Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJá Recebeu seu Auxilio Namoro? EmptyJá Recebeu seu Auxilio Namoro?

more_horiz
O senhor presidente tinha elaborado o seguinte projeto:

Já Recebeu seu Auxilio Namoro? 2Q==


Caso você lulista ainda esteja encalhado daqui a 4 anos, é só fazer o L.

descriptionJá Recebeu seu Auxilio Namoro? EmptyRe: Já Recebeu seu Auxilio Namoro?

more_horiz
To esperando o meu

descriptionJá Recebeu seu Auxilio Namoro? EmptyRe: Já Recebeu seu Auxilio Namoro?

more_horiz
1-também espero a minha waifu cair do céu

2-concordo que um homem sem um amor não é nada, por isso eu amo minhas obras

3-político sendo político, um genjutsu desse nível não funciona em mim

descriptionJá Recebeu seu Auxilio Namoro? EmptyRe: Já Recebeu seu Auxilio Namoro?

more_horiz
Comé qui faiz pra soliçitar?

descriptionJá Recebeu seu Auxilio Namoro? EmptyRe: Já Recebeu seu Auxilio Namoro?

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKK, as propostas do cara são simplesmente geniais.

"No meu governo não haverá mais desemprego, não haverá mais pobreza e nao haverão mais cabaços!"
:horak:

descriptionJá Recebeu seu Auxilio Namoro? EmptyRe: Já Recebeu seu Auxilio Namoro?

more_horiz
Foi o discurso para o dia dos namorados? :horak:

Apenas otários acreditam nisso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos