Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOk, talvez eu seja um pouco obcecado pela Grávida de Taubaté  EmptyOk, talvez eu seja um pouco obcecado pela Grávida de Taubaté

more_horiz
Sério, eu acho fascinante que ela tenha enfiado uma bola na barriga, tenha criado toda uma história mirabolante de estar grávida de 4 meninas e ainda tenha recebido crédito na mídia por isso

descriptionOk, talvez eu seja um pouco obcecado pela Grávida de Taubaté  EmptyRe: Ok, talvez eu seja um pouco obcecado pela Grávida de Taubaté

more_horiz
Ela era simplesmente alguém à frente de seu tempo. Um gênio do disfarce e da lábia.

descriptionOk, talvez eu seja um pouco obcecado pela Grávida de Taubaté  EmptyRe: Ok, talvez eu seja um pouco obcecado pela Grávida de Taubaté

more_horiz
E desde quando a mídia é flor que se cheire? Não lembra da Flor de Lis indo várias vezes na globo e tals? Acha que ninguém lá percebeu a fachada que era aquela situação?

Ah e você tem obsessões estranhas.

descriptionOk, talvez eu seja um pouco obcecado pela Grávida de Taubaté  EmptyRe: Ok, talvez eu seja um pouco obcecado pela Grávida de Taubaté

more_horiz
E quando a mídia cheirou bem ? Ela quer dinheiro, como sempre.

No caso da grávida de Taubaté, todos levaram uma vantagem.
A mídia vendeu a história e esticou o máximo possível, a menina, que desfrutou de alguns momentos de fama, e com certeza levantou uma graninha com isto e participando de programas.

Os telespectadores gostam de histórias como essas e coisas típicas.

Hoje em dia ninguém reconheceria ela na rua.

Nada fora da normalidade da TV brasileira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos