Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o poder do Teshi Sendan?  EmptyQual é o poder do Teshi Sendan?

more_horiz
O quão difícil é se esquivar? Qual é a força das balas de ossos?

Eu tava discutindo com uma usuária que falou do Teshi sendan como se fosse fatal para ninjas igual Darui e Itachi sem sharingan.  Segundo ela também, os ossos se regeneram "infinitamente" e Kimimaro pode disparar até seu oponente se cansar. O que acham disso?

descriptionQual é o poder do Teshi Sendan?  EmptyRe: Qual é o poder do Teshi Sendan?

more_horiz
Teshi Sendan é muito poderoso Raven, a questão é a seguinte, é dito que os ossos atravessam pele, carne e osso, e foi mostrado atravessando armadura de aço dos samurais e olha que o Kimimaro estava nerfado.

Os ossos se regeneram infinitamente, por isso é tão hack.

Pro usuário desviar disso ele teria que ter conhecimento prévio, e mesmo assim tem que ter uma velocidade considerável, ou uma defesa automática, como a Areia do Gaara.

Teshi Sendan escreveu:
Kimimaro abre as pontas dos seus dedos, criando buracos que expõem os ossos endurecidos da ponta dos dedos. Em levas (cinco por mão), ele atira essas balas de ossos em um alvo movimentando suas mãos,causando um som alto quando são disparados. As balas viajam incrivelmente rápido pelo ar e fazem um movimento giratório. Uma colisão direta atravessa pele, carne e osso.Uma vez que os ossos do usuário podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal é ilimitada. Embora as balas não sejam capazes de penetrar o Escudo de Areia de Gaara, no anime, esse ataque mostrou ser forte o suficiente para facilmente perfurar a armadura de aço usada pelos samurai. Kimimaro utiliza essa técnica para seus ataques de longo alcance.

Edit: Além de ser um Taijutsu de Kekkei Genkai, ou seja, não pode ser absorvido e nem mesmo copiado.

descriptionQual é o poder do Teshi Sendan?  EmptyRe: Qual é o poder do Teshi Sendan?

more_horiz
Essa técnica é perfeita para usuários de ninjutsu que necessitam de selos de mão , o kimimaru pode atirar os ossos a distância em alta velocidade, a capacidade de perfuração deles é extraordinária ..

Ele pode efetuar um movimento de evasão e automaticamente contra atacar , como Lee mencionou ele não desperdiça movimentos ..
Seria como se seu inimigo fosse alvejado por projéteis em alta velocidade..

Técnica rápida e mortal dependendo do adversário dele ..

more_horiz
Vale como um Shurikenjutsu qualquer.

more_horiz
Deem uma kunai a qualquer uchiha ou a qualquer nível chuunin decente que esses ossos ficam inúteis.

more_horiz
O jutsu quase atravessou a areia da Gaara.

Qual é o poder do Teshi Sendan?  Main-qimg-90a0f6a6969901a203d43f24f45371ca-pjlq

more_horiz
@Raven
Resultado da força física dele.

more_horiz
Lee conseguiu cortar a areia de Gaara com uma kunai... :kyo2:

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Lee conseguiu cortar a areia de Gaara com uma kunai... :kyo2:

Filler.

more_horiz
Minha opinião:

Qual é o poder do Teshi Sendan?  Princess-mononoke-princess-mononoke-arrow

Detalhe, o Tenshi Sedan é o resultado da tremenda força do Kimimaro aliado ao uso dos braços como um chicote. Porém, o Kaguya no estágio II do Jūinjutsu não é menos fraco que isto:

Qual é o poder do Teshi Sendan?  13034610
Qual é o poder do Teshi Sendan?  13033615
Qual é o poder do Teshi Sendan?  13033710

more_horiz
Like pela Gif de Mononoke Hime, mas não acho que seja tão forte quanto a flechada do Kidomaru.
Um arco possui um poder de impulso muito maior que a alavanca do braço pode fornecer.
Ex: a) Kidomaru arremessa uma lança
b) Kidomaru usa um arco
Qual vai a mais forte? Com o arco obviamente.

O juin aumenta dez vezes a força, se não estou enganado, acho difícil que com o up do level 2 aquilo faça tanto estrago quanto.

more_horiz
Big Head escreveu:
Like pela Gif de Mononoke Hime, mas não acho que seja tão forte quanto a flechada do Kidomaru.
Um arco possui um pode de impulso muito maior que a alavanca do braço pode fornecer.
Ex: a) Kidomaru arremessa uma lança
b) Kidomaru usa um arco
Qual vai a mais forte? Com o arco obviamente.

O juin aumenta dez vezes a força, se não estou enganado, acho difícil que com o up do level 2 aquilo faça tanto estrago quanto.

Obrigada por informar o nome do anime/personagem que eu desconheço.

more_horiz
Os fãs de anime já não são os mesmos... Brincadeirinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos