Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo lidar EmptyComo lidar

more_horiz
Vou resumir, pq a história eh mto longa e teria q detalhar mtas coisas…

Eu gostava de uma mina, a gnt conversava e tal mas o q eu sentia n era mto recíproco, pois ela sabia mas não me dava mta moral. Ela eh mto gnt boa, no começo tivemos alguns conflitos, me desculpei, voltamos a se falar, mas após ter levado um fora nunca tentei mais nada.

Nesse meio tempo, conheci uma garota, e mano nunca senti algo parecido como tinha sentido antes, eu passei um tempo com ela, fomos pra um barzinho mto chique tomar uns drinks, e ficamos conversando por horas como se tivesse passado só alguns minutos… q mulher, meu pai amado, fiquei extremamente encantado!

Resumindo a parada, hj a gnt tá junto, ela n mora na mesma city q eu, mas já tenho planos para o futuro, penso em me casar. A mina q antes me deu um fora ainda mantive contato, só q nada demais (assim, ela já começava a demonstrar algo, só q pra mim era meio tarde, pois vou provavelmente mudar de city), e pasmem, após ela ficar sabendo da minha situação amorosa começou a chorar, e poha foi meio tenso pq eu tava com uns amgs, fiquei mto sem graça

Caralho, foda… nessas situações n sei como reagir

Última edição por Mr. Punisher em 12/2/2023, 11:49, editado 1 vez(es)

descriptionComo lidar EmptyRe: Como lidar

more_horiz
Muita coisa pode acontecer, a garota que te deu um fora poderia ter uma vida feliz com você ou não, a que você está pode ficar com você um tempo e te deixar ou não, sempre tenha isso em mente, agora se você se apegar, você é uma peça do xadrez que pode ser manipulada e retirada de jogada pela pessoa que você se apegou.

descriptionComo lidar EmptyRe: Como lidar

more_horiz
Como assim lidar? A garota que chorou por você em breve vai simplesmente achar outro cara e se apaixonar por ele, assim como aconteceu com você e essa nova garota aí.

Não há nada nessa situação para se "lidar com".

descriptionComo lidar EmptyRe: Como lidar

more_horiz
É basicamente o que o Rin disse, man.

Pelo seu relato, a mina teve todas as chances de ficar contigo, mas preferiu te deixar de molho. Depois vem chorar por você ter achado outra? Pau na lomba dela, quem sabe ela aprenda com isso.

Nem esquenta a cabeça.

descriptionComo lidar EmptyRe: Como lidar

more_horiz
Pprt, concordo com todo mundo.

descriptionComo lidar EmptyRe: Como lidar

more_horiz
É como diria o Chris: "Pra conseguir uma gatinha, você tem que ter uma gatinha".

Essa mina nem liga pra você, o que a feriu foi o sentimento de ciúmes ao ver que "perdeu" pra outra.

descriptionComo lidar EmptyRe: Como lidar

more_horiz
Caralho, fz sentido hein lek
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos