Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem da equipe do resgate do Sasuke sairia da cúpula do jirobo sozinho? EmptyQuem da equipe do resgate do Sasuke sairia da cúpula do jirobo sozinho?

more_horiz
Para mim Naruto invocando gamabunta e rompendo a prisão de terra, neji que no próprio arco deveria ter destrinchado o jutsu melhor que o shikamaru mas sabemos como kishi favorece esse personagem de maneira nojenta e chouji acho que também poderia romper na base da força com as pílulas ou talvez sozinho poderia perceber que o ponto fraco é na parte de trás da cúpula.

descriptionQuem da equipe do resgate do Sasuke sairia da cúpula do jirobo sozinho? EmptyRe: Quem da equipe do resgate do Sasuke sairia da cúpula do jirobo sozinho?

more_horiz
Faltaria poder destrutivo para o Neji. Tenho minhas duvidas se o Naruto não seria esmagado invocando o sapo lá, mas se ele consegue então o Kiba também pode virando isso aqui:

Quem da equipe do resgate do Sasuke sairia da cúpula do jirobo sozinho? Transf11

descriptionQuem da equipe do resgate do Sasuke sairia da cúpula do jirobo sozinho? EmptyRe: Quem da equipe do resgate do Sasuke sairia da cúpula do jirobo sozinho?

more_horiz
Kiba nessa forma acho poderia sim, sobre Naruto poderia se machucar durante o processo mas não vejo nada grave e pra finalizar neji facilmente detectaria que o ponto fraco é na parte de trás vom seu byakugan e vejo ele rompendo a cúpula com seus jutsus como ele faz contra kidoumaru e sua teia

more_horiz
Contando a cúpula estava constantemente absorvendo chakra, então qualquer técnica que usa chakra é inútil. Isto é, rasengan, juken (do Neji nessa época), ele seria o mais predicado. Shikamaru pior ainda...

Apenas Naruto, Chouji e provavelmente Kiba, tinham poder para sair dali sozinhos. Kiba foi demostrar o cerberus de duas cabeças kkk, Naruto tinha varias, mas varias opções mesmo e Chouji tinha as pilulas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos