[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[1],[2]
Sir Bartolomeu Plantageneta
[1],[2]
Sir Bartolomeu Plantageneta
Informações Básicas
Nome: Bartolomeu Plantageneta
Idade: 27
Gênero: Masculino
Alcunha:
Carreira: Pirata
Grupo: Piratas do Diabo
Raça: Humano
Dinheiro: 209.640.000 berries
Recompensa:
Sonho: Controlar toda a Grand Line e produzir a droga perfeita
Passatempos: Esculpir, beber um bom vinho e testes biológicos
Aparência
Spoiler :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade
Spoiler :
Bartolomeu é um homem sereno, calmo e eloquente. Sempre muito leal a seus companheiros e pessoas na qual ele respeita. Ele sempre tenta seguir todas as leis quando possível e nunca mente, mantendo sua palavra até o fim. Ambicioso e astuto, o rapaz só age em relação aos seus objetivos pessoais, e além disso é capaz de cometer qualquer tipo ato para beneficio próprio, seja ele assassino, tortura ou até mesmo que uma raça inteira seja instinta. No entanto, nunca irá quebrar seu código pessoal, seguindo a lei desde que ela não entre no seu caminho. Inteligente e manipulador, busca na maioria das vezes as melhores maneiras de vencer seus obstáculos e lutas, desde métodos desonestos e sujos, a utilização da lei própria para derrubar seus adversários. O nobre também acredita que aqueles que forem fracos demais para defender suas posses e posições nem merecem possuir.
O elegante rapaz ama esculpir, e utiliza desse tempo para relaxar e planejar seus planos e estratégias. Ele sempre busca as informações que necessita, e gosta de ter muitos contatos em todos os lugares, principalmente com as autoridades locais, sociedade nobre e aqueles de alto poder. Julgando necessário para entender bem o que se passa. Quando se aproxima de pessoas ou é aproximado, sempre conversa num suave e nobre tom. No entanto, o rapaz tem um complexo de superioridade que o faz ficar irritado quando é tratado como pessoa comum ou é desrespeitado por alguém inferior a ele. O rapaz ainda coloca na frente seus objetivos a seu orgulho, ignorando-o quando necessário.
Antes de lutar, ele busca outras maneiras de lutar e derrotar seus adversários. Caso necessite lutar será desleal e sujo, e sempre tentará aniquilar a luta o mais rápido possível. O rapaz não sente prazer algum em seus atos, só age de tal maneira por conta dela o beneficiar. O rapaz também, caso fique muito irritado, poderá sair do personagem e resolver as coisas bem brutalmente, num contraste bem diferente da sua nobre elegância.
O elegante rapaz ama esculpir, e utiliza desse tempo para relaxar e planejar seus planos e estratégias. Ele sempre busca as informações que necessita, e gosta de ter muitos contatos em todos os lugares, principalmente com as autoridades locais, sociedade nobre e aqueles de alto poder. Julgando necessário para entender bem o que se passa. Quando se aproxima de pessoas ou é aproximado, sempre conversa num suave e nobre tom. No entanto, o rapaz tem um complexo de superioridade que o faz ficar irritado quando é tratado como pessoa comum ou é desrespeitado por alguém inferior a ele. O rapaz ainda coloca na frente seus objetivos a seu orgulho, ignorando-o quando necessário.
Antes de lutar, ele busca outras maneiras de lutar e derrotar seus adversários. Caso necessite lutar será desleal e sujo, e sempre tentará aniquilar a luta o mais rápido possível. O rapaz não sente prazer algum em seus atos, só age de tal maneira por conta dela o beneficiar. O rapaz também, caso fique muito irritado, poderá sair do personagem e resolver as coisas bem brutalmente, num contraste bem diferente da sua nobre elegância.
Biografia
Spoiler :
Nascido na ilha de Creta, filho do próprio rei da ilha. Sempre viveu com tudo de bom e do melhor, cresceu estudando muito para ser o melhor governante possível. Aos seus 10 anos começou seu treinamento como cavaleiro real, sendo treinado pela elite da guarda real, se especializando na utilização do escudo. Em sua adolescência já fazia parte da maioria dos encontros políticos e sociais de sua ilha, o nobre era adorado e todos diziam que seria um grande rei.
Por volta de seus 16 anos, o rapaz começou a mostrar os seus verdadeiros traços de sua personalidade, quando começou a adquirir terras e mais terras dos devedores, e secretamente utilizando-as para fins mais lucrativos. Muitos acreditavam que ele seria um formidável rei e que perdoaria os erros dos cidadãos, sem saberem que só estava pensando em aumentar seu poder, dinheiro e influência. Além disso, por mais ou menos essa mesma idade, o rapaz se mostrava interessado em governar a Grand Line. As histórias de lá o encantavam e eventualmente fariam com que ele almejasse ser o grande governante de lá.
Aos 18 anos sua vida mudaria de vez, ao conhecer o grande pesquisador chamado Cássio Ramos em uma palestra que ele deu num jantar de nobres. Ele em sua palestra contou sobre diversas drogas que pesquisava e criava. Aquilo chamou muito a atenção do jovem, todas as possibilidades que as drogas possibilitaram o encantavam. Tomaria então aquilo como inspiração e começaria a estudar por conta própria como elas funcionavam e eram feitas, e a partir dali buscaria uma droga perfeita na qual pudesse controlar pessoas e pudesse as produzi-las em massa.
Bartolomeu então estudaria fielmente medicina nos próximos anos, além disso se tornaria um pesquisador e criador de drogas. Tudo o que ele criava testava em prisioneiros e em animais, além de também usar algumas de suas criações como métodos de tortura. Mesmo sendo um terrível cientista, ele ainda continuava sua vida normalmente, se mantendo aquele nobre governante que todos gostavam.
Por volta de seus 16 anos, o rapaz começou a mostrar os seus verdadeiros traços de sua personalidade, quando começou a adquirir terras e mais terras dos devedores, e secretamente utilizando-as para fins mais lucrativos. Muitos acreditavam que ele seria um formidável rei e que perdoaria os erros dos cidadãos, sem saberem que só estava pensando em aumentar seu poder, dinheiro e influência. Além disso, por mais ou menos essa mesma idade, o rapaz se mostrava interessado em governar a Grand Line. As histórias de lá o encantavam e eventualmente fariam com que ele almejasse ser o grande governante de lá.
Aos 18 anos sua vida mudaria de vez, ao conhecer o grande pesquisador chamado Cássio Ramos em uma palestra que ele deu num jantar de nobres. Ele em sua palestra contou sobre diversas drogas que pesquisava e criava. Aquilo chamou muito a atenção do jovem, todas as possibilidades que as drogas possibilitaram o encantavam. Tomaria então aquilo como inspiração e começaria a estudar por conta própria como elas funcionavam e eram feitas, e a partir dali buscaria uma droga perfeita na qual pudesse controlar pessoas e pudesse as produzi-las em massa.
Bartolomeu então estudaria fielmente medicina nos próximos anos, além disso se tornaria um pesquisador e criador de drogas. Tudo o que ele criava testava em prisioneiros e em animais, além de também usar algumas de suas criações como métodos de tortura. Mesmo sendo um terrível cientista, ele ainda continuava sua vida normalmente, se mantendo aquele nobre governante que todos gostavam.
Relacionamentos
Cássio Ramos - Grande inspiração.
Atributos
Força: Rank A (293) | Resistência: Rank A (250) | Agilidade: Rank B (100) | Proficiência: Rank B (100)
Profissão
Profissão: Médico Rank C (46)
Combate
Estilo de Luta 1: Shield Hero Rank B (100)
Descrição: hield Hero é um estilo de luta em que se utiliza de escudadas, socos e pontapés para atacar e se defender.
Haki
Haki do Armamento
Rank: Rank A (250)
Descrição:
Haki Avançado: com maior experiência no uso de suas capacidades espirituais, aprimora a intensidade e a duração de seus poderes, além de adquirir uma Especialização.
Forma Ativa: Consegue simultaneamente cobrir o equivalente a dois membros ou itens em contato contínuo com o corpo. É eficaz contra oponentes normalmente imunes a ataques físicos e sua natureza pode ser alterada de acordo com a Especialização escolhida. Não pode ser mantido por mais tempo do que o equivalente a quatro ações em combate e sua defesa ou ataque possuem a eficácia de equipamentos Rank A.
Buff Base: +10% dos pontos do Haki em Força, Proficiência ou Resistência para bloquear, causar ou suportar danos.
Especializações:
Spoiler :
Emission
Habilidade Ativa. Especialização que aprimora o Armamento Base para adquirir um poderio defensivo maior. Permite projetar o Haki ligeiramente para fora dos membros ou itens cobertos pelo Armamento Base, mesmo que não haja um meio de propagação. Com isso, repele uma parte do dano antes que o ataque possa tocar o Armamento, aumentando ainda mais seu poderio defensivo.
Buff Adicional ao Base: +20% dos pontos do Haki em Força ou Resistência para bloquear ou suportar danos.
Habilidade Ativa. Especialização que aprimora o Armamento Base para adquirir um poderio defensivo maior. Permite projetar o Haki ligeiramente para fora dos membros ou itens cobertos pelo Armamento Base, mesmo que não haja um meio de propagação. Com isso, repele uma parte do dano antes que o ataque possa tocar o Armamento, aumentando ainda mais seu poderio defensivo.
Buff Adicional ao Base: +20% dos pontos do Haki em Força ou Resistência para bloquear ou suportar danos.
Akuma no Mi
Bat Bat no Mi: Rank A (347)
Descrição:
A Bat Bat no mi, é uma akuma no mi tipo zoan que permite o usuário se transformar em morcego hibrido e um completo de acordo com a sua vontade.
Forma Hibrida:
O usuário transforma suas unhas em garras, dentes em presas, servindo para atacar, os ataques possuem propriedade anticoagulante. O usuário faz crescer assas em sua costas, permitindo-o voar. Ele também transforma suas orelhas e língua ganhando uma super audição, eco-localização, sua língua pode esticar e pode ser utilizada para sucção de líquidos. Bartolomeu também transforma seu nariz, ganhando habilidade de sensor térmico. Na ponta do focinho um sensor de calor ajuda a localizar veias de sangue quente que estejam correndo mais próximos à superfície da pele. O usuário recebe boost de 25% no atributo força nessa transformação.
Forma Completa:
O usuário se transforma num morcego completo, mantendo as mesmas habilidades que possuía em forma hibrida. O usuário recebe boost de 25% no atributo agilidade nessa transformação.
Técnicas
Spoiler :
Técnicas Shield Hero:
Akuma no Mi (heranças)
Médico
Spoiler :
Nome da Técnica: Grand Impact
Tipo de Técnica: Combate Shield Hero
Ataque Crítico - Força em 15%
Descrição: Bartolomeu dá um grande salto ou aterrissa fortemente, e com toda sua força golpeia o chão com seu escudo, causando um grande impacto em área.
Nome da Técnica: Bounce Shield
Tipo de Técnica: Combate Shield Hero
Descrição: Bartolomeu é capaz de jogar seu escudo, fazendo-o que quique em um lugar e atinja seu inimigo ou alvo. O escudo geralmente retorna para Bartolomeu, mas ataques, objetos do cenário ou os próprios inimigos podem impedi-lo de voltar.
Tipo de Técnica: Combate Shield Hero
Ataque Crítico - Força em 15%
Descrição: Bartolomeu dá um grande salto ou aterrissa fortemente, e com toda sua força golpeia o chão com seu escudo, causando um grande impacto em área.
Nome da Técnica: Bounce Shield
Tipo de Técnica: Combate Shield Hero
Descrição: Bartolomeu é capaz de jogar seu escudo, fazendo-o que quique em um lugar e atinja seu inimigo ou alvo. O escudo geralmente retorna para Bartolomeu, mas ataques, objetos do cenário ou os próprios inimigos podem impedi-lo de voltar.
Akuma no Mi (heranças)
Spoiler :
Nome da Técnica: Eco-localização
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Emitem sons de alta frequência e recebem um mapeamento do local e de possíveis presas/inimigos, não atravessa paredes e além disso tem uma captação numa distância de 50m.
Nome da Técnica: Super audição
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Por ser um morcego, o usuário possui uma super audição podendo ouvir diversos sons em uma distância de 50m.
Nome da Técnica: Voo
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Por ser um morcego, o usuário possui a capacidade de voar e planar nas formas híbrida e completa.
Nome da Técnica: Partes Afiadas
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Na forma hibrida e completa, o usuário possui presas e garras, que são afiadas como armas e eficientes segundo os atributos físicos e de combate do usuário.
Nome da Técnica: Língua Preênsil
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Na forma hibrida e completa, o usuário possuí uma língua que tem a capacidade de se esticar e de sugar líquidos, que pode ser usada para atacar.
Nome da Técnica: Wing Attack
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Sob a forma híbrida e completa, o usuário consegue enviar cortes de ar pelo movimento de suas asas, sob a eficácia dos atributos físicos do usuário.
Técnica Herança
Nome da Técnica: Focinho sensor
Tipo: Akuma no Mi
Descrição: Na ponta do focinho um sensor de calor ajuda a localizar veias de sangue quente que estejam correndo mais próximos à superfície da pele, podendo localizar e sentir presenças de pessoas/animais, além de outras formas de energia. Capta presas em até 50m de distância.
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Emitem sons de alta frequência e recebem um mapeamento do local e de possíveis presas/inimigos, não atravessa paredes e além disso tem uma captação numa distância de 50m.
Nome da Técnica: Super audição
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Por ser um morcego, o usuário possui uma super audição podendo ouvir diversos sons em uma distância de 50m.
Nome da Técnica: Voo
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Por ser um morcego, o usuário possui a capacidade de voar e planar nas formas híbrida e completa.
Nome da Técnica: Partes Afiadas
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Na forma hibrida e completa, o usuário possui presas e garras, que são afiadas como armas e eficientes segundo os atributos físicos e de combate do usuário.
Nome da Técnica: Língua Preênsil
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Na forma hibrida e completa, o usuário possuí uma língua que tem a capacidade de se esticar e de sugar líquidos, que pode ser usada para atacar.
Nome da Técnica: Wing Attack
Tipo da Técnica: Akuma no Mi
Descrição: Sob a forma híbrida e completa, o usuário consegue enviar cortes de ar pelo movimento de suas asas, sob a eficácia dos atributos físicos do usuário.
Técnica Herança
Nome da Técnica: Focinho sensor
Tipo: Akuma no Mi
Descrição: Na ponta do focinho um sensor de calor ajuda a localizar veias de sangue quente que estejam correndo mais próximos à superfície da pele, podendo localizar e sentir presenças de pessoas/animais, além de outras formas de energia. Capta presas em até 50m de distância.
Médico
Spoiler :
Nome da Técnica: Weakness
Tipo de Técnica: Médico
Descrição: Utilizando suas garras ou pressas e seu conhecimento médico, Bartolomeu insere suas partes afiadas em um ponto de pressão dos braços ou pernas do alvo, causando um desconforto nas terminações nervosas e reduzindo a agilidade do inimigo atingido em 10% pelo próximo turno.
Nome da Técnica: First Aid
Tipo de Técnica: Médico
Descrição: Bartolomeu, utiliza seus conhecimentos de médico para fazer os primeiros socorros seja em si mesmo ou em outras pessoas. Sendo capaz de colocar ossos nos lugares, cuidar de ferimentos leves e descobrir a seriedade de lesões/ferimentos. O tratamento é proporcional ao rank da profissão, e para alguns primeiros socorros são necessários itens.
Tipo de Técnica: Médico
Descrição: Utilizando suas garras ou pressas e seu conhecimento médico, Bartolomeu insere suas partes afiadas em um ponto de pressão dos braços ou pernas do alvo, causando um desconforto nas terminações nervosas e reduzindo a agilidade do inimigo atingido em 10% pelo próximo turno.
Nome da Técnica: First Aid
Tipo de Técnica: Médico
Descrição: Bartolomeu, utiliza seus conhecimentos de médico para fazer os primeiros socorros seja em si mesmo ou em outras pessoas. Sendo capaz de colocar ossos nos lugares, cuidar de ferimentos leves e descobrir a seriedade de lesões/ferimentos. O tratamento é proporcional ao rank da profissão, e para alguns primeiros socorros são necessários itens.
Equipamento
Nome da Arma: Last Breath
Rank: S
Aparência:
Spoiler :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mecanismo 1:
O escudo é capaz de gerar um barreira energética que se expande por até além do escudo, formando uma espécie de segundo escudo. Além disso, a barreira possui propriedades de reflexão de dano.
Nome da Arma: Mask
Aparência:
Spoiler :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Descrição: Um capacete que protege o usuário de luzes fortes e de sons altos.
Nome do item: Flash Dial
Rank: D
Descrição: O flash dial armazena uma grande quantidade de luz, mas diferente do lamp, ele libera tudo de uma só vez em um grande clarão de luz por um momento para desorientar o oponente.
Inventário
Maleta com roupas;
Kit de cartas(As que você escreve);
Pequena garrafa de vinho;
Pesquisas e relatório de testes já feitos;
Estetoscópio.