Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDe onde vem os Doki? EmptyDe onde vem os Doki?

more_horiz
Em Naruto existem algum seres mitológicos como o caso do Baku, que é uma lenda japonesa.

Mas e os Doki que Tayuya invoca? São simplesmente humanos grandes? Uma outra raça de humanóides? Uma espécie de ogro?

descriptionDe onde vem os Doki? EmptyRe: De onde vem os Doki?

more_horiz
Big Head escreveu:
Em Naruto existem algum seres mitológicos como o caso do Baku, que é uma lenda japonesa.

Mas e os Doki que Tayuya invoca? São simplesmente humanos grandes? Uma outra raça de humanóides? Uma espécie de ogro?


Eles são uma referência para os Três Macacos Sábios, eles não tem ouvidos e nem enxergam e nem falam.

Os três macacos sábios são uma máxima pictórica japonesa, incorporando o princípio proverbial "não veja o mal, não ouça o mal, não fale o mal".

Mizaru, que não vê o mal, cobrindo os olhos
Kikazaru, que não ouve nenhum mal, tapando os ouvidos, e
Iwazaru, que não fala mal, cobrindo a boca.


Mas eles vieram do santuário Tōshō-gū em Nikkō, Japão, mas no anime é desconhecido.

De onde vem os Doki? 1200px-Gandhiji%27s_Three_Monkeys

descriptionDe onde vem os Doki? EmptyRe: De onde vem os Doki?

more_horiz
Não endereçou nada da minha questão. Entendeu o que eu quis dizer? Não pareceu.

descriptionDe onde vem os Doki? EmptyRe: De onde vem os Doki?

more_horiz
Big Head escreveu:
Não endereçou nada da minha questão. Entendeu o que eu quis dizer? Não pareceu.


Esperei você digitar isso, no fim são Demônios apenas.

descriptionDe onde vem os Doki? EmptyRe: De onde vem os Doki?

more_horiz
São demônios que não foram explorados, mas provavelmente são do mesmo "mundo" espiritual de 
seres como o Ceifeiro do Hiruzen.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos