Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin? EmptyVocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin?

more_horiz
Eu estava pensando no Tobirama: ele não foi bem explorado e só teve relevância real ao final do mangá e ainda assim sabemos que ele enfrentou Izuna Uchiha, Ginkaku e Kinkaku e ainda que ele enfrentou o esquadrão Kinkaku. Por outro lado, sabemos muito pouco sobre quais adversários os Sannin enfrentaram ao longo da vida. Todos eles enfrentaram Hanzō, mas quem mais eles enfrentaram? O Jiraiya nós sabemos que enfrentou um membro do clã Fūma (e aqueles outros ninjas), mas quais adversários o Orochimaru enfrentou(além de Itachi) e quais adversários a Tsunade enfrentou? É óbvio que essa é uma pergunta que não pode ser respondida, mas eu acho estranho que a gente não saiba nem mesmo os perfil dos ninjas que os Sannin enfrentaram ao longo da vida embora eles tenham sido introduzidos no início do mangá.

descriptionVocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin? EmptyRe: Vocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin?

more_horiz
Considerando que eles lutaram em guerras a variedade de habilidades que eles enfrentaram ao longo da vida foi bem grande, tsunade só lembro de hanzo e chyo

descriptionVocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin? EmptyRe: Vocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin?

more_horiz
Eu acho que a Tsunade nunca lutou contra a Chiyo de fato. A rivalidade entre elas parece ser mais na área de venenos...

descriptionVocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin? EmptyRe: Vocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin?

more_horiz
Luta corporal acho que não mas a rivalidade em venenos é bem interessante.

descriptionVocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin? EmptyRe: Vocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin?

more_horiz
Chiyo cita que a princesa Tsunade deu bastante trabalho na época da 3 guerra ninja, criando antídotos para 
todos os venenos que a Chiyo criava, foi na verdade uma batalha a distância onde uma superava as habilidades
da outra.

descriptionVocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin? EmptyRe: Vocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin?

more_horiz
Não sei se se enfrentaram frente a frente, mas Tsunade e dita a Kunoichi mais Poderosa do mundo com seus feitos da Segunda Guerra, época em que Chyo era efetiva.

descriptionVocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin? EmptyRe: Vocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin?

more_horiz
Another escreveu:
Não sei se se enfrentaram frente a frente, mas Tsunade e dita a Kunoichi mais Poderosa do mundo com seus feitos da Segunda Guerra, época em que Chyo era efetiva.

O autor introduziu algumas outras kunoichis poderosas na obra como Konan, Mei, Kushina, Mito, Chiyo e Yugito, mas nunca se referiu a nenhuma delas como a kunoichi mais forte, embora tenha falado sobre o nível de poder delas, então eu acredito que Tsunade continuou sendo a kunoichi mais poderosa do mundo até o final da guerra pelo menos, inclusive ela tem os melhores feitos.

descriptionVocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin? EmptyRe: Vocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin?

more_horiz
Isso e sem dúvidas.

Se você for ver, e literalmente todos os materiais canônicos que dizem o mesmo: Manga, Databook e Fanbook.

descriptionVocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin? EmptyRe: Vocês já perceberam que não sabemos praticamente nada sobre as lutas dos Sannin?

more_horiz
É tudo muito vago. A única luta que mostra, eles tomam um verdadeiro pau do Hanzo em uma luta de 3 x 1.

Sinceramente, nunca achei nenhum dos três algo fora de série, comparando a outros grandes nomes. Mas são personagens bem carismáticos, principalmente o Jiraya.

Acho a Tsunade a mais forte entre os 3 e com um melhor currículo, incluindo a última guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos