Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oque vocês acham sobre o Carnaval?

+7
Big Head
Rin
Comando Omega
BOG
Staz
Paçoca do Mato
Victor
11 participantes

descriptionOque vocês acham sobre o Carnaval? EmptyOque vocês acham sobre o Carnaval?

more_horiz
Apenas curiosidade mesmo.

Acham perca de tempo? Muita bagunça?

Ou ajuda na economia da cidade ou localidade...

Dissertem.

descriptionOque vocês acham sobre o Carnaval? EmptyRe: Oque vocês acham sobre o Carnaval?

more_horiz
Um pouco de tudo... Movimenta muito a economia... É muita bagunça... E como qualquer feriado é bom que não trabalho. Mas hj em dia eu não pulo mais carnaval, não vou mais pra gandaia nem nda do tipo...

descriptionOque vocês acham sobre o Carnaval? EmptyRe: Oque vocês acham sobre o Carnaval?

more_horiz
Minha opinião melhorou após o covid-19 e a loucura em fazer com que as pessoas deixem de confraternizar em grupo por 2 anos.

Não gosto de participar ativamente, nem de samba, nem vejo muita graça em desfile de escola de samba.
Mas fico feliz que as pessoas que gostam possam voltar a curtir.

Tirando a habitual bagunça e briga generalizada que muitas vezes acontece, tudo é muito divertido.

Além do mais, minha cidade é dormitório, então sempre que tem um feriado prolongado como o carnaval, a cidade fica vazia, e eu acho uma delicia dirigir assim.

Então pra quem gosta de bagunça, há centros urbanos feitos pra isso, como a Lapa no RJ.
Agora quem não gosta, pode ficar em cidades dormitórios ou se reunir em praias desertas que se encontra com facilidade por aqui.

descriptionOque vocês acham sobre o Carnaval? EmptyRe: Oque vocês acham sobre o Carnaval?

more_horiz
@Staz tu é de que lugar do Rio?

descriptionOque vocês acham sobre o Carnaval? EmptyRe: Oque vocês acham sobre o Carnaval?

more_horiz
Eu acho que esse tópico vai ter as opiniões mais burras e (falso) moralistas possíveis ignorando a importância cultural, histórica e econômica do Carnaval.

descriptionOque vocês acham sobre o Carnaval? EmptyRe: Oque vocês acham sobre o Carnaval?

more_horiz
Pão e circo, espero que dessa vez seja feito com responsabilidade mas sabemos que não da pra esperar coisa boa desse País.

descriptionOque vocês acham sobre o Carnaval? EmptyRe: Oque vocês acham sobre o Carnaval?

more_horiz
Putaria pura, uma maravilha.

Brincadeiras à parte, não vejo muita graça, mas é fato que movimenta sim a economia e traz muitos turistas pra cá pra comprar água a 20 reais kkkkkk.
:horak:

Quem se anima com essas porras são os gringos, a maioria dos brasileiros já estão acostumados então muita gente diz que nem gosta de carnaval. Mas é uma boa exclusividade cultural, tanto é que é bem conhecido lá fora.

@Staz eu também moro em cidade dormitório mas aqui enche pra caralho no carnaval, provavelmente porque tem praia.

descriptionOque vocês acham sobre o Carnaval? EmptyRe: Oque vocês acham sobre o Carnaval?

more_horiz
Único ponto positivo que vejo é que tem muita mulher bonita e bêbada.
Mesma coisa que boate.

descriptionOque vocês acham sobre o Carnaval? EmptyRe: Oque vocês acham sobre o Carnaval?

more_horiz
Qualquer evento do tipo ajuda a economia.

Enfim, amo e vou me fantasiar.

descriptionOque vocês acham sobre o Carnaval? EmptyRe: Oque vocês acham sobre o Carnaval?

more_horiz
Mã-ma-ma-mamãe eu quero! Mamãe eu quero! Mamaaaaãe eu quero mamaaar!!!

Mas, falando na moral, o carnaval é mais ou menos pra mim... Hoje em dia é um whatever pra mim, mas antes eu gostava demais... Fiquei no meio de um bloco de rua quando criança chamado maracatosco e minha mãe já desfilou pelas escolas de samba locais da minha cidade

descriptionOque vocês acham sobre o Carnaval? EmptyRe: Oque vocês acham sobre o Carnaval?

more_horiz
Eh bom por ser feriado, mas eu n gosto das festas carnavalescas

11.02.2023

descriptionOque vocês acham sobre o Carnaval? EmptyRe: Oque vocês acham sobre o Carnaval?

more_horiz
É bom demais, pois as novinhas dão com mais facilidade e ainda no meio da rua.

descriptionOque vocês acham sobre o Carnaval? EmptyRe: Oque vocês acham sobre o Carnaval?

more_horiz
Zeno escreveu:
É bom demais, pois as novinhas dão com mais facilidade e ainda no meio da rua.


Mas do q adianta se vc n come?

:perala:

descriptionOque vocês acham sobre o Carnaval? EmptyRe: Oque vocês acham sobre o Carnaval?

more_horiz
A mulher que faz sexo na rua, pode saber, já deu pra uns 3 antes de ficar com você.
Use duas camisinhas pra garantir.

descriptionOque vocês acham sobre o Carnaval? EmptyRe: Oque vocês acham sobre o Carnaval?

more_horiz
Carnaval é bom por causa dos feriados, além disso, é bom ter algo que entretenha uma parte da população que gosta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos