Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque o rinnegan da acesso aos 5 elementos?

4 participantes

descriptionPorque o rinnegan da acesso aos 5 elementos? EmptyPorque o rinnegan da acesso aos 5 elementos?

more_horiz
Queria entender essa parte como exatamente funciona isso, ele dá uma compreensão maior de como funciona chakra elemental ao usuário?

descriptionPorque o rinnegan da acesso aos 5 elementos? EmptyRe: Porque o rinnegan da acesso aos 5 elementos?

more_horiz
Simples, se o Sharingan precisa ler para copiar os 5 elementos e o Rinnegan é uma evolução do Sharingan e Mangekyou, podemos dizer que o Rinnegan poderia já ter a compreensão desses elementos e basta a usuário dominá-las ao invés de copiá-las.

descriptionPorque o rinnegan da acesso aos 5 elementos? EmptyRe: Porque o rinnegan da acesso aos 5 elementos?

more_horiz
Rinnegan dá uma compreensão maior sobre o chakra por si só, ele concede o poder de aprender qualquer técnica.

more_horiz
O chakra do Rikudo naturalmente possuí a afinidade com todas as naturezas, é o Rinnegan contém esse chakra.
Não muito diferente do Kakuzu que usa o coração dos outros pra isso.

more_horiz
Tem algum trecho específico para eu ler? Acho que poderia me ajudar em uma discussão em paralelo que eu tive.

more_horiz
Não tem, é apenas interpretação em cima da lógica do mangá.

more_horiz
Big head insiste em comentar em meus tópicos mesmo estando na minha lista de ignorados.

more_horiz
Se você não vê, outras pessoas vêem e aprendem comigo. Você é devagar mesmo, não vai aprender nada.

more_horiz
Voltando ao assunto dei uma olhada nos trechos do mangá a mecânica de como o rinnegan faz isso não é bem explicada se é algo automático ou treinado(como funcionaria esse treinamento), bem já que o planejamento não era a longo prazo como rinnegan sendo counterado por bomba de fumaça.

more_horiz
Nagato dominou os elementos durante o treino do Jiraiya, então acho que pelo menos o básico você tem que treinar. A diferença é que você vai aprender muito mais rápido porque já é intrínseco.

more_horiz
Treinar um pouco sim mas considerando o tempo que o Nagato demorou pra dominar os 5 elementos chega a ser irrelevante kkk.

more_horiz
Nagato dominou os cinco elementos pq era um gênio ou por causa do Rinnegan? Isso nunca ficou claro pra mim.

more_horiz
Por causa do rinnegan ele da acesso aos 5 elementos é dito na obra e aconteceu a mesma coisa com o Sasuke também, se quiser conferir tem a citação no cap 375 e 425

more_horiz
Jiraya disse que Nagato aprendeu todos os jutsus que ele ensinou e dominou todas as naturezas quando jovem.
Já ficou subentendido que era por causa do Rinnegan, e aqui se confirmou:
Porque o rinnegan da acesso aos 5 elementos? IMG-20230216-175437
Não é dito explicitamente sobre as naturezas, e nem se deve levar ao pé da letra (Rinnegan não fornece KGs por exemplo), mas como já disse utilizando interpretação se chega nessa conclusão.

Vlw flw.

more_horiz
Originalmente, antes do retcon sobre o Rinnegan ser uma evolução do Mangekyou Sharingan, todos os poderes do Nagato eram atribuídos ao poder lendário do doujutsu, dos Seis Caminhos de Pain às 5 Transformações da Natureza até a própria quantidade e controle de chakra do Nagato.

Porque o rinnegan da acesso aos 5 elementos? 0375-011
Porque o rinnegan da acesso aos 5 elementos? 0425-009
Porque o rinnegan da acesso aos 5 elementos? PHS5aXY
Porque o rinnegan da acesso aos 5 elementos? ZrJLavg
Porque o rinnegan da acesso aos 5 elementos? JZZVi0a

Em relação a como isso funciona exatamente, não é possível saber. Apenas imagine que esse era um poder do Rinnegan quando foi apresentado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos