Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto tem as Células do Hashirama?

3 participantes

descriptionKabuto tem as Células do Hashirama? EmptyKabuto tem as Células do Hashirama?

more_horiz
Eu com 2.5% de conhecimento do mangá, praticamente 0.5% do Databook gostaria de saber isso.

E nem mesmo eu pesquisando consegui encontrar algo útil, nas Wiki não cita o Kabuto e nem nos Databooks como tendo a regeneração das Células do Hashirama, porém se Orochimaru tinha as Células do Hashirama antes de morrer para o Sasuke, ele deveria ter, e se o Juugo tem, ele deveria ter também.

Eu preciso da ajuda de vocês sobre isso, por favor.

descriptionKabuto tem as Células do Hashirama? EmptyRe: Kabuto tem as Células do Hashirama?

more_horiz
O que me lembro é o seguinte:

Orochimaru trabalhou com as células do Hashirama, assim presumiu Obito ainda se passando por Madara. Mais pra frente, já na guerra, Kabuto sequestra Yamato e trabalha pra que ele sirva também pra aprimorar o exército de Zetsu (e o Madara Edo Tensei paralelamente). Portanto, ele só trabalhou desde muito tempo mas nunca usou em si pelo que me consta.

Pode ser que alguém me corrija.

descriptionKabuto tem as Células do Hashirama? EmptyRe: Kabuto tem as Células do Hashirama?

more_horiz
@Chicó

Tipo... Kabuto usou as Células do Hashirama para curar o Sasuke, mas ele curou ele de forma interna, dava para ver lá.

@Orochilherme Provavelmente você é fã do Orochimaru, poderia me dar uma mãozinha?

Kabuto tem as Células do Hashirama? 2538298191

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
@Chicó

Tipo... Kabuto usou as Células do Hashirama para curar o Sasuke, mas ele curou ele de forma interna, dava para ver lá.

@Orochilherme  Provavelmente você é fã do Orochimaru, poderia me dar uma mãozinha?

Kabuto tem as Células do Hashirama? 2538298191

Kabuto tem as Células do Hashirama? 04

more_horiz
@Chicó

Obrigada, mas isso eu já sabia, ele fala que graças a seu ninjutsu médico, e seu estudo sobre as Células do Hashirama e o conselho de uma pessoa que conseguiu salvar a vida do Sasuke, e isso faz ficar com muitas brechas para interpretações.

E o fato é que ele fez essa cura internamente, de forma interna dele mesmo, e não externa.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
@Chicó

Obrigada, mas isso eu já sabia, ele fala que graças a seu ninjutsu médico, e seu estudo sobre as Células do Hashirama e o conselho de uma pessoa que conseguiu salvar a vida do Sasuke, e isso faz ficar com muitas brechas para interpretações.

E o fato é que ele fez essa cura internamente, de forma interna dele mesmo, e não externa.

Não tem brecha, não. É só isso mesmo. Kabuto só usou seus conhecimentos médicos e de pesquisa para fazer algo mais forte que Jugo fez também ao Sasuke quando esteve perto da morte por causa do Bee. Não tem nada de interpretações a mais não, pelo menos até essa parte. Mas vai que tem uma citação do próprio Kabuto dizendo que também adicionou células do Shodai em si e eu não estou lembrado.

more_horiz
@Chicó

Para nós descobrirmos esse mistério, precisamos saber quando Orochimaru colocou as Células de Hashirama em si mesmo, e/ou o Juugo também, porque pelas Wikis e Mangá é complicado para mim.

Se Orochimaru tem as Células de Hashirama em si antes de Sasuke matá-lo, Kabuto possui.

Se Juugo possuía as Células de Hashirama, Kabuto possuí.

E tudo isso vai depender de uns fatores, é o seguinte, tem coisas que tem no Mangá mas não tem no Databook e vice-versa, tem coisa no Anime mas não tem no Mangá, temos que analisar isso, porém muitos consideram mais o Mangá do que o Databook como fonte principal.

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
@Chicó

Para nós descobrirmos esse mistério, precisamos saber quando Orochimaru colocou as Células de Hashirama em si mesmo, e/ou o Juugo também, porque pelas Wikis e Mangá é complicado para mim.

Se Orochimaru tem as Células de Hashirama em si antes de Sasuke matá-lo, Kabuto possui.

Se Juugo possuía as Células de Hashirama, Kabuto possuí.

E tudo isso vai depender de uns fatores, é o seguinte, tem coisas que tem no Mangá mas não tem no Databook e vice-versa, tem coisa no Anime mas não tem no Mangá, temos que analisar isso, porém muitos consideram mais o Mangá do que o Databook como fonte principal.

(1) Células do Shodai aumentam vitalidade o que era o quadro de saúde oposto que Orochimaru passava naquele momento perto da morte resistindo a dor a base de remédio e persistência própria esperando realizar o jutsu de transferência no Sasuke.
(2) Pelo que me consta, as células do Hashirama não tem relação causal com a capacidade de absorção de energia natural por parte do Jugo, embora exista algum grau de correlação nas pesquisas desenvolvidas pelo tio Orochi e Kabuto.

Kabuto disse que recebeu um conselho de alguém (Tobirama). Possivelmente, Tobirama deve ter aconselhado Kabuto espalhar DNA do Shodai em Sasuke por intermédio da regeneração amplificada pelo Senjutsu e conhecimentos médicos.

more_horiz
@Chicó

Ainda continuo em dúvida, porque... o Kabuto ele usou a cura de forma interna, sabe?

Porque vem do próprio estômago/barriga/cobra dele.

more_horiz
No caso específico do Sasuke tudo indica que ele não injetou as células do hashirama e sim apenas usou os estudos relacionados a elas para ajudar na cura dele, até porque posteriormente nunca é citado Sasuke ter células do hashirama, sobre kabuto ter acesso as células do hashirama através do orochimaru ou óbito é bem grande ja que essas células eram traficadas como se fosse cocaína.

more_horiz
Não faz sentido ele não ter.

Ele tem o DNA de diversas Kekkei Genkai's no corpo, e o mesmo assumiu que possui o DNA do Orochimaru 
em seu corpo também, sendo assim automaticamente ele adquiriu as células do Hashirama também, oque 
que pode acontecer é que foram em menor quantidade.

CAP. 585 :

E aqui ele afirma que inseriu o DNA do Orochimaru em seu corpo:
Spoiler :

Sendo assim, eu não vejo o porque dele não possuir as células do Hashirama, já que o DNA do Orochimaru
o consumiu pouco a pouco, como eu disse oque pode acontecer é de serem em menor quantidade e essa
quantidade não ser tão grande a ponto dele usar como o Danzou, Obito, Yamato...

more_horiz
Mas aí entra a questão do tópico de ele ter porém não passou essas células para o Sasuke, para mim o mais sensato é pensar isso .
Ps: kabuto não mostrou mokuton então é provável que nem tenha injetado as células do hashirama.

more_horiz
Isso nunca ficou muito claro, ele disse que estudou mas apenas isso. E do jeito que ele pediu um Zetsu pro Obito, acredito que com isso ele ia conseguir as células.

more_horiz
ministerio do trafico escreveu:
Mas aí entra a questão do tópico de ele ter porém não passou  essas células para o Sasuke, para mim o mais sensato é pensar isso .
Ps: kabuto não mostrou mokuton então é provável que nem tenha injetado as células do hashirama.

Orochimaru tem as Células do Hashirama e não mostrou Mokuton também.

:kyo2:

more_horiz
Orochimaru ainda tem essas células ? Troca tanto de corpo que eu nem sei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos