Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk EmptyJiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk

more_horiz
Agora na hora do almoço, navegando a esmo pelos mares escuros das InterWebs ... me deparo com esse videoShort aqui. Um videozinho pequeno, cerca de 1min.. mas que o cara falou tanta merda, que não consegui deixar de postar aqui, pra compartilhar com vcs.

- Sim, ele diz que Jiraiya poderia ter ganhado dos 6 Path de Pain se ele estivesse com seu braço recuperado. Disse coisa como O Chibakutensei não afetaria o Jiraiya por que com a força que ele ganha no modo Sennin nem o Chibakutensei conseguiria imobilizar ele la no centro. kkkkkkkk E

- Disse tbm q pra fugir do Chibakutensei é so pular pro lado. kkkkkkk

- Ainda disse que Jiraiya tem resposta pra tudo de Pain.

Mano não dá... São argumentos que só o @Sertão poderia dar... com a mente do meu caro amigo @Deusa Hinata ou do @Narutoloco2000 .... (Tá eu exagerei... nem vcs pensariam em um absurdo desses).




Por favor... Assistam essa perola ai... e postem sua risada aqui comigo... Ou se concordar... nos agracie por favor com sua forma de pensar... estou precisando rir um pouco.


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionJiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk EmptyRe: Jiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk

more_horiz
Mas o Jiraiya poderia sim derrotar Pain se ele soubesse o segredo do líder da Akatsuki porque isso permitiria ele guardar o Magen: Gama Rinshō para quando os seis corpos estivessem reunidos. Em termos de poder, eu concordo que o Jiraiya é inferior ao Pain, mas não um inimigo desprezível tanto que o próprio Pain admitiu isso.
Os Sannin individualmente são superiores a Sasori, Kakuzu, Hidan, Zetsu, Konan e diria que dentro da lógica do mangá eles são superiores a Deidara e até mesmo Kisame.

descriptionJiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk EmptyRe: Jiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk

more_horiz
Os Sannin individualmente são superiores a Sasori, Kakuzu, Hidan, Zetsu, Konan e diria que dentro da lógica do mangá eles são superiores a Deidara e até mesmo Kisame.


@BOG concordo... Talvez o Kisame não, Orochimaru eu acho superior sim, mas os outros 2 eu não sei. Talvez um 50/50.
Agora o resto eu discordo..

Mas o Jiraiya poderia sim derrotar Pain se ele soubesse o segredo do líder da Akatsuki porque isso permitiria ele guardar o Magen: Gama Rinshō para quando os seis corpos estivessem reunidos. Em termos de poder, eu concordo que o Jiraiya é inferior ao Pain, mas não um inimigo desprezível tanto que o próprio Pain admitiu isso.


Gamarinsho tem o poder pra derrotar os 6 de uma só vez. Mas me diz... quais são as chances do Jiraiya conseguir isso? Ele teve que fugir dos 3 caminhos mais fracos (ofensivamente), pra conseguir lançar o seu gen. Se tivesse o Deva lá... era so um Shinratensei ou Chibakutensei e não teria nda que Jiraiya pudesse fazer.

descriptionJiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk EmptyRe: Jiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk

more_horiz
Jiraiya teve foi vantagem contra Pain. A vantagem dele começa no fato de que Pain foi subindo o nível de luta gradualmente. Primeiro ele enfrentou 1 path, depois 3 e depois 6. Foi somente por conta disso que ele conseguiu entrar no Modo Sábio. Ou alguém acha que Jiraiya entraria no Modo Sennin contra a formação completa? O ambiente também favoreceu ele no uso do Gama Rinshou.

Também não entendi por que o cara tratou a emboscada de Pain como se fosse algo externo à luta, sendo que a emboscada foi feita com uma estratégia do próprio Pain. A função do Jigokudo é literalmente essa.

Já quanto ao Chibaku Tensei, simplesmente hilário. Mesmo que fosse o caso ele continuaria sendo açoitado pelo Shinra Tensei ou Banshou Ten'in.

descriptionJiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk EmptyRe: Jiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk

more_horiz
O pior de tudo e que Jiraiya literalmente diz que é incapaz de vencer 3 caminhos juntos, ele literalmente precisou correr de 3 caminhos juntos que se quer atacaram juntos.

Se a luta fosse em um ambiente aberto Jiraiya nunca teria conseguido se esconder para usar Gamarinshõ, e teria perdido para 3 caminhos
.

descriptionJiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk EmptyRe: Jiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk

more_horiz
Rin escreveu:
Jiraiya teve foi vantagem contra Pain. A vantagem dele começa no fato de que Pain foi subindo o nível de luta gradualmente. Primeiro ele enfrentou 1 path, depois 3 e depois 6. Foi somente por conta disso que ele conseguiu entrar no Modo Sábio. Ou alguém acha que Jiraiya entraria no Modo Sennin contra a formação completa? O ambiente também favoreceu ele no uso do Gama Rinshou.

Também não entendi por que o cara tratou a emboscada de Pain como se fosse algo externo à luta, sendo que a emboscada foi feita com uma estratégia do próprio Pain. A função do Jigokudo é literalmente essa.

Já quanto ao Chibaku Tensei, simplesmente hilário. Mesmo que fosse o caso ele continuaria sendo açoitado pelo Shinra Tensei ou Banshou Ten'in.


Bizarra essa interpretação a partir do momento que Jiraiya foi mostrado despistando todos os 6 Pains enquanto gravemente ferido.

Se existe uma coisa que o mangá deixou claro, é que Jiraiya com suas técnicas de ocultação e furtividade, poderia conseguir o tempo que quisesse contra Pain, seja contra apenas um ou contra todos eles. Então Modo Sennin viria em qualquer cenário.

Esse papo de que Jiraiya se aproveitou do ambiente para efetuar o Gamarinhsou também é uma grande sandice, aqueles 3 Pains simplesmente não tinham nenhuma chance de parar Jiraiya e o canto dos sapos, era literalmente impossível para eles.

O que desfavoreceu Jiraiya foi o fato de ele ter que lidar com alguém possuindo habilidades extremamente bizarras e complexas, fugindo completamente de qualquer coisa que conhecessem.

descriptionJiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk EmptyRe: Jiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk

more_horiz
Olha paçoca, eu concordo que o cara exagerou, mas acho que você foi pior ainda com esse comentário hater...

Paçoca do Mato escreveu:
concordo... Talvez o Kisame não, Orochimaru eu acho superior sim, mas os outros 2 eu não sei. Talvez um 50/50.
Agora o resto eu discordo..


De todos os sannins, o que possui maior versatilidade e poder ofensivo contra os Akatsuki é justamente o Jiraya, que você diminuiu ao nível do Hidan.

Entenda uma coisa, nenhum akatsuki fora o top 3 (Pain, Obito e Itachi) venceria o Jiraya, nem mesmo o top 4, o Kisame, que é mais fácil de enfrentar que o Sasori para o sanin. Sim, para Jiraya, o Sasori seria um oponente mais difícil que o Kisame.

descriptionJiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk EmptyRe: Jiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk

more_horiz
"...até mesmo para o Chibaku Tensei, que não atraí ninjas e basta pular para o lado..."

Perdi muito nessa.
:horak:

Acho que o cara tá sendo irônico.

descriptionJiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk EmptyRe: Jiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk

more_horiz
Só trago citações do próprio mangá

Pain: Se não fosse nosso segredo, ele haveria nos derrotado

Zetsu: Enfrentando o poderoso Jiraiya, tinham que demorar mesmo

Kisame: Mesmo pra mim, ou pra você é difícil enfrentá-lo sozinho.

Kakashi: Ele enfrentou todos os seis ao mesmo tempo. Vou te contar, só podia ser o Jiraiya mesmo

Kabuto: Eu poderia ressuscitar o Shisui e o JIRAIYA
Obito: Nem se atreva!

Obito: Bom... Se fui derrotado por esses discípulos, só posso crer que fui derrotado indiretamente por Jiraiya

descriptionJiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk EmptyRe: Jiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk

more_horiz
Reli a luta do Jiraiya vs Pain.
E o Pain trollou dms o Jiraiya, testando o poder dele, ele de propósito foi mandando um Pain de cada vez, primeiro o Animal, depois o Humano e o Gakido.
Pra quando o Jiraiya mostrassem sua carta na manga, ele o pegasse de guarda baixa.

Jiraiya não tinha a menor chance de vencer.

Ele tá muito abaixo de Pain, Itachi e Obito.

Eu diria que Jiraiya não é mais forte nem que o Kisame, que foi capaz de enfrentar o Bee e vence-lo com relativa facilidade.

descriptionJiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk EmptyRe: Jiraiya tinha chances de vencer o Pain (Venha rir comigo desse video short aqui) kkkkkk

more_horiz
É só ler a luta pain é muito superior ao jiraya essa frase do pain indica respeito ao seu mestre só isso, a menos que vcs achem que jiraya conseguiria chegar até o nagato kkk, passou sufoco con três pains vai derrotar a formação completa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos