Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma diferença que eu nunca tinha notado EmptyUma diferença que eu nunca tinha notado

more_horiz
No anime, após Katsuyu se unir, a Tsunade sobe na lesma dando um salto na espada de Gamabunta e a usando como suporte para um segundo salto:
Uma diferença que eu nunca tinha notado UrBczyZ
Isso ocorre porque a Tsunade tinha saltado de cima de Katsuyu no momento em que ela se dividiu em várias lesmas:
Uma diferença que eu nunca tinha notado N1FroBH
No entanto, no mangá, isso não acontece porque nós não vemos o que ocorre com a Tsunade no momento que a lesma se divide:
Uma diferença que eu nunca tinha notado 19-157
Inclusive a Tsunade já está em cima da sua invocação no momento em que Manda lança a espada o que indica que Tsunade permaneceu em cima de uma lesma ou entrou dentro dela ao invés de ter saltado:
Uma diferença que eu nunca tinha notado 19-158

descriptionUma diferença que eu nunca tinha notado EmptyRe: Uma diferença que eu nunca tinha notado

more_horiz
Uma outra diferença(essa eu já tinha percebido e acho que até mencionado) é a reação de Tsunade e Katsuyu ao ataque de Manda. No anime, o impacto do golpe surpreende e derruba a Sannin que derrubada até pedir que Katsuyu se divida(o que leva alguns segundos) Já no mangá a Katsuyu começa a se dividir sem nenhuma ordem de Tsunade, mas o mais interessante é que a Tsunade reage rapidamente a emboscada de Manda se levantando rapidamente e se colocando em posição de ataque(apesar de não ficar claro se ela iria atacar Manda com taijutsu ou ninjutsu):
Capítulo 170 :

descriptionUma diferença que eu nunca tinha notado EmptyRe: Uma diferença que eu nunca tinha notado

more_horiz
Essa imagem mostra o quanto Katsuyu pode ser rápida, na primeira página ela está se desfazendo do aperto de Manda, enquanto a cobra ataca Bunta ao mesmo tempo, na página seguinte a Lesma já aparece BEM atrás de Bunta, que ainda está no ar terminando de evitar o ataque da Serpente.

more_horiz
Essas lesmas do tamanho de pessoas possuem velocidade superior a jōnin e as pessoas agem como se fosse super fácil escapar do ataque de várias dessas ao mesmo tempo.

more_horiz
BOG escreveu:
Essas lesmas do tamanho de pessoas possuem velocidade superior a jōnin e as pessoas agem como se fosse super fácil escapar do ataque de várias dessas ao mesmo tempo.

Sim, lembro delas salvando os ambus, Shizune, Ino do ataque do Rinoceronte, elas literalmente vieram da casa do caralho e salvaram eles antes que eles se quer pensassem em se mecher ante o ataque do Rinoceronte.

more_horiz
kkkkkk os caras viajando pra sugar conteudo dessa bosta de personagem

more_horiz
:horak: Gostei do primeiro post BOG, mas o restante foi decaindo ate chegar num nível... :facepalm3:

more_horiz
Revival

more_horiz
Dxnny escreveu:
kkkkkk os caras viajando pra sugar conteudo dessa bosta de personagem

Quem falou do Itachi?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos