Fred escreveu: Concordo totalmente com o Brubes.
Quanto ao Lutra Angel, digo que não se pode acusar algum time de ser panelinha se não se faz parte dele, qual a graça de reviver uma entrevista de alguém que os outros membros não estão proximos ? Eles não conhecem direito as pessoas como nós conheciamos no Time, isso não é considerado panelinha pra mim, isso pra mim é uma amizade mais forte, como podemos conseguir uma amizade assim sendo que tem 517 usuários postando um monte de coisa ao mesmo tempo ? Qual a probabilidade de você conseguir conversar com as amizades que você fez ?
Além disso como podemos nos interagir com os usuários com aqueles joguinhos de dar nota pra avatar, nota pra pessoa, ou jutsu sei lá o que, não quero citar nenhum tópico em especifico mas a resposta do usuário é sempre a mesma (10,legal,rasengan...) Isso não é uma conversa e não faz com que nos conhecemos melhor, isso não acontecia nos times onde conversavamos sobre muitas coisas e davamos nossas opniões.
Sinceramente nunca pensei que um Admin falaria isso, pensei que estivessem sempre a ouvidos dos usuários, ou pelo menos respeitar nossas opniões.
Espero que entendam meu lado, e que sejam mais compreensivos com a resposta tomando cuidado para não magoar o usuário.
Abracos para todos
Primeiramente n julgue os ADM. Segundo fazemos o que achamos correto pra vcs. Terceiro, decidimos assim pq caso vc n tenha se informado já estivemos em times tb. E reviver uma entrevista de algm q n se conhece eh muito melhor, pq se vc já conhece n precisa de muito q está na entrevista.
E vc q só conhecia seu time, n diga como se nos times n existissem "tópicos inúteis".
E a probabilidade de fazermos amizades? hummm... vamos dizer q eu era um user normal, conheço várias pessoas do fórum e me tornei ADM a muito tempo, e sou um dos melhores amigos do fundador do NS09 q nem tinha tempo para cvs conosco, e além de tudo tenho muitos q hj fazem parte da minha família. Fazer amizade só cabe a vc. É só tentar.
Por fim, somos compreensivos com sua resposta, mas n podemos fazer nada sobre ela, tomamos decisões para o bem comum, pense mais nas pessoas q serão suas amigas, pq as q já são continuarão sendo.