Acredito que os shikibukai tenham grande chance de vencer..
Geral esquece que vários deles possuem Haki do armamento e observação , é como se fossem um Sandaime raikage em resistência com sharingan para leitura de movimento kkkk..
Outros possuem habilidades K.o , como petrificado da Boa hancock ou desidratação do crocodile ..
Crocodile por exemplo, apesar de ser counterado pelo Kisame que por sua vez pode ser counterado se não me engano pelo Jinbe , ele por si só poderia vencer ninjas como Hidan, só por desidratar ele , assim como zetsu uma vez que mostrou secar tudo que tem vida, poderia counterar Konan, que nada poderia fazer perante sua logia ..
Considerando que Crocodile já poderia tirar uns 3 e Jinbe o kisame , já é quase metade da akatsuki kkkkk..
Se coloca o Moriah que usa de sombras e pode criar um exército de mortos vivos , pode até mesmo fazer sua sombra lutar por si só ,na qual serveria como um edo, na qual não cansa ,não pode ser ferido ,envenenado e etc, eu diria que venceria o Sasori deboas ..
E olha que eu considerei os 3 shikibukai mais fracos , não cheguei na Boa hancock,doflamingo, law e mihawk