Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHyugas Counter do Genjutsu dos Uchiha... EmptyHyugas Counter do Genjutsu dos Uchiha...

more_horiz
Os hyuga são os maiores combatentes dos genjutsus dos Uchihas, como Itachi, que geralmente usam contato visual.

Olhem, como fiz na ilustração, os hyuga tem seu campo de visão alterado para 360 graus e ainda assim podem olhar fixamente para qualquer lugar.

Hyugas Counter do Genjutsu dos Uchiha... Wef10

Tipo os olhos do Neji estiverem fixados numa arvore, ou seja, ele focar a visão numa arvore que esta na sua frente, mas ainda conseguir olhar para o seu oponente se fixar a vista nele.

descriptionHyugas Counter do Genjutsu dos Uchiha... EmptyRe: Hyugas Counter do Genjutsu dos Uchiha...

more_horiz
KSKSKSKSKSSKSKSK.

Muito fofinho explicando algum counter dos Hyuuga, o bom que faz sentido isso.

Talvez aquela fala do Itachi sobre "Apenas aqueles com Sharingan ou Kekkei Genkai, podem me derrotar", deva fazer sentido nesse caso (pelomenos na dublagem ele diz isso), no mangá ele não cita Kekkei Genkai além do Sharingan e especifica apenas aqueles de sua linhagem.

Itachi menciona a Kakashi :

Eu posso ter digitado algo sem sentido, mas eu tentei pelomenos, acredito que ele se refira ao contexto de quebrar o Tsukuyomi, que no caso o Sasuke quebrou o Tsukuyomi do mesmo.

Sasuke quebrando o Tsukuyomi de Itachi :

descriptionHyugas Counter do Genjutsu dos Uchiha... EmptyRe: Hyugas Counter do Genjutsu dos Uchiha...

more_horiz
Será que o genjutsu sharingan funciona em um Hyuuga conseguindo enxergar o ambiente de forma sobrenatural? Acho que não, pelo menos não lembro de nenhuma situação que coisa parecida acontece.

more_horiz
Raven escreveu:
Será que o genjutsu funciona em um Hyuuga conseguindo enxergar o ambiente de forma sobrenatural? Acho que não, pelo menos não lembro de nenhuma situação que coisa parecida acontece.

@Raven

Provavelmente não, é uma visão artificial promovida pelo Byakugan, para cair em um Genjutsu do Sharingan precisa de contato visual natural.

Kidomaru explicando o funcionamento do Byakugan :

Visão telescópica e visão penetrante.

more_horiz
O Hyuga ativando o Byakugan e fechando os olhos é sim imune a Genjutsu visual.
O Sharingan precisa fazer contato direto com os olhos, o que não aconteceria nessa situação.

more_horiz
Pelo visto concordamos nisso... :super:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos