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Koichi Shinguji
Informações Básicas
Nome: Koichi Shinguji
Idade: 16
Gênero: Masculino
Alcunha: Mad Kid
Carreira: Pirata
Grupo: Piratas do Diabo
Raça: Habitante do Céu
Dinheiro: 119.650.000 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Recompensa:666.666.666 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler :
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Sonho: Assumir seu trono como dominador dos reles mortais e supremo lorde do mal.
Passatempos: Encher o saco dos outros, fazer travessuras e mentir quando convém. Matar, roubar e destruir também, quando possível.
Aparência
Spoiler :
Personalidade
Spoiler :
Koichi é dono de uma personalidade excêntrica, fruto de seus delírios de auto-grandeza decorrentes de uma pseudo-síndrome conhecida como chuunibyou. Ele frequentemente afirma que ele foi abençoado com os poderes malignos do submundo por seu pai, o Rei dos Piratas ( sua fruta do diabo colabora para sua tese ) e se auto-intitula o lorde supremo do mal. Shinguji é o tipo de pessoa elusiva e manipuladora que geralmente utilizará dos recursos que estiverem ao seu dispor para conseguir o que quer, e não tem vergonha nenhuma de admitir isso para os seus colegas mais íntimos. Costuma ser astuto e racional na resolução da maioria dos problemas, salvo algumas exceções. Ele também costuma ser estranhamente direto sobre sua suposta natureza maligna ( quando não está mentindo, claro ), afirmando abertamente ser o filho do tinhoso.
É um adolescente trapaceiro, que adora provocar aqueles ao seu redor ao mesmo que almejava constantemente atenção alheia através de travessuras e maldades. Odeia ser ignorado, e geralmente vai levar esse tipo de comportamento para o lado pessoal. Seus próprios passa-tempos refletem tal carência, já que eles geralmente consistem em tirar seus "amigos" e adversários do sério, fazer travessuras e proferir piadas ( que geralmente são bastante ofensivas ). Entretanto, seu maior passatempo é contar mentiras dos mais diversos tipos para os outros. Não gosta de receber ordens e tem dificuldade para acatá-las, mas adora proferi-las para os outros. Também costuma fingir ser alguém inocente, frágil e idiota, quando é conveniente para ele. Além disso, Koichi tem prazer ao observar o sofrimentos daqueles que lhe rodeiam, mesmo que sejam seus aliados, e geralmente toma ações para que isso aconteça por conta própria. O garoto também tem a misteriosa capacidade de quebrar a quarta parede.
Ele também é um tanto quanto arrogante com relação às suas capacidades, o que geralmente faz com que ele despreze as falhas e falas da maioria das pessoas comuns ao seu redor. É sádico, dissimulado e aproveitador. Em poucas palavras, Shinguji poderia ser descrito como um dos piores tipos de pessoa presentes na terra, e bastante alinhado com o Chaotic Evil. O nosso caro coleguinha é tão astuto e anti-ético, e até mesmo utiliza de chantagens emocionais envolvendo sua aparência frágil e inocente para burlar regras e conquistar os seus desejos. Mal né ? Muito mal.
Apesar dos pesares, de vez em quando, Kokichi apresenta um comportamento típico para a sua idade quando encontra algo que lhe interessa, ficando admirado ou empolgado com o fato ou com a coisa por algum tempo até que tenha sua atenção distraída. Gosta de jogos, brinquedos e coisas que poderiam parecer legais para alguém da sua idade e coisas parecidas, embora odeie mechas gigantes, dinossauros e aliens, tendo uma tendência à destruir esse tipo de aberração quando avista uma.
Contudo, a parte mais importante da personalidade de Koichi é a sua admiração pela mentira. O jovem tem uma grande admiração pelo significado do termo, já que ele mesmo acredita piamente na superioridade dessa palavra sobre a sua antagonista ( a verdade ), em função das variadas possibilidades que abrangem tal termo e obviamente também porque seu progenitor é o próprio papai da mentira ( fora que ele só não se matou até hoje porque mente para si mesmo ). Além disso, Koichi também acredita piamente que os poderes que obteve por meio da akuma no mi são seus desde o nascimento, já que o mesmo não tem memórias de quando e porque comeu a fruta ( embora ele esteja ciente das fraquezas de seus poderes ). E por último, ele também crê que o rei dos piratas foi seu pai no mundo terreno, tendo habilidades minimamente parecidas com as suas, poderes esse que Johan usou para pavimentar o caminho para que seu "filho" dominasse o mundo.
No mais, ele também costuma utilizar o sobrenome D. para se apresentar, já que acredita que é filho do Rei dos Piratas. Em raras ocasiões, o garoto costuma ter lembranças do seu passado em situações críticas, contudo geralmente ele tende à ignora-las, já que ele interpreta isso como uma tentativa de algum ser divino de lhe desviar de seu propósito. Embora relativamente relutante em relação ao assunto, Koichi tem sim certa curiosidade sobre tais lembranças.
É um adolescente trapaceiro, que adora provocar aqueles ao seu redor ao mesmo que almejava constantemente atenção alheia através de travessuras e maldades. Odeia ser ignorado, e geralmente vai levar esse tipo de comportamento para o lado pessoal. Seus próprios passa-tempos refletem tal carência, já que eles geralmente consistem em tirar seus "amigos" e adversários do sério, fazer travessuras e proferir piadas ( que geralmente são bastante ofensivas ). Entretanto, seu maior passatempo é contar mentiras dos mais diversos tipos para os outros. Não gosta de receber ordens e tem dificuldade para acatá-las, mas adora proferi-las para os outros. Também costuma fingir ser alguém inocente, frágil e idiota, quando é conveniente para ele. Além disso, Koichi tem prazer ao observar o sofrimentos daqueles que lhe rodeiam, mesmo que sejam seus aliados, e geralmente toma ações para que isso aconteça por conta própria. O garoto também tem a misteriosa capacidade de quebrar a quarta parede.
Ele também é um tanto quanto arrogante com relação às suas capacidades, o que geralmente faz com que ele despreze as falhas e falas da maioria das pessoas comuns ao seu redor. É sádico, dissimulado e aproveitador. Em poucas palavras, Shinguji poderia ser descrito como um dos piores tipos de pessoa presentes na terra, e bastante alinhado com o Chaotic Evil. O nosso caro coleguinha é tão astuto e anti-ético, e até mesmo utiliza de chantagens emocionais envolvendo sua aparência frágil e inocente para burlar regras e conquistar os seus desejos. Mal né ? Muito mal.
Apesar dos pesares, de vez em quando, Kokichi apresenta um comportamento típico para a sua idade quando encontra algo que lhe interessa, ficando admirado ou empolgado com o fato ou com a coisa por algum tempo até que tenha sua atenção distraída. Gosta de jogos, brinquedos e coisas que poderiam parecer legais para alguém da sua idade e coisas parecidas, embora odeie mechas gigantes, dinossauros e aliens, tendo uma tendência à destruir esse tipo de aberração quando avista uma.
Contudo, a parte mais importante da personalidade de Koichi é a sua admiração pela mentira. O jovem tem uma grande admiração pelo significado do termo, já que ele mesmo acredita piamente na superioridade dessa palavra sobre a sua antagonista ( a verdade ), em função das variadas possibilidades que abrangem tal termo e obviamente também porque seu progenitor é o próprio papai da mentira ( fora que ele só não se matou até hoje porque mente para si mesmo ). Além disso, Koichi também acredita piamente que os poderes que obteve por meio da akuma no mi são seus desde o nascimento, já que o mesmo não tem memórias de quando e porque comeu a fruta ( embora ele esteja ciente das fraquezas de seus poderes ). E por último, ele também crê que o rei dos piratas foi seu pai no mundo terreno, tendo habilidades minimamente parecidas com as suas, poderes esse que Johan usou para pavimentar o caminho para que seu "filho" dominasse o mundo.
No mais, ele também costuma utilizar o sobrenome D. para se apresentar, já que acredita que é filho do Rei dos Piratas. Em raras ocasiões, o garoto costuma ter lembranças do seu passado em situações críticas, contudo geralmente ele tende à ignora-las, já que ele interpreta isso como uma tentativa de algum ser divino de lhe desviar de seu propósito. Embora relativamente relutante em relação ao assunto, Koichi tem sim certa curiosidade sobre tais lembranças.
A única qualidade redentora é o seu companherismo que raramente dá as caras e em situações muito especifícas de calmaria. Nas outras, Koichi não poupa esforços em sacrificar seus peões para alcançar seus objetivos. Trata-se de um pequeno resquício de sua personalidade antiga, que continua apagada dentro de si por tempo indeterminado.
Biografia
Spoiler :
Koichi é filho de um par de Spades que acabaram se tornando pobres por falharem em muitas missões e dispostos a arriscarem tudo para ficarem ricos, foram para Liar Island, aonde acabaram se tornando hipossuficientes economicamente depois de perderem o jogo mais famoso da ilha. Sem dinheiro e sendo caçados pelas autoridades regionais, os dois fugiram para a região menos abastada da ilha e ali se estabeleceram.
Sem perspectivas de conseguirem um futuro decente para si, e para seu filho que estava prestes a nascer, a dupla acabou se tornando devota de Balpha, a Deusa dos Pobres da região. Pouco tempo depois, Koichi nasceu, mas com medo da possibilidade de verem seu filho caçado por terem saído da Spades e por sua dívida, seus progenitores lhe deram um sobrenome diferente do deles. Envolto em um ambiente de pobreza, o menino aprendeu a profissão de inventor com sua mãe e médico com o pai.
Com o tempo, o nosso futuro diabrete também acabou se tornando um adorador de Balpha, mas isso tudo cessou quando seus pais foram encontrados pelas autoridades estatais e levados como escravos, para que assim pudessem pagar suas dívidas. Sem ter mais pais para lhe sustentar, o menino acabou indo morar na rua, aonde conheceu outros nove órfãos. Nesse meio tempo ele também comeu a sua akuma no mi, mas só acabou sendo ciente de seus poderes posteriormente.
Vivendo com seus novos amigos no subúrbio, Koichi acabou notando que tanto eles quanto seus pais não eram felizes. Enquanto seus progenitores dedicassem sua vida a uma deusa, que até acabava suprindo suas necessidades, as crianças, embora tivessem umas as outras, também eram infelizes. Logo, com a sua mente infantil, e juntando as peças que faltavam nos dois quebra cabeças dos dois grupos, o garoto formou o que na época ele chamou de "Teoria da Felicidade" que supostamente era capaz de fazer o mais depressivo dos órfãos ter momentos, ainda que breves, de alegria. Como ele fazia isso ? Formando um grupo que ele chamou de os "Palhaços da Alegria".
Tal grupo, munido das ideias criadas por seu mais novo líder, começou a se divertir fazendo pegadinhas pela ilha para se esquecer da realidade cruel que os cercava. Em poucas palavras, tratava-se de uma maneira diferente de mentir para eles mesmos. Enquanto faziam coisas que gostavam e que careciam de violência, os meninos se tornaram notoriamente conhecidos em Liar Island. Muitos foram os shows e eventos interrompidos com as suas palhaçadas e brincadeiras, e aos poucos o grupo foi se expandindo e finalmente conseguindo o ódio não só das autoridades estatais, mas também dos seguidores Balpha, que não eram poupados das brincadeiras.
Dessa forma, eventualmente os religiosos e os membros do estado formaram uma emboscada e acabaram eliminando a maior parte dos Palhaços. Chocado com aquela situação, já que pensava que com isso ele estava deixando não só aos seus amigos felizes, como também os alvos de suas piadas e pegadinhas, o menino acaba fugindo daquela situação toda, deixando para trás o resto de seus companheiros. Consumido pela culpa de seu ato, e vendo que seus ideais não eram exatamente consistentes, Koichi tentou punir a si mesmo batendo diversas vezes sua cabeça contra um muro qualquer até que ele finalmente desmaiou.
Pouco tempo depois, sem quase nenhuma lembrança de seu passado, inconscientemente o garoto juntou algumas coisas para formar o novo indivíduo que seria. A primeira delas foi o seu ódio por figuras divinas, já ele culpava Balpha por ter deixado seus pais "submissos" e pela morte de seus amigos. Logo, como nenhum deus havia sido capaz de lhe proporcionar felicidade, ele deveria se tornar um Demônio para conseguir tal objetivo. O outro ponto principal da coisa toda foi a felicidade e os risos autênticos que Shinguji acabou identificando nas pessoas que cometiam maldades. Juntando as duas coisas, o garoto acabou decidindo se tornar um Demônio do Mal, ou coisa do tipo, para assim conseguir a sua almejada alegria enquanto mentia para si mesmo. Dessa forma, envolvido em novos ideais, o diabrete repetiu suas ideias para si mesmo sucessivas vezes até ser capaz de se convencer delas. Como referência, ele acabou tomando Johan D Ark, já que o mesmo guardava algumas semelhanças consigo, o que lhe permitiu aferir que ele era seu pai.
Decidido a espalhar o mal pelo mundo para conseguir alegria, o menino iniciou sua jornada, agora munido de seus poderes recém descobertos.
Nem mesmo Shinguji sabe seu passado verdadeiro, apesar de acreditar firmemente ter sido enviado por seu pai ( Diabo, coisa ruim, Lula, Lucifer ou como tu quiser chamar o capeta ) ao mundo terreno após passar parte de sua vida nas profundezas do inferno depois de treinar arduamente para conquistar o mundo terreno. A única dica que ele tem sobre seu verdadeiro passado é uma foto dele com um bando de palhaços, que o garoto prefere ignorar, apesar de algo em sua mente lhe impedir de se livrar da fotografia.
Fato é que em um belo dia, Koichi acordou jogado no meio de uma ruela com um grande galo na cabeça. Não se sabe quem ou o que causou esse ferimento, contudo, provavelmente foi ele que gerou a pseudo-sindrome Chuunibyou no jovem maligno, ao mesmo tempo que varreu de sua mente suas memórias do passado. Em raras ocasiões, o garoto costuma ter lembranças do seu passado em situações críticas, contudo geralmente ele tende à ignora-las, já que ele interpreta isso como uma tentativa de algum ser divino de lhe desviar de seu propósito ( vulgo a personalidade que tinha antes da surra e de seus amigos animadores morrerem, mas a volta dessa precisa de condições muito raras de gatilhos mentais do personagem ).
Relacionamentos
Spoiler :
Kraven - Acha o tritão muito boladão e maneiro, e não consegue pensar em uma opção melhor como parceiro de viagem.
Bando - Embora não admita isso, Koichi se sente confortável perto de pessoas parecidas com ele, embora não confie neles.
Pristine - Pretende tornar ela sua concubina número 1. E levar ela pra tomar sorvete num domingo de tarde enquanto matam pombos.
Aurelian - Acha que é um velho broxa e bunda mole. Tem um vídeo gravado da luta dele Koichi, Pristine e um Samurai contra ela, e pretende fazer algumas alterações antes de espalhar pro mundo. Sim, ele vai postar um vídeo do Aurelian de calcinha na net.
Bat - Criou alguma consideração pelo subordinado depois das batalhas que tiveram juntos, e gosta do fato dele ser um morcego. Acredita que é uma peça interessante de manter em seu bando.
Atributos - 2149
Força: Rank C (40) | Resistência: Rank S (450) | Agilidade: Rank S (639) | Proficiência: Rank SS (1000)
Haki da Observação - Rank C ( 40 )
Haki Despertado: ainda não está habituado aos novos poderes, mas caso se concentre, consegue acessar uma sua capacidade extrassensorial.
Forma Ativa: varre um raio de 20 metros, detectando e se concentrando em apenas uma assinatura por vez. Caso o alvo se mova, consegue sentir que algo aconteceu, mas sem noção de direção.
Buff Base: 10% dos pontos do Haki em Agilidade ao desviar ou reagir para bloquear.
Haki do Rei - Rank S
Haki Especialista: Com uma extensa experiência no uso de suas capacidades espirituais, aprimora ainda mais a potência de seus poderes, além de adquirir uma segunda Especialização de nível Avançado ou uma Especialização de nível Especialista.
Forma Ativa: Intimida, torna dócil ou desmaia animais selvagens(não treinados) Rank A ou menor, e animais treinados de animadores com rank A ou menor na profissão. Alcança um raio de 100 metros e precisa esperar 3 turnos para reutilizar.
Especializações:
Spoiler :
Pressure
Habilidade Ativa. Especialização que permite danificar objetos inanimados ou estruturas ao redor do usuário através da pressão espiritual exercida pelo Haoshoku Haki. O dano varia com a qualidade da estrutura a ser atingida. Quando dois usuários de haki do rei com essa especialização lutam um contra o outro, é gerada ondas de choque que podem criar terremotos e empurrar pessoas e estruturas para longe.
Paralyze
Habilidade Ativa. A vontade do usuário é tão grande que é capaz de paralisar seu alvo através do seu Haki do Rei, mas somente se o alvo tiver metade dos pontos do usuário, ou menos.
Habilidade Ativa. Especialização que permite danificar objetos inanimados ou estruturas ao redor do usuário através da pressão espiritual exercida pelo Haoshoku Haki. O dano varia com a qualidade da estrutura a ser atingida. Quando dois usuários de haki do rei com essa especialização lutam um contra o outro, é gerada ondas de choque que podem criar terremotos e empurrar pessoas e estruturas para longe.
Paralyze
Habilidade Ativa. A vontade do usuário é tão grande que é capaz de paralisar seu alvo através do seu Haki do Rei, mas somente se o alvo tiver metade dos pontos do usuário, ou menos.
Profissões
Animador: Rank S (400) | Médico : Rank A (209)
Shen Shen no Mi - 1500
Rank: SS ( Despertar Nível II )
Descrição: É uma fruta da categoria Paramecia que permite ao usuário criar e controlar espíritos penados ( espíritos esses que já morreram, mas que permanecem no mundo dos vivos por ter assuntos pendentes nesse plano, estando eles "presos" entre algum lugar entre o céu e o inferno ), que se manifestam materialmente por meio de uma substância escura e roxa composta por diversos olhos de mesma cor. Tais espíritos penadas tem poderes gravitacionais por ainda terem vínculos com esse mundo, podendo assim atrair, reprimir ou exercer repulsa e etc à coisas do mundo humano conforme a vontade do usuário, que manipula os espíritos e seus desejos manifestos em forma de gravidade de acordo com a sua própria vontade ( ao invés da vontade dos espíritos ). Essas almas/espíritos penados manifestados em forma de substância também podem absorver coisas para dentro de uma "dimensão paralela", sendo tal lugar o plano por onde tais almas passaram antes de fixarem sua morada no mundo dos vivos. Koichi comumente chama tal lugar de "Reino da Sombras", assim como ele também erroneamente também costuma chamar um conjunto de almas penadas de "escuridão". Ele também pode expelir o que absorveu para dentro dessa dimensão com seus poderes. Cabe ressaltar também que embora tal dimensão possa armazenar pessoas e materiais, as almas penadas não podem anular ataques de nenhum tipo, diferentemente do que a Yami Yami no Mi faz. Os espíritos criados, embora estejam sob o controle do usuário, comumente emitem grunhidos de dor que acaba representando o sofrimento dos "espectros".
Despertar : Ao conciliar totalmente sua mente e seu corpo com a Akuma no Mi, Koichi alcançou o nível II do despertar. O funcionamento do despertar de Koichi é simples : com o uso ou não de um sinal de mão, ele ordena que os espíritos penados se espalhem ao redor da ilha em que está, de forma semelhante ao uso da Gaiola de Doflamingo, com a exceção de que a intenção aqui é ampliar o alcance dos ataques do menino, e não prender ninguém. Dentro da área, ele pode transformar o ambiente em almas penadas. Além disso, buffa em 15% para ataques.
Criança Pertubada - Rank C
Descrição : Estilo de luta consistente em Koichi conciliar suas outras habilidades com o combate corpo a corpo. Não é muito elaborado ainda, e basicamente é uma forma dele lidar com problemas emergenciais quando sair matando centenas com a Akuma no Mi não é possível.
Técnicas
Akuma no Mi - 11/15
Spoiler :
Nome da Técnica: Kurouzu
Tipo de Técnica: Akuma no Mi - Pode ser usada com despertar ou não
Descrição: Koichi forma em alguma parte de seu próprio corpo, um pequeno vórtex gravitacional, atraindo para perto de si objetos ou pessoas conforme a vontade do usuário, assim como também pode afastar coisas e objetos com essa habilidade. Ele também pode tentar "distorcer" seu alvo com a sua gravidade enquanto utiliza tal técnica, assim como usar a técnica para repelir algo.
Nome da Técnica: Redirecionamento
Tipo de Técnica: Akuma no Mi - Pode ser usada com despertar ou não
Descrição: Koichi cria uma série de vórtices inativos ao redor do campo de batalha. Com eles, ele pode usar a atração e repulsão para redirecionar ataques tanto seus quanto dos seus inimigos, assim como alterar a trajetória de outras coisas.
Nome da Técnica: Amu Gurunaguru
Tipo de Técnica: Akuma no Mi - Médico
Descrição: Koichi pode envolver todo seu corpo com uma camada espíritos penados, o que amplifica os danos que o garoto causa em combates corpo-a-corpo assim como também como lhe auxilia defensivamente. É uma técnica que visa fortalecer o corpo do usuário, assim como a Vela Champion faz. Sendo assim, o usuário recebe um buff meramente interpretativo em força e resistência enquanto a técnica estiver em ação. Entretanto, tal buff é inferior aos críticos. Também pode ser utilizada para conter ferimentos e forçar o corpo à "continuar no lugar". A eficácia da contenção de ferimentos será definida pela pontuação em Médico vs a gravidade do ferimento
Nome da Técnica: Another Dimension
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: O pirata espalha sua escuridão por uma determinada área, absorvendo tudo que o seu poder encontrar para dentro de sua dimensão paralela, aonde ele pode guardar pessoas, itens e dentre outros objetos consideravelmente grandes ( embora não possa absorver ataques de nenhum tipo ). Nesta técnica, Shinguji pode manipular a "potência" da gravide de sua dimensão paralela com uma maior precisão, podendo assim causar danos contra seus alvos ou até mesmo diminuir consideravelmente o poder de sua escuridão, chegando ao ponto de não causar efeitos negativos nos objetos ou pessoas absorvidos, caso deseje fazer isso. Se o usuário entrar na área abrangida por essa técnica, ele também é capaz de entrar no reino das sombras. Tudo aquilo que for absorvido por essa habilidade, pode ser expelido por algumas alma penada presente no mundo real criada anteriormente ou posteriormente ( posteriormente caso o usuário não esteja dentro da "dimensão paralela" )
Nome da Técnica: Nyuborutsu Shin Gurabirei
Tipo de Técnica: Akuma no Mi - Pode ser usada com despertar ou não
Descrição: Koichi pode criar diversas esferas enegrecidas de variados tamanhos que implodem sobre si mesmas logo após serem lançadas, atraindo objetos e pessoas para si, como um buraco negro propriamente dito. Ao entrar em contato com algum corpo sólido, a escuridão pode absorver seu alvo ou esmagar os mesmos, dependendo da vontade de seu alvo. Koichi também pode expelir o que absorveu com essa mesma técnica posteriormente, caso deseje.
Nome da Técnica: Aian Gurabirei
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Shinguji pode expelir por meio de um simples pensamento, vastas quantidades de espíritos penados na direção desejada. Por meio da "escuridão", o usuário pode envolver parte do seu corpo com escuridão para poder voar. Da mesma maneira, o usuário também pode auxiliar a levitação de outras pessoas ou coisas caso assim deseje. Para continuar fazendo as coisas voarem, o usuário precisa continuar concentrado em fazer isso. A velocidade do voo também oferece um bonus meramente interpretativo em agilidade, que é inferior aos críticos.
Nome da Técnica: Baberuga Gurabidon
Tipo de Técnica: Akuma no Mi - Pode ser usada com despertar ou não
Descrição: A técnica mais poderosa de Shinguji, pelo menos segundo ele. Expelindo uma colossal quantidade de escuridão de espíritos de seu corpo, o pirata pode cobrir uma gigantesca área com sua "escuridão", podendo esmagar essa área logo em seguida ou manipular os espíritos da maneira que desejar. O usuário também pode manipular essa técnica para formar uma grandiosa esfera em volta do seu alvo, esmagando-o logo em seguida. Koichi também pode engolir coisas ou pessoas com tal técnica, tendo a opção de expelir o que absorveu quando desejar. Ele também tem a capacidade de alterar a forma do conjunto de espíritos, transformando a mesma em formas geométricas, caso queira.
Nome da Técnica: Kueaborutsu Gurabirei
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Koichi cria com seus poderes uma série de placas gravitacionais enegrecidas que cercam completamente seu alvo. Tais paredes tem a capacidade de redirecionar os ataques inimigos com a sua força gravitacional, caso esteja dentro das capacidades do usuário. Shinguji também pode ir diminuindo cada vez mais a área abrangida por sua técnica ( cercando assim o oponente dentro de um cubículo ) para logo em seguida esmagar seu adversário com suas placas.
Nome da Técnica: Trupe do Terror
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Usando seus poderes, Koichi pode criar uma série de "Ghouls" roxos com olhos estranhos em torno de seus corpos. Tais monstrinhos, assim como o resto das habilidades do personagem, contém propriedades gravitacionais, podendo o usuário exercer repulsa ou atrair coisas usando os carnicais como pontos de origem. Outra propriedade interessante, e meio óbvio dos bichos é a de poder atrair as outras habilidades de Koichi, sendo eles uma espécie de imã que auxilia na precisão de tais técnicas. Caso Shinguji assim prefira, ele também pode fazer monstros utilizando um molde uma forma física maior. Além disso, os atributos dos ghouls são medidos dividindo o número de seres pela pontuação do usuário em akuma no mi.
Nome da Técnica: Vórtice das Almas
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Notando que não tinha muitos recursos para enfrentar inimigos unicamente na horizontal, o menino decidiu criar tal técnica. Ela se baseia em criar um vórtice de tamanho variado em torno de seu corpo ( E do Karthus ), que pode exercer funções de repulsa,distorção e atração na horizontal. A técnica exige concentração para funcionar normalmente.
Nome da Técnica: Vórtice das Almas 2
Tipo de Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Ela se baseia em criar um vórtice de tamanho variado em torno de seu corpo ( E do Karthus ), que pode exercer funções de repulsa,distorção e atração na vertical. A técnica exige concentração para funcionar normalmente.
Nome da Técnica: Jigoku no Jitsugen
Tipo de Técnica: Akuma no Mi - Despertar
Descrição: Koichi cria uma barreira de almas penadas em volta de uma determinada área. A técnica serve tanto para isolar uma determinada pessoa ou objeto, como também facilita ataques de Koichi, já que ele pode usar a barreira para lançar espíritos contra seus alvos, assim como manifestar suas outras técnicas, deixando seu range de ataque bem maior. Em termos mais simples, é um despertar concetrado em uma área com a formação de uma barreira.
Nome da Técnica: Taizo Henya
Tipo de Técnica: Akuma no Mi - Despertar ou não
Descrição: Koichi foca uma grande quantidade de espíritos numa determinada área, e de forma contínua, eles atuam, esmagando ou levitando matéria. Serve como ataque ou defesa. Devido ao poder Koichi, também ocasionalmente costuma criar crateras enormes e profundas em alguns terrenos o que lhe permite alterar o ambiente e usá-lo posteriormente ao seu favor.
Animador - 5/7
Spoiler :
Nome da Técnica: O ritual da criança enjaulada
Tipo de Técnica: Animador
Descrição: Utilizando de sua voz, Koichi entona uma canção aterrorizante que ele supostamente aprendeu no submundo. Tal habilidade tem a capacidade de prejudicar os sentidos ( visão, audição e fala ) daqueles que escutam a música, com exceção do próprio Shinguji que já está acostumado com os timbres da melodia. Na medida que suas vítimas são expostas à melodia, elas podem acabar tendo alucinações em função do contínuo processo de deterioração de seus sentidos, o que acaba prejudicando também a sua percepção de mundo, e consequentemente a sua capacidade sua capacidade de distinguir o real do imaginário. Essa técnica, em função dos seus efeitos, também deixa os afetados mais propícios à possíveis tentativas de controle mental, hipnose e afins por parte do shotinha. Essa habilidade também é capaz de controlar animais de mesmo rank do atributo "animador" de Koichi através do terror causado pela melodia, o que torna a mesma uma boa ferramenta para o usuário domar eventuais feras em seu caminho.
Nome da Técnica: Edena Ruh
Tipo de Técnica: Animador
Descrição: É uma canção feita por seu antigo eu, então Shinguji abomina o seu uso porque ela lhe deixa consideravelmente menos mal, e dá bastante brecha para o Koichi original, o antes de ser surrado, voltar temporariamente. Tem como efeito principal buffar quem estiver perto em agilidade em 15%, além de reerguer o animo de quem a escuta, purificando efeitos negativos associados à desanimo.
Nome da Técnica: Contorcionismo
Tipo de Técnica: Animador/Combate
Descrição: Usando da flexibilidade de um artista de circo em combate, Koichi pode contorcer seu corpo de forma que consegue realizar diversos tipos de movimentações que uma pessoa comum não conseguiria para atacar, defender ou desviar. Os efeitos dessa técnica são 100% interpretativos.
Nome da Técnica: Ventriloquismo
Tipo de Técnica: Animador
Descrição: Arte de projetar a voz, sem que se abra a boca ou mova-se os lábios, de maneira que o som pareça vir doutra fonte diferente do pirata. Além disso, permite que Koichi copie a voz de outros seres.
Nome da Técnica: Marionetismo
Tipo de Técnica: Animador/Akuma no Mi
Descrição: Habilidade de Koichi que lhe permite manipular marionetes, e até mesmo pessoas como se fossem marionetes, no caso de não conseguirem ter força suficiente para resistir aos seus comandos e tenha tempo para fixar seus fios. Para isso, ele usa cordas de almas penadas. A precisão dos movimentos depende de um conjunto entre os atributos animador, proeficiência e akuma no mi. O atributo Força é o que determina o poder e a eficácia dos ataques através da marionete.
Médico - 2/7
Spoiler :
Nome da Técnica: Botando as Coisas no Lugar
Tipo de Técnica: Médico
Descrição: Koichi utilizando seus conhecimentos de médico, pode colocar ossos, músculos ou membros e etc em seu devido lugar facilmente ao movimentar seu corpo de uma certa maneira. Ele também pode executar esse mesmo procedimentos em outras pessoas, embora ele seja mais doloroso e difícil já que somente Shinguji está acostumado com a técnica. A resistência à dor durante a técnica dependerá da resistência do usuário.
Nome da Técnica: Achando a Caquinha
Tipo de Técnica: Médico
Descrição: Koichi, sendo o pequeno capetinha que é, utiliza de seus conhecimentos como médico para encontrar possíveis pontos fracos em seu alvo, como uma lesão de uma batalha anterior, um ferimento escondido e etc mediante certas movimentações de pessoas fraturada ( como tu percebe que alguém tá machucada por andar torto, por exemplo ). Assim, ele pode tanto focar tais áreas em seus ataques, pode avaliar a gravidade dos ferimentos como também pode usar a técnica para executar melhor seus procedimentos médicos em si ou outras pessoas.
Estilo de Luta - 2/4
Spoiler :
Nome da Técnica: Chute Manji
Tipo de Técnica: Combate
Descrição: Koichi se agacha e desfere um chute no adversário, geralmente mirando o rosto e usando sua Akuma de forma auxiliar.
Nome da Técnica: Surf ( Crítico de 15% em Agilidade )
Tipo de Técnica: Combate/Akuma
Descrição: Koichi usa sua Akuma no Mi para criar uma plataforma em seus pés que lhe permite se movimentar mais rápido. Geralmente usado para se movimentar, e em certos casos para executar uma sequência de três chutes seguidos.
Equipamento
Spoiler :
Nome: Den Den Mushi Visual
Rank: ?
Aparência: Golden Seagull
Mecanismo: Tá no Golden Seagull, vai ficar poluído colocar aqui
Nome: Den Den Mushi Preto
Rank: ?
Aparência: Golden Seagull
Mecanismo: Tá no Golden Seagull, vai ficar poluído colocar aqui
Nome: Den Den Mushi Regular
Rank: ?
Aparência: Golden Seagull
Mecanismo: Tá no Golden Seagull, vai ficar poluído colocar aqui
Nome: Bomba de Gás Kairoseki ( x5 )
Rank: A
Aparência: Mesma de uma C4
Mecanismo e Efeito: Após ser acessa com um botão, ela explode após alguns segundos, liberando uma grande quantidade de kairoseki na forma gasosa no ar. Serve para counterar logias de acordo com a quantidade usada, e faz eles entrarem na forma sólida se respirado ou se o corpo entrar em contato com ele. Além disso, impossibilita que os atingidos usem os poderes de sua Akuma no Mi, além de deixar akumados mais fracos baseados em sua resistência e o quanto ele respirou o gás. Por ser naturalmente expirada, os efeitos negativos causados pela aspiração perduram somente por 1 turno após sair da névoa.
Nome: Cão Divino
Rank: A
Aparência: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Padrão Comportamental: É um lobo agressivo que costuma atacar desconhecidos com certa facilidade, se não receber nenhuma ordem de seu dono. Apesar disso, no tempo livre, costuma ser bastante tranquilo e brincalhão, embora as brincaideras Koichi com ele não sejam lá muito divertidas, como jogar pedaços de gente para o bichano buscar ou batendo nele. É amigável com tritões também e submisso ao seu mestre. É acostumado com as técnicas sonoras de Koichi por convício com ele, então não é afetado nem pelo seus buffs nem por debuffs. Koichi só usa ele em situações aonde ele verdadeiramente é necessário, e na esmagadora maior parte do tempo, ele fica na dimensão particular do dono.
Características Animais:
- Sentidos Aprimorados : O Cão conta com o olfato, audição e visão são aprimorados, permitindo que ele rastreie alvos com facilidade, mesmo a noite. Também possibilita que ele identifique venenos, fumaça e outras substâncias nocivas com seu nariz, além de aproximações alheias com seus ouvidos.
- Veneno : As garras e dentes do Cão Divino contam um veneno que tem efeitos de paralisia e tontura que aumentam conforme o tempo passa e com exposições sucessivas à substância. O antidoto para ele é a urina do bichano.
- Haki do Armamento : O animal sabe usar HdA Rank A, especialização Deflagration.
- Haki da Observação : O animal sabe usar HdO Rank A, especialização Foreseight.
Nome: Elefante Máximo
Rank: S
Aparência: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Padrão Comportamental: É um elefante enorme e preguiçoso que não faz nada além de comer, mijar e cagar quando não está recebendo ordens. É amigável com tritões também e submisso ao seu mestre. É acostumado com as técnicas sonoras de Koichi por convício com ele, então não é afetado nem pelo seus buffs nem por debuffs. Koichi só usa ele em situações aonde ele verdadeiramente é necessário, e na esmagadora maior parte do tempo, ele fica na dimensão particular do dono.
Características Animais:
- Reserva de Água : O elefante consegue manter em sua barriga uma colossal quantidade de água em seu corpo, podendo usá-la ofensivamente com a sua tromba.
- Haki do Armamento : O animal sabe usar HdA Rank S, especialização Emission.
Nome: Healing Pill ( x3 )
Rank: S
Aparência: Pilula verde
Mecanismo: Ao ser ingerida, o item garante ao usuário uma maior capacidade de cicatrização de feridas, servindo assim como um item de cura, além de restaurar o cansaço do usuário. Koichi só costuma usá-la em lutas ou situações complicadas.
Nome: Olho de Hórus
Rank: B
Aparência: Um olho dourado robótico direito que Koichi implantou em si mesmo utilizando seus conhecimentos de médico e inventor. Sua aparência é semelhante à de um olho comum, que contrastando com a iris esquerda de Shinguji acaba fazendo com que as pessoas ao seu redor pensem que ele apenas tem heterocromia, e não que ele seja verdadeiramente um ciborgue. O olho também pode transitar para a cor da iris original de Koichi caso ele queira.
Mecanismos:
Aquele que tudo vê
Rank: B
Descrição: Esse mecanismo é capaz de tirar fotos, registrar vídeos e projetar o que filmou em forma de holograma.
Nome: Marionete
Rank: B
Aparência: A mesma de Koichi, só que com uma carinha mais feliz.
Descrição : Uma marionete feita com a mesma imagem de Koichi, como uma cópia. É feita de Kairoseki, e suas mãos e pés são lâminas por debaixo das roupas, o que permite que seja usada para combate. Além de servir em lutas, também pode ser usada para espetáculos comuns ou apresentações.
Mecanismo Rank B: Um mecanismo simples, que permite que a marionete compartilhe sua visão com o Olho de Hórus de Koichi.
Navio
Spoiler :
Nome: Sympony of Anguish
Tamanho: Colossal
Aparência: A sinfonia da angústia é um navio de proporções colossais capaz de carregar centenas de pessoas, embora Koichi não tenha um bando tão grande assim, pelo menos até o momento. O interior do navio é dotado de uma temática gótica e sombria, tornando assim o ambiente não muito agradável para pessoas comuns. A embarcação também conta com uma cozinha, uma sala de comando, uma sala para cirurgias, uma sala de "experimentos", um quartinho com instrumentos de tortura e uma grande espaço aonde o capitão guarda coisas que ele considera de utilidade para seu bando. No topo do mastro do navio se encontra a Jolly Roger do bando de Koichi, sendo ela uma caveira em forma de demônio desenhada pelo próprio dono da embarcação. Todo o navio também conta com diversos aparelhos de som, que reproduzem a Imperial March incessantemente, música essa que Shinguji escolheu como um dos temas de seu bando.
Hell Canon
Rank: B
Descrição: Tratam-se de 30 canhões distribuídos ao longo do caminho. As balas de canhão dessa artilharia são um pouco especiais : além delas serem envolvidas em uma espécie de fogo negro que tem o mesmo efeito das chamas comuns, as munições, ao entrarem em contato com algo sólido ou líquido, geram uma fumaça densa que envenena aqueles que a respirarem, causando dificuldade para respirar e obstrução dos vasos sanguíneos de acordo com seu rank
Toca-Toca
Rank : E
Descrição : Ao redor do navio existem diversos aparelhos de som que reproduzem a Imperial March, música essa que Shinguji escolheu como tema de seu bando. O próprio capitão pode desligar tais aparelhos com um dos mecanismos do seu olho ciborgue se assim desejar.
Capa da Fimo
Rank : B
Descrição : Esse mecanismo possibilita à embarcação se cobrir de ossos por toda a sua extensão. Isso serve para que o capitão do navio, apertando um botão, consiga fazer com que o navio se torne um submarino gigante sem ter o problema da água entrando no seu interior.
Inventário
Foto de Koichi e desconhecidos - O dono da foto não sabe de onde ela surgiu ou quem são as pessoas na foto em função de sua amnésia.
Máscara
Penico de plástico
Traje de bobo da corte
Arminha de atirar água que ele utiliza cuspe como munição. Não é capaz de ferir nem uma barata, embora seja um brinquedo bem legal para uma criança.
Vivre Card de Koichi
Vídeo da luta de Pristine com o Almirante de Frota guardado em seu olho.
Última edição por Nie em Dom 23 Jul - 18:55, editado 12 vez(es)