzumaki começaria a se acostumar com aquele Chakra, mas seu corpo acabaria ficando bastante "molenga" no processo. Sem a firmeza em sua base (pernas), era praticamente impossível domar e manipular o Suiton, ao menos, da maneira proposta por Ōkami e Gaia.

Dojô do Dragão Es2sds10

- Vo-você já parece-ce ter se aco-costumado, então tente ma-manipular!

Dojô do Dragão Ecv40d10

- Arf! Eu não vou dizer aquilo...

Aparentemente, todos pareciam estar sincronizados de alguma maneira, como se já soubessem as palavras que deveriam dizer... mas essas palavras poderiam ser um pouco estranhas, então Gaia, Ōkami e Iori simplesmente botam as mãos em sua cabeça, enquanto Gai acintosamente olha para Sasuro e diz:

Dojô do Dragão Giphy.gif?cid=790b7611bb7eece3274bb8c388738aebc8c4104557f81d8e&rid=giphy

- Firme suas pernas... aperte bem o bumbum...

O trio faz figa ao ouvir as palavras de Gai, mas aguardam ansiosamente pelos próximos passos de Sasuro.

Ação livre para @Luan

more_horiz
Noto que mesmo avançando, ainda tenho alguma dificuldade na minha postura. Olho para o Okami e sigo sua orientação, fecho os olhos e me concentro no meu corpo. No meio do processo, Gai Sensei diz algo muito desconfortável, porém entendo o seu concelho e vejo onde esta meu erro de postura.

Volto a me concentrar seguindo os concelhos, tento manter minhas pernas firmes e estáveis contraindo os músculos. "Como a correnteza de um rio, firme, constante e fluida" Repito mentalmente.

Tento aplicar a manipulação imitando os movimentos do Okami.

Dojô do Dragão Yuuji-itadori-itadori

@Yagi

more_horiz
Todos aguardariam ansiosamente a reação de Sasuro, que fecha os olhos e ouve as lindas palavras proferidas por Gai. O jovem Uzumaki flexiona suas pernas, contrai os músculos e imediatamente sente que o Chakra começa a fluir velozmente pelo seu corpo.

Dojô do Dragão Giphy.gif?cid=790b7611bb7eece3274bb8c388738aebc8c4104557f81d8e&rid=giphy

- Aperte bem o bumbum... e Voilà! Assim como quando apertamos o dedo na saída da mangueira e a água sai com mais força, ao contrair os músculos de seus membros inferiores, você "apertou" o fluxo de Chakra do Suiton, que agora está correndo muito mais rápido.

Dojô do Dragão 7b376111

- Você agora já deve ser capaz de manipular esse Chakra...

Dojô do Dragão Es2sds10

- Incrícrível! E-ele dominou só co-com um co-conselho? - Comenta Okami, espantado com a situação.

Dojô do Dragão Ecv40d10

- Hunf! Eu esperava até um pouco mais, afinal, ele é médico... toda essa delicadeza tem que servir para alguma coisa!

Com isso, Sasuro sente que seus movimentos, apesar do Chakra acelerado, estariam muito mais fluidos. Basicamente, seu corpo serviria como um encanamento para toda aquela "água", e seus movimentos ditariam para aonde direcionar o fluxo. Agora, Sasuro sentiria que poderia aplicar seu Ninjutsu Médico ao novo elemento, ou tentar uma abordagem heterodoxa, como a de Okami.

Ação livre para @Luan

more_horiz
Sentindo o chakra fluindo no meu corpo, como uma nova parte dele, conectando minha estrutura física em um novo estilo.

-Vamos tentar algo novo....

Me concentro novamente, sentindo o fluxo do chakra pelo meu corpo, resolvo colocar em pratica um conhecimento básico do corpo humano. Se nosso sangue é constituído por grande quantidade de água, que por sua vez esta presente em todos os tecidos, se eu conseguir aplicar esse chakra e controlar meu sangue, teria um  Ninjutsu Médico capaz de complexas aplicações, que me permitiria controlar todos os aspectos de meu sangue, tanto para cura ou ataque. A capacidade de manipular o meu sangue e quem sabe até ser capaz de extrair e isolar determinadas substancias como veneno, seria de grande ajuda.

Dojô do Dragão V4W_Il

off; Explicação da técnica secreta que estou tentando obter

Manipulação de Sangue (赤血 操 術 Sekketsu Sōjutsu):
A Manipulação de Sangue concede a habilidade de controlar todos os aspectos de seu sangue. Aplicando sangue em armas ou objetos, Sasuro pode controlá-los após o disparo, permitindo que desafiem a física. Ele também tem acesso a várias outras técnicas derivadas que permitem uma ampla variedade de capacidades ofensivas.

Escala Vermelha Fluente (赤 鱗 躍動 Sekirin Yakudō): Aumenta a temperatura corporal do usuário, a taxa de pulso e o número de glóbulos vermelhos para fornecer a si próprios um grande aumento de energia e capacidades físicas.

Amarração Carmesim (赤 縛 Sekibaku): Transforma o sangue em uma rede generalizada que enlaça firmemente o alvo.

Exorcismo Cortante (苅 祓 Karibarai): Gira a roda de sangue em alta velocidade para criar um projétil de lâmina ou moldar o seu sangue para transformá-lo em uma arma.

Convergência (百 斂 Byakuren): Comprime e condensa o sangue até seu limite.

Sangue Perfurante (穿 血 Senketsu): Dispara um feixe de sangue de longo alcance com extrema capacidade de perfuração de carne.

A técnica não permite o usuário manipular o sangue de outras pessoas, entretanto o usuário pode ser capaz de extrair veneno de terceiros quando usado como Ninjutsu médico. Não da a capacidade de controlar seres vivos aplicando sangue. O sangue uma vez utilizado para jutsus fora do corpo perde sua carga genética ou seja, não é possível extrair o DNA do usuário.

@Yagi

off: Bom creio que é uma combinação de Ninjutsu Medico com chakra suiton, usando uma abordagem diferente. Tudo a cima foi retirado do personagem Noritoshi kamo de jujutsu kaisen, é algo para explicar da melhor forma o caminho que eu escolhi.

more_horiz
Sasuro aperta bem os glúteos e utiliza seu Iryo Ninjutsu visando manipular sua corrente sanguínea. Sua tentativa falha diversas vezes, impondo um grande estresse sobre seu corpo, que começaria a suar bastante, além de vazar sangue por seu nariz e orelhas. A resistência natural de seu corpo Uzumaki, no entanto, parecia se encaixar perfeitamente para aquele tipo de experimento, o que lhe confere estamina extra para continuar no autoflagelo até obter êxito no desenvolvimento de uma nova técnica.

- Ele não está se esforçando demais? - Comenta Gai.

Dojô do Dragão 7b376111

- Não, ele aguenta. Apesar de ser franzino e não ter tido grandes treinamentos físicos, naturalmente seu corpo é muito forte devido à genética do clã Uzumaki...

Dojô do Dragão Es2sds10

- U-uzu-zumaki...

Por fim, Sasuro acabaria sentindo que chegaria a algum lugar, e então nomearia sua técnica como um Hiden, digno de requisitos muito específicos para aprendizagem e desenvolvimento.

Dojô do Dragão V4W_Il

Hiden: Sekketsu Sōjutsu

Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Categoria: Suiton; Hiden; Medicinal.

MECANIZAÇÃO:
A partir do treinamento especial de Taijutsu~Suiton, Sasuro desenvolveu uma técnica de manipulação de sangue, onde é capaz de criar construtos de sangue ou aprimorar seu próprio corpo, a depender de seu nível de habilidade. Os efeitos colaterais do uso dessa técnica são mitigados devido ao corpo Uzumaki.

Dojô do Dragão OYm9Zd4
- Nível II (Exorcismo Cortante - 苅 祓 Karibarai): expele sangue através de cortes em sua pele para criar armas simples e manipuláveis (kunais, shurikens, espadas medianas etc) ao custo de um Rank C por uso;

Dojô do Dragão A0Q19SB
- Nível III (Convergência - 百 斂 Byakuren): comprime e condensa o sangue até seu limite, aumentando a resistência geral do usuário e barrando Jutsus até Rank B ao custo de um Rank B por uso. Dura 3 turnos;

Dojô do Dragão 3wa7LTh
- Nível IV (Amarração Carmesim - 赤 縛 Sekibaku): lança uma quantidade de sangue (20m) e o transforma em uma rede generalizada que enlaça firmemente o alvo. Custo Rank B em potência alta. A efetividade da amarração dependerá do CC do usuário vs a Força do alvo. A prisão dura 2 turnos;

Dojô do Dragão SvvRe4D
- Nível V (Sangue Perfurante - 穿 血 Senketsu): dispara um feixe de sangue de longo alcance (40m) com extrema capacidade de perfuração. Custo Rank A;

Dojô do Dragão 2my50xp
- Nível VI (Escala Vermelha Fluente - 赤 鱗 躍動 Sekirin Yakudō): aumenta a temperatura corporal do usuário, a taxa de pulso e o número de glóbulos vermelhos para fornecer a si próprio um grande aumento de energia e capacidades físicas. Aumento temporário (2 turnos) de 7 pontos em força, resistência e velocidade. Custo Rank A em potência alta.

Requisitos:
- Suiton;
- Conhecedor das artes médicas;
- Treino especial com Ōkami.

Com isso, Sasuro acabaria sendo até um pouco reconhecido por Gaia, que até então o tratava como um simples Genin mais fraco.

Dojô do Dragão Ecv40d10

- Uma técnica esquisita, devo dizer... mas não vejo muita utilidade em ficar se cortando e perdendo sangue. Se quer aprender um Suiton de verdade, então manipule a água!

O treinamento estava próximo do fim, visto que o Uzumaki se encontrava já quase sem forças, mas poderia tentar manipular água de alguma maneira naquela situação.

Ação livre para @Luan

Última edição por Yagi em 15/2/2023, 22:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
Depois de muito esforço e de uma quase perda total de forças eu finalmente consegui meu objetivo; "Sekketsu Sōjutsu, me parece um nome apropriado, preciso praticar mais, por hora isso pode esperar"- Penso respirando fundo e pegando uma Pílula Reconstrutora para ajudar meu corpo a se recuperar do estresse que foi criar essa técnica. Usar um ninjutsu médico ou morder para ter acesso ao meu chakra curativo seria desgastante e estranho se tratando da segunda opção.  

Limpo o sangue do meu nariz e as minhas orelhas - Ok, vou tentar um Ninjutsu médico Suiton que estudei algum tempo atrás, na época não tinha a capacidade para realizar, talvez agora eu consiga.- Lembrando de um jutsu que eu já estudei no passado, tento reproduzir passo a passo utilizando a manipulação de agua.

Realizando o selo correspondente ao estilo água, tento realizar o Iryō Suiton: Mizukurage, um ninjutsu de manipulação de água adequado e algo que se espera. O treinamento do Sekketsu Sōjutsu pode ficar para outro momento, principalmente quando eu estiver sozinho, quero explorar os limites dessa nova descoberta.

@Yagi

more_horiz
As horas passam e Sasuro se esforça ao máximo para tentar desenvolver uma técnica mais ortodoxa, manipulando-a a partir da água mesmo. O promissor Uzumaki sentiria que, além da manipulação de água para cura própria, também teria êxito em sua manipulação visando a cura de terceiros.

Jutsu dominado por Sasuro

Iryō Suiton: Mizukurage: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Estilo_%C3%81gua_Medicinal:_Medusa

MECANIZAÇÃO: Um jutsu de preparo onde o usuário cria uma água-viva com Suiton, que pode ser afixada em si mesmo e em algum aliado. A partir do turno seguinte, a qualquer momento o usuário pode ativar a água-viva, que irá se desfazer e curar o alvo em proporção de 1:1 do HP recuperado pro Chakra gasto. A água viva fica até 5 turnos afixada no alvo, se desfazendo se não for ativada até lá. Chakra gasto na criação do jutsu é limitado a Rank B potência alta, com limite de uma água-viva por vez em cada alvo. Requer elemento Suiton.

Nível exigido: III

Naquele instante, todos pareciam olhar para Sasuro com orgulho, vendo que seu esforço colhia frutos.

- Uzumakis... não me surpreende que o Naruto tenha dominado tantas técnicas também. Eles têm algo...

Dojô do Dragão 7b376111

- Realmente, inclusive, Gai, eu estive num Templo desse clã há pouco tempo...

Os dois Jounin passariam a papear despretensiosamente. Aparentemente, o sucesso de Sasuro no treinamento havia deixado o clima bem leve naquele local, e Gai e Iori acabariam conversando em tom mais amigável. De relance, Sasuro poderia notar que as palavras "Uchiha", "Katon" e "Sharingan" acabariam sendo mencionadas algumas vezes.

Okami e Gaia, por outro lado, estariam interessados totalmente em Sasuro, que, agora já exausto do treino, deveria estar aberto para conversar. Okami bateria suas palmas de maneira extremamente rápida ao ver as técnicas sendo desenvolvidas, enquanto Gaia apenas daria nos ombros, como se já esperasse por aquilo. Ao fim do treino, se esperava que "as boas novas" mencionadas por Iori seriam reveladas, no entanto... uma comoção pode ser ouvida no lado de fora do dojô. Não dava para saber ao certo o que estava acontecendo naquele local, porém Iori e Gai permaneciam totalmente calmos, como se já esperassem por aquilo. Alguns segundos se passam e Gaia caminha em direção à porta de entrada do dojô, quando a mesma é derrubada violentamente, lançando a garota vários metros para trás. Okami se desespera e corre para socorrer sua colega.

O nervosismo do garoto de cabelos cinza era tão grande que ele sequer conseguia pronunciar uma única palavra. Aparentemente, sua gagueira parecia piorar imensamente devido a fatores como estresse e ansiedade.

Dojô do Dragão Es2sds10

- GA-GA-GA-GA-GAGAGAGA VVVVVOO-VOV-VV-V-V-...

Dojô do Dragão Ecv40d10

- GUHR! IDIOTAS!

A jovem, apesar de ter sido atropelada, parecia extremamente irritada e sabendo exatamente quem foram os responsáveis por seu tombo quase pirotécnico. Ao olhar para quem havia derrubado a porta, Sasuro notaria três ninjas que adentravam ao dojô, dois deles enquanto plantavam bananeira, sendo bizarramente parecidos com Gai, tanto nas roupas como nos cabelos e sobrancelhas. O terceiro era visivelmente um shinobi de Iwagakure, mais comedido e sereno, acompanhando calmamente aquela dupla esquisita com um olhar sereno no rosto e as mãos no bolso.

Dojô do Dragão Dqfekl10

- ARF! ARF! ARF! E-eu n-não vou conseguir! - Exclama o garoto menor.

- É claro que vai, estamos quase lá! - O Jounin ao seu lado comenta, tentando motivá-lo.

Dojô do Dragão Sekki10

- Poderíamos ter chegado bem mais rápido, sabe... - Reclama o Shinobi de Iwagakure.

Ao ver aqueles dois se esforçando tanto, Gai esquece Iori por alguns segundos e começa a gritar:

Dojô do Dragão Enowl210

- VAMOS LÁ! LEE, METAL!

Iori suspira e apenas observa a situação. Os dois então, quando quase estão para pôr suas mãos no tatame do dojô, acabam sendo derrubados por uma onda violenta de vento. O Shinobi de Iwagakure simplesmente desaparece, porém era notável que havia esquivado daquele golpe com alguma técnica bem veloz, já que ele acabaria surgindo ao lado de Gai e Iori, cumprimentando os dois de maneira extremamente respeitosa.

Okami arregala seus olhos, visivelmente parecia se impressionar com quase qualquer coisa, inclusive sendo bem dramático. Gaia parecia estar com suas mãos ocupadas em um selo, era notável que a garota que tinha disparado o Fuuton em cima de Lee e Metal.

- QUANTAS VEZES EU JÁ AVISEI PARA NÃO FAZEREM MAIS ISSO?

A garota então parte para cima dos dois, que além de fracassarem em seu objetivo de chegar ao tatame do dojô plantando bananeira vindos de sei lá onde, ainda teriam que aguentar algumas técnicas elementais da irritadíssima Sarutobi. Uma nuvem de fumaça e poeira se levanta do local onde aqueles três estavam brigando, muitos xingamentos e gritos poderiam ser ouvidos. Com suas habilidades sensoriais, Sasuro poderia notar que Gaia dominava por completo todas as 5 transformações da natureza.

Alguns segundos se passam e Gaia volta pleníssima e aparentemente bem satisfeita. A nuvem de poeira e fumaça cessa e revela aqueles dois já bem moribundos no chão.

- Por que ela sempre faz isso? - Exclama Metal.

- Ela não tem a nossa juventude! - Explica Lee.

[...]

Iori se aproxima de Sasuro para tentar explicar um pouco daquele vórtice espiralado de entropia:

- Sasuro, eu te trouxe aqui para treinarmos, mas também para lhe apresentar seus novos companheiros de time. O Chunin Shiken está para começar, e será em Iwagakure...

Gai toma a palavra:

- Já deve saber quem são, não é?

Os dois então olham para Okami e Gaia, que ainda estavam conversando sobre a briga recente e sobre como Lee e Metal eram atrapalhados. O Shinobi de Iwagakure parece apenas observar a situação, e sussurra consigo mesmo: - Então, esses são Sasuro, Okami e Gaia... não parecem bestas bizarras como aqueles dois...

Ação livre para @Luan

more_horiz
Depois de muito esforço, finalmente consigo finalizar meu treinamento, o saldo do tempo dentro do Dojo foi o melhor possível. Domínio de um novo elemento, uma técnica avançada e um Ninjutsu médico. Futuramente aqui pode se tornar um ótimo lugar para frequentar e treinar.

Ao final do treinamento, Iori e Gai Sensei estão conversando sobre o desdobramento da ultima missão, isso me faz lembrar do relatório que eu tenho que entregar antes do final do dia. Conversando com Okami e Gaia, até que uma comoção pode ser ouvida no lado de fora do dojô. Gaia acaba sofrendo um acidente pela entrada dos recém chegados. Três figuras entrando no ambiente, dois bizarramente parecidas com o Maito Gai e um shinobi da Terra. Não era só as vestimentas e aparência que chamava a atenção e sim a forma bizarra que estavam se locomovendo.

Uma confusão se arma, Gaia parte pra cima dos recém chegados utilizando ninjutsus, com a minha habilidade sensitiva consigo notar que ela tem o domínio das 5 transformações da natureza - "Realmente fantástico" - Penso observando a situação que se desdobrava em minha frente.

(...)

Iori Sensei da a grande noticia - "Chunin Shiken em Iwagakure. Uma equipe nova" Reflito a noticia.

-Entendo Iori Sensei, será uma boa oportunidade, acho que vamos nos dar bem. Aproveitando o momento, aqui esta, algo referente a ultima missão que eu acabei deixando passar, quando ler em outro momento entenderá.- Comento a noticia e aproveitando o momento para entregar um pergaminho contendo o relatório da missão sem deixar nada de fora e contendo as descobertas realizadas no laboratório.

Resolvo me afastar do Iori Sensei -Agora vou cumprimentar meus novos companheiros de equipe.- Digo Caminhando em direção dos dois que ainda estavam conversando sobre a briga recente.

-Então pessoal, seremos uma equipe no Chunin Shiken, espero que tudo ocorra bem. Espero estar a altura de vocês. Digo sorrindo.

(...)

Após receber a noticia e cumprimentar todos os recém chegados. Resolvo que esta na hora de finalizar o dia, se eu iria para o Chunin Shiken eu teria muitos preparativos para realizar, tempo era essencial.

-Iori Sensei, poderia passar as orientações sobre o Chunin Shiken, preciso ir, tenho alguns afazeres entes da partida para o exame.

@Yagi

more_horiz
A atmosfera parece um pouco mais tranquila após o anúncio. Iori e o Shinobi de Iwagakure começam a conversar um pouco sobre o planejamento final para o exame. Gai vai em direção aos seus semelhantes para conversar sobre algum treinamento. Gaia e Okami parecem pegos de surpresa com a notícia de que iriam ao Chunin Shiken ao lado de Sasuro. Okami em especial começa a gaguejar ainda mais, tentando falar alguma coisa, mas logo desiste e aceita os cumprimentos de Sasuro. Gaia, por outro lado, apesar de surpresa, apenas acena com a cabeça.

As conversas paralelas então dariam lugar a um clima mais amistoso por parte de todos, eis que o Shinobi de Iwagakure toma a frente dos jovens para falar um pouco.

Dojô do Dragão Sekki10

- Eu me chamo Sekki, é um prazer conhecê-los. Serei seu guia para irmos até o local do exame. A viagem é longa, e pelo caminho acho que é uma boa oportunidade para vocês se entrosarem mais.

Okami, num gesto de respeito, se aproximaria do tatame central e sentaria ali, como se aguardasse uma última ordem dos superiores no local. Gaia faria o mesmo, enquanto que Sasuro, quase que automaticamente, acabaria seguindo seus colegas.

Dojô do Dragão 7b376111

- Muito bem, então o time está formado. Vocês poderão descansar antes de ir, então não se preocupem tanto. Eu passei o olho no relatório da nossa última missão, Sasuro, e acho que devo ter uma conversinha bem séria com o Obito. Enfim, pode ir ao exame tranquilamente, estarei torcendo por você e aguardando sua volta!

Dojô do Dragão Enowl210

- Não me decepcionem!

O grupo então estaria liberado de seu treinamento e poderia seguir livremente até o local do exame.

Dojô do Dragão Es2sds10

- Ob-b-briga-gado, Gai-sensei!

Dojô do Dragão Ecv40d10

- Ei, quando foi que eu te decepcionei mesmo? Pode confiar em nós.

Lee e Metal apenas observariam os diálogos, aparentemente eles estariam apenas interessados em Sasuro, já que não o conheciam bem.

Ação livre para @Luan

Caso queira ir direto para o exame, postar em: https://www.forumnsanimes.com/t100747-area-de-convivencia-chunin-shiken-2

Caso queira fazer alguma outra coisa antes, postar em qualquer tópico do País do Fogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos