As horas passam e Sasuro se esforça ao máximo para tentar desenvolver uma técnica mais ortodoxa, manipulando-a a partir da água mesmo. O promissor Uzumaki sentiria que, além da manipulação de água para cura própria, também teria êxito em sua manipulação visando a cura de terceiros.
Jutsu dominado por Sasuro
Iryō Suiton: Mizukurage: https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Estilo_%C3%81gua_Medicinal:_Medusa
MECANIZAÇÃO: Um jutsu de preparo onde o usuário cria uma água-viva com Suiton, que pode ser afixada em si mesmo e em algum aliado. A partir do turno seguinte, a qualquer momento o usuário pode ativar a água-viva, que irá se desfazer e curar o alvo em proporção de 1:1 do HP recuperado pro Chakra gasto. A água viva fica até 5 turnos afixada no alvo, se desfazendo se não for ativada até lá. Chakra gasto na criação do jutsu é limitado a Rank B potência alta, com limite de uma água-viva por vez em cada alvo. Requer elemento Suiton.
Nível exigido: III
Naquele instante, todos pareciam olhar para Sasuro com orgulho, vendo que seu esforço colhia frutos.
- Uzumakis... não me surpreende que o Naruto tenha dominado tantas técnicas também. Eles têm algo...- Realmente, inclusive, Gai, eu estive num Templo desse clã há pouco tempo...Os dois Jounin passariam a papear despretensiosamente. Aparentemente, o sucesso de Sasuro no treinamento havia deixado o clima bem leve naquele local, e Gai e Iori acabariam conversando em tom mais amigável. De relance, Sasuro poderia notar que as palavras "Uchiha", "Katon" e "Sharingan" acabariam sendo mencionadas algumas vezes.
Okami e Gaia, por outro lado, estariam interessados totalmente em Sasuro, que, agora já exausto do treino, deveria estar aberto para conversar. Okami bateria suas palmas de maneira extremamente rápida ao ver as técnicas sendo desenvolvidas, enquanto Gaia apenas daria nos ombros, como se já esperasse por aquilo. Ao fim do treino, se esperava que "as boas novas" mencionadas por Iori seriam reveladas, no entanto... uma comoção pode ser ouvida no lado de fora do dojô. Não dava para saber ao certo o que estava acontecendo naquele local, porém Iori e Gai permaneciam totalmente calmos, como se já esperassem por aquilo. Alguns segundos se passam e Gaia caminha em direção à porta de entrada do dojô, quando a mesma é derrubada violentamente, lançando a garota vários metros para trás. Okami se desespera e corre para socorrer sua colega.
O nervosismo do garoto de cabelos cinza era tão grande que ele sequer conseguia pronunciar uma única palavra. Aparentemente, sua gagueira parecia piorar imensamente devido a fatores como estresse e ansiedade.
- GA-GA-GA-GA-GAGAGAGA VVVVVOO-VOV-VV-V-V-...- GUHR! IDIOTAS!A jovem, apesar de ter sido atropelada, parecia extremamente irritada e sabendo exatamente quem foram os responsáveis por seu tombo quase pirotécnico. Ao olhar para quem havia derrubado a porta, Sasuro notaria três ninjas que adentravam ao dojô, dois deles enquanto plantavam bananeira, sendo bizarramente parecidos com Gai, tanto nas roupas como nos cabelos e sobrancelhas. O terceiro era visivelmente um shinobi de Iwagakure, mais comedido e sereno, acompanhando calmamente aquela dupla esquisita com um olhar sereno no rosto e as mãos no bolso.
- ARF! ARF! ARF! E-eu n-não vou conseguir! - Exclama o garoto menor.
- É claro que vai, estamos quase lá! - O Jounin ao seu lado comenta, tentando motivá-lo.
- Poderíamos ter chegado bem mais rápido, sabe... - Reclama o Shinobi de Iwagakure.
Ao ver aqueles dois se esforçando tanto, Gai esquece Iori por alguns segundos e começa a gritar:
- VAMOS LÁ! LEE, METAL!Iori suspira e apenas observa a situação. Os dois então, quando quase estão para pôr suas mãos no tatame do dojô, acabam sendo derrubados por uma onda violenta de vento. O Shinobi de Iwagakure simplesmente desaparece, porém era notável que havia esquivado daquele golpe com alguma técnica bem veloz, já que ele acabaria surgindo ao lado de Gai e Iori, cumprimentando os dois de maneira extremamente respeitosa.
Okami arregala seus olhos, visivelmente parecia se impressionar com quase qualquer coisa, inclusive sendo bem dramático. Gaia parecia estar com suas mãos ocupadas em um selo, era notável que a garota que tinha disparado o Fuuton em cima de Lee e Metal.
- QUANTAS VEZES EU JÁ AVISEI PARA NÃO FAZEREM MAIS ISSO?A garota então parte para cima dos dois, que além de fracassarem em seu objetivo de chegar ao tatame do dojô plantando bananeira vindos de sei lá onde, ainda teriam que aguentar algumas técnicas elementais da irritadíssima Sarutobi. Uma nuvem de fumaça e poeira se levanta do local onde aqueles três estavam brigando, muitos xingamentos e gritos poderiam ser ouvidos. Com suas habilidades sensoriais, Sasuro poderia notar que Gaia dominava por completo todas as 5 transformações da natureza.
Alguns segundos se passam e Gaia volta pleníssima e aparentemente bem satisfeita. A nuvem de poeira e fumaça cessa e revela aqueles dois já bem moribundos no chão.
- Por que ela sempre faz isso? - Exclama Metal.
- Ela não tem a nossa juventude! - Explica Lee.
[...]
Iori se aproxima de Sasuro para tentar explicar um pouco daquele vórtice espiralado de entropia:
- Sasuro, eu te trouxe aqui para treinarmos, mas também para lhe apresentar seus novos companheiros de time. O Chunin Shiken está para começar, e será em Iwagakure...Gai toma a palavra:
- Já deve saber quem são, não é?Os dois então olham para Okami e Gaia, que ainda estavam conversando sobre a briga recente e sobre como Lee e Metal eram atrapalhados. O Shinobi de Iwagakure parece apenas observar a situação, e sussurra consigo mesmo:
- Então, esses são Sasuro, Okami e Gaia... não parecem bestas bizarras como aqueles dois...
Ação livre para @Luan